Punto Club Amazonas
Moderador: Coordenadores AM
Re: Punto Club Amazonas
Pô.. Não sou mulhermais to aqui..
MANAUS -AM

MANAUS -AM

- Piloto de Atari
rs fala Fábio.. com certeza mano..seja bem vindo.. eu já consegui trazer uma mulher para o grupo rsrs
Eae posso contar com vc no encontro.. vou levar máquina pra tirar fotos e postar aqui para o pessoal ver.. consegui 3 carros até o momento + é como o wells falou.. é assim q começa.. manda seu contato tel por email pra mim blz.. um abraço!
Eae posso contar com vc no encontro.. vou levar máquina pra tirar fotos e postar aqui para o pessoal ver.. consegui 3 carros até o momento + é como o wells falou.. é assim q começa.. manda seu contato tel por email pra mim blz.. um abraço!
- Velha Guarda
Onde vai ser e quando ?
Tato, está marcado para o dia 03.04.2011 na Av do Samba. Estou pegando o contato do pessoal p/ confirmar na semana do encontro.. comigo já temos 4 pessoas confirmadas. Inclusive vamos comprar esta semana o adesivo e a camisa do clube.. + vc é daqui de Manaus ou de São Paulo?
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Onde vai ser e quando ?
Tato, está marcado para o dia 03.04.2011 na Av do Samba. Estou pegando o contato do pessoal p/ confirmar na semana do encontro.. comigo já temos 4 pessoas confirmadas. Inclusive vamos comprar esta semana o adesivo e a camisa do clube.. + vc é daqui de Manaus ou de São Paulo?
E aí Gilona... Putz perdi este encontro.... só vi este tópico agora. Mas vamos marcar outro assim que tivermos mais integrantes. Falow..
- Piloto de Atari
E aí Gilona... Putz perdi este encontro.... só vi este tópico agora. Mas vamos marcar outro assim que tivermos mais integrantes. Falow..
Pow surfista, até marcamos o encontro sim, + choveu muito neste dia e ficamos em casa para não sujar os carros, o meu amigo Alan que tem um punto branco estava na casa da namorada e não quis sair pq tinha acabado de pegar o carro no posto e fui pra lá e acabei sujando meu carro todo rsrs e a outra que é a Luana não chegou a tempo pois estava em figueiredo com o punto dela preto. Mesmo assim fizemos o encontro lá mesmo.. com alguns amigos.. na casa da namorada do Alan rsrs veja as fotos abaixo:

No proximo mês vamos marcar de novo... um abraço!
- Velha Guarda
morei em manaus 8 anos! bom poder ver o puntoclube indo pra frente por ai! booa sorte!
- Velha Guarda
morei em manaus 8 anos! bom poder ver o puntoclube indo pra frente por ai! booa sorte!
Pois eh Vitor.. estou tentando reunir a galera.. + é difícil viu..rs Quando passar por aqui em Manaus novamente dá um toq aqui p/ o pessoal do club. Vlw
- Velha Guarda