Som de Qualidade Básico - instalado

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Som de Qualidade Básico - instalado

por sauloaguiar » Ter Fev 15, 2011 3:54 pm

Excelente Bruno.
Vou montar um set bem parecido com o seu. Pelo seu relato, o player original deu conta do recado. Era esse o meu medo, mas acho que agora to mais tranquilo de usa-lo. Infelizmente meu projeto está parado por hora.
Abraço!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Som de Qualidade Básico - instalado

por BrunoGF » Dom Fev 20, 2011 12:47 am

Então zollv e raZ, o tw sai da onde está HOJE...comprei já fiação e fita, vou tentar deixá-los lá na frente do painel, vamos ver se consigo direcionar de lá. A coluna eu fiz a do meu carro antigo, mas tirar e montar essa coluna do punto é dose!!! Já tentei e não parece ser fácil não...desencanei.

A caixa de fibra não tá descartada não, só tenho um preconceito desgraçado pq esse sub tá excursionando bem, lembro q uns 5 anos atrás cheguei a reforçar a caixa de um brother com um concreto bem leve, é bem capaz de eu fazer isso de novo.

A bateria depende do teu uso, se for de boa as 60Ah até dão conta sim...já usei um daqueles hurricane com 60ah e o meu fosgate tá no mesmo esquema, nunca tive probs.

Saulô, o player original dá um caldo sim, não vejo sentido em quem tira um desses pra colocar um daqueles pioneer ou sony mais simples. Manda bala no teu set aí que vale a pena!!

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior