[SOM SPORTING ORIGINAL]
Re: [SOM SPORTING ORIGINAL]
Lighting audio é outro nome para Fosgate.... ^^.... tudo fabricado pelos china in box da vida... nao lembro direito se é a LA que fabrica os fosgate ou se é a fosgate que fabrica LA.... tanto faz.. na final da na mesma.... ;D
dynaudio, acho dificil voce achar um kit de 600 reais deles... dynaudio é top rapaz.. rainbow tbm acho dificil AUhAUhAUhAUhAUA...
dynaudio, acho dificil voce achar um kit de 600 reais deles... dynaudio é top rapaz.. rainbow tbm acho dificil AUhAUhAUhAUhAUA...

- Roda dura de Auto Escola
Eu tbm pensei desse jeito, q por 600, 700 conto eu vou pros kits 2 vias de entrada da diamond (d3), morel (tempo), focal (access)...
Eu até prefiro
Eu até prefiro

- Velha Guarda
.::Vini escreveu:Lighting audio é outro nome para Fosgate.... ^^.... tudo fabricado pelos china in box da vida... nao lembro direito se é a LA que fabrica os fosgate ou se é a fosgate que fabrica LA.... tanto faz.. na final da na mesma.... ;D
em geral a maioria dos produtos sao fabricados na China, tendencia normal do mercado, amps renomados como ARC Audio sao fabricados la.. nao me lembro agora, mas tinha um site q mostrava tdos os modelos de amps da china, e dava pra ver q era a msm plataforma, soh mudava a carcaça.. e msm assim, mtos eram parecidos! ;P

- Instrutor de Auto Escola