musicas por bluetooth?
6 mensagens
|Página 1 de 1
musicas por bluetooth?
Olá galera, meu punto tem blue&me porem queria saber se é possivel eu fazer o radio tocar via bluetooth as musicas q estao no meu iphone! O que preciso fazer?
Valew!
Valew!
- Piloto de Atari
Re: musicas por bluetooth?
Acho que o protocolo permite isso não permite? O Bluetooth do blue&me é reconhecido como caixas acusticas externas, estilo fone bluetooth. Se o iPhone souber disso, não passa só a ligação, passa mp3 tbm. Mas eu dae não sei como funcionaria. Se depende do b&m ou do cel...
- Velha Guarda
Eu acho que não funciona não. Já tentei e não consegui! Tem um som da Pionner que dá pra fazer isso.

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Dá pra fazer sim!!!
eu tenho um Nokia N95 8GB e consigo fazer tocar pelo som do carro as músicas no celular, mas a qualidade do audio é horrível.
eu tenho um Nokia N95 8GB e consigo fazer tocar pelo som do carro as músicas no celular, mas a qualidade do audio é horrível.

- Motorista de Auto Escola
O N95 (o meu) eu sei q faz. o problema são os outros celulares (Ô celular bão o N95)
- Velha Guarda
Cara, o meu N95 8gb consegue mandar para o rádio as músicas por bluetooth, mas a qualidade fica horrível, como já foi dito. O que fazer!?? Tem como ficar bom?
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1