[Ajuda] - módulo p/ sub10" e kit 2 vias!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

[Ajuda] - módulo p/ sub10" e kit 2 vias!

por zgol » Ter Fev 08, 2011 10:01 pm

Ae pessoal, sou novato aqui!
queria que alguem ajudasse, cabei de colocar um 2 vias soundstream sc-6t 80rms e um coaxial atras, ainda ligados no player.
bom, queria um sub de 10" e um amp ( tenho possibilidades de trazer do Paraguass... mais barato)
queria saber o que me indicam.
pensei em FOSGATE P2 com modulo clarion apx4361...
ou kicker cvr10, ou algo do tipo!

grato galeraa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [Ajuda] - módulo p/ sub10" e kit 2 vias!

por zollv » Ter Fev 08, 2011 11:03 pm

Imagino que o amp seja para ligar todo o set, não? O p2 vao passar fome com o apx, o cvr10 nem se fale.
Olha já que vai no py da uma olhada nessas marcas:

Subwoofer vai depender de quanta "potência" vc quer.
JL W3 ou W6
DLS MW110
MTX TR
Kicker L7
Image Dynamics

Amplificador depende do sub que vc comprar e vc tem q definir e se vai usar 1 amplificador para kit e sub ou vai ter um para sub e outro para o kit.
MTX
ARC audio
Kicker
candece
Da uma pesquisada antes, pois provavelmente nem todas essas marcas vc vai encontrar por la. Pelos sub's ue vc escolheu vc deve curtir um grave forte, então va de kicker/mtx, se for qualidade as outras. Claro que é apenas uma sugestão, e se não gostar vc vende facil qqr ekip desse aew, so tem coisa boa. So cuida para a potencia do sub não ser maior que a do ampl, e nada exagerado se for o contrario ou vai frita o sistema.
Tenta definir melhor o que vc quer, qnt qr gastar, o que curte ouvir, pra poder opinar de uma forma mais centrada e pra galera poder ajudar melhor.

abs
marcello
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por zgol » Qua Fev 09, 2011 10:28 am

entao,
quero gastar o minimo possivel,
tem um pessoal que vai pro PY direto, ai eh soh eu pedir..
pensei nesse Clarion apx4361, pq ligaria ele em 2 canais de 90rms em 4 ohms pro kit 2 vias de 80! e em bridge o sub que pega 320rms!
queria um sub so pra tudo!
pensei em um sub de +-250 reais e um modulo de uns 650
dps vou pensar em cabos, fazer a caixa, instalaçao...

essas opçoes de sub que vc passou, ja tinha pesquisado, pq o P2fosgate tem 300rms, o cvr10 tem 450 e o kicker L5 tem 450rms tambem, ai ja seria muito!!!
queria um sub ate os 300rms msmo... de 10"..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zgol » Qua Fev 09, 2011 10:31 am

ZOLLV,
kkk voce é de pirassununga, putz to ai todo ano...
que carro é esse seu?!
vlw pela ajudaa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zollv » Qui Fev 10, 2011 12:41 pm

Desculpa mano, eu qnd eu falei d P2 eu tava com o P3 na cabeça, o P2 da de boa, so que eu nunca ouvi um e não sei se ele seria legal para o apx, a fosgate tem a linha mais voltada para spl. Não sei bem o que vc vai poder encontrar nas lojas py, um P10 da helix seria uma boa para sq mais não deve ter ele por la. Uma excelente opção e na minha opnião seria vc pegar um boston g2, mais fugiria uns 100dilmas do seu orçamento. Eu iria de Apx + boston G2 e já estaria muito bem servido.

abs
marcello
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama