Amplificar Som original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Amplificar Som original

por crmenguita » Qua Jul 02, 2008 5:29 am

Não entendi como funciona esse sistema de conversores RCA que eu vejo em alguns dos topicos, alguem tem fotos da instalação dos conversores? To aguardando meu punto e ele vem com todo sistema de som integrado. Entretanto aprecio um som alto e de qualidade, e já to pensando em dar um UPGRADE no som pra pelo menos sentir as batidas dos graves!!!! Entretanto não entendo como funciona esse sistema para aplificar o som original do punto!! Como proceder para ligar um SUB e um módulo na configuração original! E com relação aos falantes originais, eles suportam uma aplificação? Uma outra questão é qual a configuração dos kits originais? Dimensão, potencia etc?
Grande Abraço
(Quanta Pergunta):shock:
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 163
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 11:05 am
Localização: Natal - RN

Obg

por crmenguita » Qui Jul 03, 2008 5:38 pm

Vlw cara... Tirou minha duvida... Acho q vou aproveitar os equipamenos q tinha no meu antigo carro! Era uma potencia pyramid (velhinha mas quebra um galhao!), um sub 12'' e um par de falantes de 6'' da salenium (acho q sao triaxiais!!)
Vlws pela força! Abraco!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 163
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 11:05 am
Localização: Natal - RN


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes
cron