Entrada USB

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Entrada USB

por DanielDL » Sex Ago 21, 2009 6:38 pm

Olá,

Tenho um Punto com entrada USB, até o momento só usei pen-drive de 1Gb sem problemas, mas em breve estarei comprando um pen-drive de maior capacidade 32 ou 64Gb. Queria saber se algué jah usou um pen-drive desses se teve problema com velocidade, se a parada fico lenta ou funciona filé.?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Entrada USB

por JRFabbi » Sex Ago 21, 2009 7:49 pm

Eu uso meu iPod (só que como "pen-drive" pois utilizo a firmware do rockbox) e ele tem 60Gb, tá com 20Gb de musica e funciona bem, o único problema é que quando sincroniza leva até uns 10 minutos mas dá pra ir ouvindo musicas aleatórias...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DanielDL » Sáb Ago 22, 2009 1:02 pm

ehhhh foi o que pensei.... mais d qqr forma valeu irmão....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Seg Ago 24, 2009 10:56 am

Eu tow com um pen de 16gb entupido...

O b&m demora uns 2 min pra criar toda a biblioteca... o problema é que de vez em qdo ele perde tudo... fica só no aleatório... ele é sensivel enqto estar montando as listas e tal... se desligar o carro no meio, já era.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda