1° Encontro de 2012
Moderador: Coordenadores MS
1° Encontro de 2012
Olá pessoal,como muitos estavam viajando e tudo mais não deu pra fazermos nosso 1° Encontro de 2012 neste mes, mas estou aqui para para pedir sugestões de datas e lugarem para que possamos fazer este encontro no começo de fevereiro.
Também deixo esse espaço aqui aberto para propostas para este ano, vamos animar ai pessoal!
Abraços
Também deixo esse espaço aqui aberto para propostas para este ano, vamos animar ai pessoal!
Abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Re: 1° Encontro de 2012
eai! isso ai, vamos agitar uns encontros esse ano.. ainda nao pude participar de nenhum, pois n tinha punto.. mas, esse problema já nao existe mais
dentro de algumas semanas ja estarei com ele.. ai irei ao encontro com certeza!!
Abraços PC - MS!

dentro de algumas semanas ja estarei com ele.. ai irei ao encontro com certeza!!

Abraços PC - MS!
Fala Marcos, tranquilo?
Seja bem vindo companheiro!
Quando é que seu Punto chega?
Nao some do forum não em... rsrs...
abraços
Seja bem vindo companheiro!
Quando é que seu Punto chega?
Nao some do forum não em... rsrs...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

eae Guilherme,
de boas e ai?
vlw mano!! entao, fechei negocio semana passada.. o pedido foi feito na sexta,
previsão de chegar em ate 60 dias, só que o vendedor disse que no máximo 1 mês ja deve estar aqui..
opa, a partir de agora serei membro ativo do clube hahaha
e cade o resto do pessoal? desanimaram?! ://
abraços
de boas e ai?
vlw mano!! entao, fechei negocio semana passada.. o pedido foi feito na sexta,
previsão de chegar em ate 60 dias, só que o vendedor disse que no máximo 1 mês ja deve estar aqui..
opa, a partir de agora serei membro ativo do clube hahaha
e cade o resto do pessoal? desanimaram?! ://
abraços
poo to tranquilasso...
Pode crer, fez o pedido de qual modelo?
Entao cara, a nossa regional aqui no forum sempre teve poucos integrantes ativos... Só eu, o renato, raunny e douglas(que trocou por um city) entao nao deve mais aparecer por aqui...
Tamo desde janeiro do ano passado tentando chegar aos 10 carros em um encontro mais o max que conseguimos foi 9, vamos ver se esse ano vai né kkk
Vo fala com o pessoal pra gente fazer um encontro ali pelo dia 4 ou 5, dai voce podia ir caso queira...
abraços
Pode crer, fez o pedido de qual modelo?
Entao cara, a nossa regional aqui no forum sempre teve poucos integrantes ativos... Só eu, o renato, raunny e douglas(que trocou por um city) entao nao deve mais aparecer por aqui...
Tamo desde janeiro do ano passado tentando chegar aos 10 carros em um encontro mais o max que conseguimos foi 9, vamos ver se esse ano vai né kkk
Vo fala com o pessoal pra gente fazer um encontro ali pelo dia 4 ou 5, dai voce podia ir caso queira...
abraços

Galera,
to acompanhando esse tópico.. caso mudarem de data..rsrsrsrs
Dia 11 (sabado) tenho formatura de um amigo meu ai em CG de engenharia civil, vou embora no domingo após o almoço...
abço!!!
to acompanhando esse tópico.. caso mudarem de data..rsrsrsrs

Dia 11 (sabado) tenho formatura de um amigo meu ai em CG de engenharia civil, vou embora no domingo após o almoço...
abço!!!
- Piloto de Autorama
Entao,
o meu é um Punto Essence 1.6,
kit creative 2,
Branco Branchisa!
Sempre acompanhei vcs aqui.. só que n tinha punto, dai n dava pra ir aos encontros..
vi as fotos dos encontros e tudo, achei bem legal a iniciativa..
agora, eu vou ajudar vcs a chegarem a essa marca o/ hehe
cara, dia 4 acho que nao vai dar.. o meu punto deve chegar dps do dia 10...
só se acontecer um milagre e eles entregarem em 10 dias, o que eu duvido muito.. :/
Abrços
o meu é um Punto Essence 1.6,
kit creative 2,
Branco Branchisa!
Sempre acompanhei vcs aqui.. só que n tinha punto, dai n dava pra ir aos encontros..

vi as fotos dos encontros e tudo, achei bem legal a iniciativa..
agora, eu vou ajudar vcs a chegarem a essa marca o/ hehe
cara, dia 4 acho que nao vai dar.. o meu punto deve chegar dps do dia 10...
só se acontecer um milagre e eles entregarem em 10 dias, o que eu duvido muito.. :/
Abrços
Allan, valeu pela presença parceiro... como é que tu anda?
Entao Marcos, tranquilo, vamos ver entao dia 11 no sabado, que horas tu chega Allan?
Dai se o seu Punto chegar ficamos na vantagem Marcos, caso não chegue a tempo tu vai só pra ja conhecer o pessoal e tal, o que acha?
valeu companheiros, abraços
Entao Marcos, tranquilo, vamos ver entao dia 11 no sabado, que horas tu chega Allan?
Dai se o seu Punto chegar ficamos na vantagem Marcos, caso não chegue a tempo tu vai só pra ja conhecer o pessoal e tal, o que acha?
valeu companheiros, abraços

É.. vamos fazer assim msm, dia 11.. pro parceiro ai participar tbm...
D
se o meu nao chegar eu vou sem msm... só pra conhecer a galera
ahh e onde vcs vao reunir os carros??

Abraços

se o meu nao chegar eu vou sem msm... só pra conhecer a galera
ahh e onde vcs vao reunir os carros??

Abraços
e ai guilherme!! tudo blzaaa...
então, chego ai no sábado na hra do almoço, entao qualquer horario q vcs marcarem a tarde ta bom p mim ...
no horario de costume de vcs ai...
Marcos qm sabe o seu Punto chega a tempo! e se nao chegar pelo menos vai la (que eu tbm nao sei onde é...rsrsrsrsrs) p trocarmos ideia!
Abraço!!!
então, chego ai no sábado na hra do almoço, entao qualquer horario q vcs marcarem a tarde ta bom p mim ...

Marcos qm sabe o seu Punto chega a tempo! e se nao chegar pelo menos vai la (que eu tbm nao sei onde é...rsrsrsrsrs) p trocarmos ideia!
Abraço!!!
- Piloto de Autorama