Blue&Me poliglota???
8 mensagens
|Página 1 de 1
Blue&Me poliglota???
Fala galera!
Acho que o Blue&Me do meu carro tá meio doido... pois a voz da mulher fala um pouco em português e um pouco em ingles!
Exemplo: Se digo "Chamar João"... ela pergunta "Chamar João Mobile?"... ou então "Chamar João Home?"... ela fala tudo em português, exceto "home", "work" e "mobile"... e pelo que vi no manual ela deveria dizer Casa, Trabalho ou Telefone Celular... certo?
De resto funciona 100%... tem algum ajuste ou preciso (re) instalar algo?
Valeu! Abraços!
Acho que o Blue&Me do meu carro tá meio doido... pois a voz da mulher fala um pouco em português e um pouco em ingles!

Exemplo: Se digo "Chamar João"... ela pergunta "Chamar João Mobile?"... ou então "Chamar João Home?"... ela fala tudo em português, exceto "home", "work" e "mobile"... e pelo que vi no manual ela deveria dizer Casa, Trabalho ou Telefone Celular... certo?
De resto funciona 100%... tem algum ajuste ou preciso (re) instalar algo?
Valeu! Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Blue&Me poliglota???
Isso deve ser do seu celular... Quando voce entra com os numeros na agenda e escolhe se eh tel d casa, cel ou trampo as opcoes tao em port ou em ing?
- Velha Guarda
Entao... as entradas no celular estão todas em português... massss como é um iphone, realmente a culpa pode ser alguma incompatibilidade... 
Aliás, alguém usa o B&M com iPhone e já teve esse problema???
Valeu! Abraços

Aliás, alguém usa o B&M com iPhone e já teve esse problema???
Valeu! Abraços
- Piloto de Atari
Nossa, nunca vi isso, mas acho q é conf ou firmware do iPhone se for o caso...
- Velha Guarda
É.. vale dar mais detalhes:
iPhone 2G com Firmware 3.0 configurado para Português/ Região Brasil.
Contatos do iPhone são compartilhados online com o GMail, que também está configurado para Português....
iPhone 2G com Firmware 3.0 configurado para Português/ Região Brasil.
Contatos do iPhone são compartilhados online com o GMail, que também está configurado para Português....

- Piloto de Atari
|Caro, também estou com esse problema. No meu N95 ia tudo tranquilo.
Comprei um iPhone 3GS (estou usando firmware 3.0.1) e agora os locais dos contatos estão em inglês: Work, Mobile, home. É muito estranho...
O telefone está todo em português. Gostaria MUITO de resolver isso.
Abs,
Eduamendola
Comprei um iPhone 3GS (estou usando firmware 3.0.1) e agora os locais dos contatos estão em inglês: Work, Mobile, home. É muito estranho...
O telefone está todo em português. Gostaria MUITO de resolver isso.
Abs,
Eduamendola
- Piloto de Atari
Pior é se for característica...
- Velha Guarda
Isso que eu queria descobrir! Espero que não.
Até a pronúncia deve ser 'adaptada'. Por exemplo, vc tem que dizer: "chamar fulano 'móbile'"
Todos os contatos gerados pelo meu N95, na medida que eu ligo, passam a ganhar work, home ou mobile...
Se alguém por aí tiver alguma idéia do que seja ou se há alguma forma de resolver, por favor, ajude, rs!
Até a pronúncia deve ser 'adaptada'. Por exemplo, vc tem que dizer: "chamar fulano 'móbile'"

Todos os contatos gerados pelo meu N95, na medida que eu ligo, passam a ganhar work, home ou mobile...
Se alguém por aí tiver alguma idéia do que seja ou se há alguma forma de resolver, por favor, ajude, rs!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1