B&M tá ficando surda

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

B&M tá ficando surda

por Mauro » Sáb Jun 07, 2008 10:54 am

Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.
Antes eu falava os comandos e ela escutava numa boa, agora tenho que ficar repetindo os comandos e tendo que gritar.
Desconfio que o microfone possa estar bloqueado ou sujo, alguém sabe onde fica os "ouvidos" dessa menina no carro? Me parece que fica no teto próximo ao plafonie, mas não tenho certeza.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem. :wink:

Se algum amigo do PC puder me ajudar... pois a parada começou a acontecer do nada...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: B&M tá ficando surda

por socket » Sáb Jun 07, 2008 11:20 am

Mauro escreveu:Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.
Antes eu falava os comandos e ela escutava numa boa, agora tenho que ficar repetindo os comandos e tendo que gritar.
Desconfio que o microfone possa estar bloqueado ou sujo, alguém sabe onde fica os "ouvidos" dessa menina no carro? Me parece que fica no teto próximo ao plafonie, mas não tenho certeza.
Espero que não seja um problema no B&M, ou terei que mandar colocar duas garotas de 18anos pra me escutarem. :wink:

Se algum amigo do PC puder me ajudar... pois a parada começou a acontecer do nada...

O microfone fica exatamente no meio da plafonier!
É só vc olhar que tem uma parte retangular cheia de poros (buracos)...

Veja se está sujo ou algo impedindo que o som chegue até lá!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Jun 07, 2008 12:43 pm

procure evitar de falar com ela como no dia a dia...faz de conta q vc esta conversando com o presidante de uma multinacional q esta te admitindo hehehehe

Daí ela entende!!!
:D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Sáb Jun 07, 2008 1:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Jun 07, 2008 2:54 pm

Da um presentinho, leva pra jantar ... ai de repente ela começa a te dar ouvidos !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Dom Jun 08, 2008 11:06 am

BART escreveu:procure evitar de falar com ela como no dia a dia...faz de conta q vc esta conversando com o presidante de uma multinacional q esta te admitindo hehehehe

Daí ela entende!!!
:D

hummmmmm já percebi q vc costuma dar esse golpe na praça, digo, na mulherada né? :wink: :lol:

Parece o golpe do curriculum...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Dom Jun 08, 2008 11:07 am

pedrosouza escreveu:Da um presentinho, leva pra jantar ... ai de repente ela começa a te dar ouvidos !!

Só ouvido é muiiito pouco... :shock: :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: B&M tá ficando surda

por Mauro » Dom Jun 08, 2008 11:10 am

socket escreveu:
Mauro escreveu:Pois é... de uns dias pra cá a garota que fica dentro do meu B&M não tá entendendo muito bem as coisas que mando ela fazer.

O microfone fica exatamente no meio da plafonier!
É só vc olhar que tem uma parte retangular cheia de poros (buracos)...

Veja se está sujo ou algo impedindo que o som chegue até lá!

Pow socket, sujo num ta pq so ando de ar ligado e nunca passo nada ali.
Temo q o microfone possa até ter se deslocado internamente, axo q terei q desmontar akela joça.

Valeu pelas dicas...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Seg Jun 09, 2008 10:31 pm

Valmir, axo q num tem nada a ver com o cel., a tecnologia bluetooth mais frakinha pega até 10mts.

Por falar em cel, vc ta conseguindo acrescentar contatos na agenda?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola