Som novo do punto!!!! FERIADAO MODE [ON]
8 mensagens
|Página 1 de 1
Som novo do punto!!!! FERIADAO MODE [ON]
Feriadao sem nada pra fazer, resolvi dar um tapa no som do punto, fiz uma caixa nova, as duas moldurinhas laterais, e o fundo falso pra ficar tudo retinho, encarpetei tudo. Nossa q trabalho q deu mas no final eu gostei, o som ficou outro ,a caixa fiz em MDF de 15 com nova litragem e dutos maiores, o grave dobrou, agora so falta por um falantinho melhor, essa semana vou por um UXP de 12'' de 500w rms, ai o bixo vai melhorar bem, troquei a bateria tbm coloquei uma de 70 Amperes!! segue algumas fotos!!!!
como era antes!

e agora

como era antes!

e agora

- Piloto de Atari
Re: Som novo do punto!!!! FERIADAO MODE [ON]
Trabalho hein!? Mas ficou show o resultado... Coisa fina o acabamento! Parabéns! 

- Velha Guarda
ficou legal, deu ideia até de como vou querer deixar o meu 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Ficou bom mesmo hein!
Mas que dutos gigantes! hahaha
Ah, antes voce usava aqueles lençois pra segurar a caixaa??
Abraçoo
Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
massa o trabalho.. soh achei q esses dutos atrapalham mto em termos de espaço do porta-malas!
vc calculou a litragem como?
abs
abs

- Instrutor de Auto Escola
ThiagoV escreveu:Ficou bom mesmo hein!
Abraçoo
heheh de certa forma sim, eu guardava a capa no porta-malas, mas colocava a capa pra segurar a caixa se nao ficava rolando la tras!!!!

- Piloto de Atari
felipe.mm escreveu:massa o trabalho.. soh achei q esses dutos atrapalham mto em termos de espaço do porta-malas!
abs
entao fiz a caixa ja pensando no UXP, um camarada meu trabalha numa loja de som, ai ele me passou a dica de fazer a caixa com aproximadamente 65 litros enquanto o manual do falante pede 55 litros e colocar os enormes dutos de 55cm de comprimento com com um cotovelo de 90 graus, com diametro de 4Pol,
ai como eu ja tinha visto o golzinho dele q ele fez assim, curti acabei fazendo igual!!! Dese jeito fica um grave longo, e com esse Bomber de 250w ta fazendo tremer tudo, essa semana vou ver se coloco o UXP, ai deve ficar ainda melhor!!!!
Com relaçao ao espaço no malas, eu nao me importo pois nao uso pra nada, se precisar viajar ou coisa do tipo vai ser eu e a namorada entao tenho o banco trazeiro inteiro a disposiçao, pra mim o porta-malas deveria se chamar porta-som

Eu vi q vc é de pira ne?? vi tambem o seu som ficou muito bom, quem foi q montou???
- Piloto de Atari
show de bola

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
8 mensagens
|Página 1 de 1