Pequena Duvida - Som
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pequena Duvida - Som
fala ae Galera, bom cmo vcs sabem eu ainda, disse AINDA, não tenho um Punto(segue o sonho na minha assinatura), e to tirando proveito diso aqui, pra esclarecer todas as minhas duvidas!
vamos lá, eu gostaria mto do volante com os controles do rádio Orig., mas já vi q ele não tem saida RCA e q ele distorce bem, e eu to qrendo monta um sistema de som (Sub, amplificador, falantes, kit 2 vias, se pans até DVD) forte, pois eu AMO batida.. xD
eu qria tudo isso, sem perder o conforto do Blue&Me, e claro poder utiliza os comando do volante.
a duvida é. da p pegar os acessórios, q tem conectividade, com o celular, volante com os comandos, e o radio, e montar um som "pesado" em cima dele? ou reaproveitar pelo menos os comandos do volante pra algum outro aparelho de som, com a mesma tecnologia, só q de melhor qualidade sonora e com opção p/ montar o tal projeto????
espero q tenham entendido minha duvida valew abraços!
Danilo - Dan - DanKan - BigDan
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
- Piloto de Atari
claro q sim.... hj em dia existem amplificadores para ligação em alta, no caso saidas naum RCA.
e mesmo assim.;... o radio eh adptavel, podendo fazer saidas rca para ligação de outros amplicadores.
o que vc vai precisar eh de um equalizador para amplificar essa saida... pra melhorar bastante a qualidade e força,, jah q vc gosta de um som mais forteeee
e mesmo assim.;... o radio eh adptavel, podendo fazer saidas rca para ligação de outros amplicadores.
o que vc vai precisar eh de um equalizador para amplificar essa saida... pra melhorar bastante a qualidade e força,, jah q vc gosta de um som mais forteeee

- Velha Guarda
Galera, tô com uma dúvida, o meu tá chegando na semana que vem (ELX) e tô querendo montar um som melhor que o de fábrica (tava mto caro o snoy + falantes + antena). Só que eu tô com uma dúvida, a antena dele é a mesma do Palio
- Piloto de Atari
TGUERRA escreveu:Galera, tô com uma dúvida, o meu tá chegando na semana que vem (ELX) e tô querendo montar um som melhor que o de fábrica (tava mto caro o snoy + falantes + antena). Só que eu tô com uma dúvida, a antena dele é a mesma do Palio
Mas ta parecendo q vai chegar amanha cedo e q c tem até às 8 da manha pra instalar a tal antena...é a terceira vez (por enqunto) q c pergunta em tópico diferente

Mas eu instalei saídas de baixas no som ori e te falo q ta de boa d++... Blue&Me é sinistro, não compesa desperdiça-lo só pra ter um som melhor!!

- Velha Guarda
TGUERRA escreveu:Foi mal galera. É que eu antes tinha um corsa sedan e galera do clube lá custa a responder perguntas de usuários novos.
Pó deixar que da próxima eu não mando um monte.
Valeu!!!
Aqui é de boa mano...
tem dia q as respostam não demoram 30 mins!!!
Tamo ae pra ajudar e ser ajudado!!
Abraço

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1