Entrada USB
4 mensagens
|Página 1 de 1
Entrada USB
Olá,
Tenho um Punto com entrada USB, até o momento só usei pen-drive de 1Gb sem problemas, mas em breve estarei comprando um pen-drive de maior capacidade 32 ou 64Gb. Queria saber se algué jah usou um pen-drive desses se teve problema com velocidade, se a parada fico lenta ou funciona filé.?
Tenho um Punto com entrada USB, até o momento só usei pen-drive de 1Gb sem problemas, mas em breve estarei comprando um pen-drive de maior capacidade 32 ou 64Gb. Queria saber se algué jah usou um pen-drive desses se teve problema com velocidade, se a parada fico lenta ou funciona filé.?
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
Re: Entrada USB
Eu uso meu iPod (só que como "pen-drive" pois utilizo a firmware do rockbox) e ele tem 60Gb, tá com 20Gb de musica e funciona bem, o único problema é que quando sincroniza leva até uns 10 minutos mas dá pra ir ouvindo musicas aleatórias...
- Piloto de Auto Escola
ehhhh foi o que pensei.... mais d qqr forma valeu irmão....
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
Eu tow com um pen de 16gb entupido...
O b&m demora uns 2 min pra criar toda a biblioteca... o problema é que de vez em qdo ele perde tudo... fica só no aleatório... ele é sensivel enqto estar montando as listas e tal... se desligar o carro no meio, já era.
O b&m demora uns 2 min pra criar toda a biblioteca... o problema é que de vez em qdo ele perde tudo... fica só no aleatório... ele é sensivel enqto estar montando as listas e tal... se desligar o carro no meio, já era.
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1