Ajudem: Pioneer 8280 ou HBuster 9550?
Re: Ajudem: Pioneer 8280 ou HBuster 9550?
Cara
Se vc quer montar um som de qualidade com amplificador, sub e afins o buster não te dá uma qualidade legal na equalização do teu som como a pioneer.
Sem contar que já tive um DVD HBUSTER que ganhei quando roubaram meu outro DVD e te digo que até o leitor dele é uma droga, tinha cds e dvds que no pioneer tocava de boa, mas no HBUSTER nem sequer tocava ou ficava pulando. Quando me livrei dessa desgraça e comprei meu outro pioneer foi só alegria, voltei a poder assistir meus antigos DVDs.
Se vc quer montar um som de qualidade com amplificador, sub e afins o buster não te dá uma qualidade legal na equalização do teu som como a pioneer.
Sem contar que já tive um DVD HBUSTER que ganhei quando roubaram meu outro DVD e te digo que até o leitor dele é uma droga, tinha cds e dvds que no pioneer tocava de boa, mas no HBUSTER nem sequer tocava ou ficava pulando. Quando me livrei dessa desgraça e comprei meu outro pioneer foi só alegria, voltei a poder assistir meus antigos DVDs.
TISSOT
- Velha Guarda
Vai de Pioneer....
HBuster.. xing ling no ultimo!
HBuster.. xing ling no ultimo!
- Velha Guarda
prkiko10 escreveu:Pessoal, mesmo sem entender nada de som, sei que o Pioneer é melhor...
Porém... analisem as diferenças de valores!!!
Por exemplo, nestes que postei, o pioneer nao tem nem entrada para cd!!!!´E a tela é minuscula!!!
Espero q entendam!!!
as vezes o barato sai caroo..
ha diversos tipos de componentes eletronicos.. os baratos e os caros.. um tem mais qualidade q outros..
eh por isso q existem celulares e mpX a 50 reias.. faz tdooo, ate comida..
eh claro q em questao de celular e mpX nao se da pra comparar mto, agora pega um mp3 bom e um xing ling e compara o a qualidade de som.. ai vc vai ver!!

- Instrutor de Auto Escola
Cara vai de Pionner.. sem comparação... le tudo sem pausas... paralelepipedo nem sente... sem contar na equalização!!! fora de serie!
Abç
Abç
Olavo Junior - SP - ZN
- Piloto de Atari
amigo nao leva a mal mais essa e a pergunta mais besta q ja vi ak vc ta comparando uma ferrari com um fusca ,buster
e a pior coisa do mundo devia ser proibido a venda desta D R O G A ..isso e crime kkkkk
abs
e a pior coisa do mundo devia ser proibido a venda desta D R O G A ..isso e crime kkkkk
abs
- Motorista de Auto Escola
pioneer... sem pensar 2x.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
alipio escreveu:amigo nao leva a mal mais essa e a pergunta mais besta q ja vi ak vc ta comparando uma ferrari com um fusca ,buster
abs
Não me leve a mal tb, mas BESTA é a sua colocação, pois é bem visto que não viu os rádios no link.
Então, acho que antes de colocar idiotices como essas e estragar um tópico inteiro, vc deveria se informar e não passar por ignorante na frente de tanta gente.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama
prkiko10 escreveu:alipio escreveu:amigo nao leva a mal mais essa e a pergunta mais besta q ja vi ak vc ta comparando uma ferrari com um fusca ,buster
abs
Não me leve a mal tb, mas BESTA é a sua colocação, pois é bem visto que não viu os rádios no link.
Então, acho que antes de colocar idiotices como essas e estragar um tópico inteiro, vc deveria se informar e não passar por ignorante na frente de tanta gente.
alipio.. nem tdos sao bem informados, por isso existe a palavra leigo!!!
eh vdd oq vc flou, vc ja conhece os dois produtos e sabe da diferença, ja o prkiko nao... ;P
abs

- Instrutor de Auto Escola