Code MP3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por BART » Qua Mai 28, 2008 9:56 am

BadLipe escreveu:iae salesrota, blz??? Sou de Salvador tb, em breve vamos começar a marcar encontros, vlw?? E me conta aí onde e como roubaram o teu som. Eu achei q tava livre de roubo de som pq o meu era original... jah vi q me enganei :?

Pois é BadLipe tbm preferi o ori pra amenizar essa história!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por salesrota » Qua Mai 28, 2008 4:24 pm

Nós policiais defendemos a população e não a particular, se voce quer segurança particular contrate um, pois, se voce precisou de uma viatura para fazer segurança em seu carro enquanto voce dormia e não foi atendido, paciencia.
Toda profissão tem bons e maus profissionais, voce é tão infantil que dá pena.
Qual é sua profissão?
A mídia é esquerdista tudo que representa mal para o estado tá lá a midia para critica-lo. Quantos erros grosseiros de medicos que matam pessoas e não é divulgados pela imprensa?, quantas mentiras de advogados soltam bandidos que voltam para as ruas e matam novamente? quantas dinheiros envolvem politicos que matam pra queima de arquivos? E vem voce falando mal de policiais que mal ganham 1.000 reais e fazem bicos para ter uma vida melhor. Com certeza voce vai dormir às 20:00hs e acorda às 10:00 e não sabe realmente o que acontece no mundo em que vive. Deixe de assistir tv e internet e veja a realidade do mundo.
Fabio - Salvador
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Qua Mai 28, 2008 7:49 pm

Os maiores problemas desse país resumem essa discussão...
É complicado achar alguém que assuma seus atos, sempre se faz isso ou aquilo em função do que outra pessoa fez e nunca são assumidas as reais responsabildiades de cada um.
Bem vindos ao Brasil de jeitinhos e etcs...

Incrivel esse preconceito e visão deturpada que as pessoas tem da vida das outras...
Não trabalho, sou estudante sustentado pelo meu pai, estou na faculdade ainda, mas garanto que o fato de ,graças a Deus ter um pai presente e que pôde me dar um Punto, não me faz inferior a ninguém...

Não quero comprar briga de ninguém mas concordo com o Valmir em cada virgula do que ele escreveu...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Mai 28, 2008 11:56 pm

O pessoal sempre quer tirar algum proveito de alguma coisa!
Prefere pagar um produto roubado por que é mais barato!
Aí é dose!

Agora acho muito incorreto o cidadão vir aqui falar de quem nem conhece!
Ficou chamando o Valmir de alienado! Baseado em quê?
Chamou de criança! Baseado em quê?

Pense melhor antes de falar algo...
Ninguém aqui é moleque... ele só mostrou a opinião dele!
E eu concordo! Quem compra produto roubado... está alimentando o roubo! E vai continuar sendo vítima!

E se a polícia existe... é pra proteger a população! E particulares, são população também! Agora só pq vc ralou e rala bastante pra ter uma vida melhor... não significa que todos tem vida mansa!

Insisto... não fale dos outros sem saber!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por padorni » Qui Mai 29, 2008 11:12 am

CODE de som roubado? tomara que não use nunca esse seu som!

Já tive som roubado e dá muita raiva, e só se rouba pq tem quem compra!

pra mim nunca aceitar propina mas comprar som roubado pq ta sem grana é um crime do mesmo jeito!

Mais a policia tem moral né! ninguem pode contrariar os poliça se não já partem pra grosseria!

O Brasil já tem muito problema e cada um tem que fazer a sua parte independente de sua profissão e remuneração!
Fiat Punto 1.4 ELX Prata Bari
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Mai 29, 2008 1:35 pm

Pior é vc ter sua casa assaltada e não ter nenhum policial pra fazer uma perícia!

Aconteceu comigo...
Ridículo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qui Mai 29, 2008 1:50 pm

Pior é ter seu carro roubado e, sem saber de havia alguém no banco do carona, policiais largarem o dedo, furarem o carro todo, provocando uma batida, e você ainda ter que chegar em uma delegacia as 18:00, ter que ir para outra, pq o plantão de flagrantes já havia acabado, e ficar até as 3:30 da manha esperando a perícia ser feita e ,depois disso, descobrir que ainda foi furtado pelos PMs !
É só alegria !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qui Mai 29, 2008 2:07 pm

ja q estamos fugindo do tópico...

peguei um ladrão saindo da minha casa com minha mochila e uma mala cheia de roupas, tenis, perfumes etc...vi q era tudo meu e comecei a correr atrás dele e o peguei...mas bati tanto no fela, mas tanto, q eu andei mancando uma semana...depois de uns 5 mins socando o fela, cuspindo nele, (como queria q tivesse me dado vontade de mijar pra poder fazer na cara dele), daí me chagam os porcos fardados, fedorentos e tbm FELAS, não queria levar o ladrão pq não tinha flagrante...como não tinha flagrante se o cara tava com uma blusa minha, relógio e minha carteira no bolso??? E ainda escutei o gambé nojento falar: Vc é quem vai pra delegacia por agressão!!! Começei a derreter de rir na cara do *&%$# fedido...mas acabou q não deu em nada, como tudo no Brasil..PIIIIZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAA

Mas é claro q concordo q há uma pequena fatia de bons policias!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior