Conserto do Precioso - Ficou pronto!
Moderador: Coordenadores ES
Conserto do Precioso - Ficou pronto!
Eae pessoal!
Bom hoje minha esposa foi na oficina pra ver como tava o conserto do Precioso... queria ter ido lá ver... mas não deu...
O cara lá falou que até o fim da próxima semana que ele fica pronto...
Po o maluco falou que ía trocar a traseira toda... nem mexeu em tudo não, so trocou onde estava amassado mesmo (paralama, tampa do porta-malas, parachoque).
Ela tirou umas fotinhas, então vou juntar as fotos da batida aqui e o conserto... pelo que pude reparar o serviço ta ficando bom...
Dia da batida (05/03/2011)...

Conserto (25/03/2011)...
Essa parte da coluna foi cortada e trocada...

Parachoque novo pronto pra pintar...

Po, olha a bagunça que deixaram dentro... quero só ver seu meu módulo vai voltar a funcionar...

Como o lado direito ficou intacto eles não mexeram...

Arrancaram tudo do lugar...

Bom é isso, o cara falou que vai dar uma retocada no capô pois tinha dado uns descascadinhos de pedra na estrada... espero que o serviço fique 100%
Valew!!
Atualizando - 02/04/2011
E ae galera!! O Precioso ficou pronto!!
Bom o resultado pra mim foi muito bom... claro que os defeitinhos vou acabar achando a medida que for olhando com mais atenção... mas a primeira vista não dá pra dizer que a lateral traseira tinha ficado toda arregaçada...
Fotos!

A ansia de levar ele pra casa era tanta que nem reparei que o limpador traseiro foi colocado pro lado errado!
... Mas ja esta acertado...

Bom é isso, depois de 27 dias sem carro é uma facada de 1.7K fiquei satisfeito com o trabalho feito. Paguei mais 200 Dilmas pra eles darem um polimento completo no carro, fora que alguns lugares que a tinta saiu por conta de pedrinhas na estrada foram cobertas com tinta também... A lataria não ficou zerada, mas o brilho que ficou por conta do polimento me encheu os olhos...
Não vou dizer que to pronto pra outra não... Deus me livre...
Valew!!
Bom hoje minha esposa foi na oficina pra ver como tava o conserto do Precioso... queria ter ido lá ver... mas não deu...

O cara lá falou que até o fim da próxima semana que ele fica pronto...

Po o maluco falou que ía trocar a traseira toda... nem mexeu em tudo não, so trocou onde estava amassado mesmo (paralama, tampa do porta-malas, parachoque).
Ela tirou umas fotinhas, então vou juntar as fotos da batida aqui e o conserto... pelo que pude reparar o serviço ta ficando bom...

Dia da batida (05/03/2011)...

Conserto (25/03/2011)...
Essa parte da coluna foi cortada e trocada...

Parachoque novo pronto pra pintar...

Po, olha a bagunça que deixaram dentro... quero só ver seu meu módulo vai voltar a funcionar...

Como o lado direito ficou intacto eles não mexeram...

Arrancaram tudo do lugar...

Bom é isso, o cara falou que vai dar uma retocada no capô pois tinha dado uns descascadinhos de pedra na estrada... espero que o serviço fique 100%
Valew!!
Atualizando - 02/04/2011
E ae galera!! O Precioso ficou pronto!!

Bom o resultado pra mim foi muito bom... claro que os defeitinhos vou acabar achando a medida que for olhando com mais atenção... mas a primeira vista não dá pra dizer que a lateral traseira tinha ficado toda arregaçada...
Fotos!

A ansia de levar ele pra casa era tanta que nem reparei que o limpador traseiro foi colocado pro lado errado!

Bom é isso, depois de 27 dias sem carro é uma facada de 1.7K fiquei satisfeito com o trabalho feito. Paguei mais 200 Dilmas pra eles darem um polimento completo no carro, fora que alguns lugares que a tinta saiu por conta de pedrinhas na estrada foram cobertas com tinta também... A lataria não ficou zerada, mas o brilho que ficou por conta do polimento me encheu os olhos...

Não vou dizer que to pronto pra outra não... Deus me livre...

Valew!!
- Coordenador Regional
Re: Conserto do Precioso
É isso aí Wells,
já já precioso estará rodando novamente!
Abraço.
já já precioso estará rodando novamente!
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Rapaiz... isso maxuca =(
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
pô cara, exige deles mais organização com as peças internas!! tá muita bagunça isso aí!!
chicote pendurado, tudo exposto...eu ja tinha soltado os cachorros lá!!
chicote pendurado, tudo exposto...eu ja tinha soltado os cachorros lá!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pois é! Eu não fui lá... minha esposa que passou lá e tirou essas fotos...
Mas quando formos buscar o carro vou fazer um pente-fino pra ver se tá tudo funcionando direito...
Bom quando ela foi lá eles já estavam preparando o carro pra ir pra estufa...
Vamos ver né... aguardando anciosamente o retorno do Precioso!!
Mas quando formos buscar o carro vou fazer um pente-fino pra ver se tá tudo funcionando direito...
Bom quando ela foi lá eles já estavam preparando o carro pra ir pra estufa...
Vamos ver né... aguardando anciosamente o retorno do Precioso!!
- Coordenador Regional
- Coordenador Regional
Re: Conserto do Precioso - Ficou pronto!
Rapaz a pintura ficou bem diferente do resto da carroceria, da pra ver pelas fotos, e outra as peças ficaram muito mau encaixadas.
Pust
Pust

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Eu tirei as fotos com celular contra a luz... e na hora que eu fui redimensionar mexi no brilho... não to percebendo diferença na cor não olhando ele aqui ao vivo...
Os encaixes realmente, mas tava olhando umas fotos anteriores e em alguns lugares os encaixes estavam ruins também...
Depois vou tentar ajustar um pouo, mas é phoda que é pouco espaço pra mão trabalhar...
Bom o que importa é que ele voltou...
Os encaixes realmente, mas tava olhando umas fotos anteriores e em alguns lugares os encaixes estavam ruins também...
Depois vou tentar ajustar um pouo, mas é phoda que é pouco espaço pra mão trabalhar...
Bom o que importa é que ele voltou...

- Coordenador Regional
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wells eu não vi po.rra nenhuma to apenas te zuando.
Por foto não da pra julgar nada, e outra se voce ta feliz é suficiente.
Punto e basta.
Wells eu não vi po.rra nenhuma to apenas te zuando.
Por foto não da pra julgar nada, e outra se voce ta feliz é suficiente.
Punto e basta.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
saf@do!
Me botando pilha!!
Ontem eu tava até com dor de cabeça na hora de pegar o carro. cheguei na oficina fui abrindo o carro, liguei ele, liguei o ar, liguei as setas, farol, rádio... no fim nem percebi que o limpador traseiro tinha ficado invertido!
Mas tranquilo!!

Me botando pilha!!
Ontem eu tava até com dor de cabeça na hora de pegar o carro. cheguei na oficina fui abrindo o carro, liguei ele, liguei o ar, liguei as setas, farol, rádio... no fim nem percebi que o limpador traseiro tinha ficado invertido!
Mas tranquilo!!

- Coordenador Regional