1º Encontro PC - ES [FOTOS]
Moderador: Coordenadores ES
Re: 1º Encontro PC - ES [FOTOS]
Então estamos vendo se da pra ser em janeiro, e talvez seja em VV pois tem o wcarlete que é de Cachoeiro e fica melhor pra ele.
Mas pra mim onde for eu to dentro!
Vamos mantendo contato pra podermos agilizar e juntar um número grande de participantes!
[ ]'s
Mas pra mim onde for eu to dentro!
Vamos mantendo contato pra podermos agilizar e juntar um número grande de participantes!
[ ]'s
- Coordenador Regional
Vamos marca pra Janeiro.
E como o Wells mesmo disse em VV me ajuda bem.
E se for na Praia da Costa me ajuda MUITO. Vou dizer a verdade, tenho uma prima que mora em VV na praia da costa, eu não sei andar NADA na grande vitoria, nunca vou pra esses lados. Vou muito pro RJ e SP.
Mas se na Praia da Costa for complicar pra alguem aguente escolhe um lugar facil em VV
E como o Wells mesmo disse em VV me ajuda bem.
E se for na Praia da Costa me ajuda MUITO. Vou dizer a verdade, tenho uma prima que mora em VV na praia da costa, eu não sei andar NADA na grande vitoria, nunca vou pra esses lados. Vou muito pro RJ e SP.
Mas se na Praia da Costa for complicar pra alguem aguente escolhe um lugar facil em VV

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Eu acho que Praia da Costa é ideal!
Pra quem vem de Vitória é só pegar a terceira ponte e ja sai na cara do gol... só precisamos ver um local que de pra parar os carros...
[ ]'s
Pra quem vem de Vitória é só pegar a terceira ponte e ja sai na cara do gol... só precisamos ver um local que de pra parar os carros...
[ ]'s
- Coordenador Regional
Então o negocio ta ficando melhor ainda.
Praia da Costa pra mim ta Exelente!!
Agora sobre o local para estacionar os carros que realmente fica dificil, porem podemos marca num local de facil acesso e lá escolher um local bom para fazer as Fotos e os Debates ( cerveja e papo )
Tendo em vista que Janeiro + praia da costa = Dificil um local legal para estacionar!!
Praia da Costa pra mim ta Exelente!!
Agora sobre o local para estacionar os carros que realmente fica dificil, porem podemos marca num local de facil acesso e lá escolher um local bom para fazer as Fotos e os Debates ( cerveja e papo )
Tendo em vista que Janeiro + praia da costa = Dificil um local legal para estacionar!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Tbm tenho um Punto aqui em Linhares 1.4 ELX Prata . O carro é sho anda muito. Nem parece um 1.4 . Ultrapasso i30 brincando.
- Piloto de Atari
O começo é assim
acredito q depois a galera vai chegando!
parabéns pela inicativa!
acredito q depois a galera vai chegando!
parabéns pela inicativa!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Alanpb escreveu:Tbm tenho um Punto aqui em Linhares 1.4 ELX Prata . O carro é sho anda muito. Nem parece um 1.4 . Ultrapasso i30 brincando.
Falaee!! Pois é eu também to muito satisfeito com meu "precioso"

Eu tinha um celtinha 1.0 e sair dele pra 1.4 fez uma diferença brutal! Ando mais rapido e o consumo tá praticamente igual ao do meu ex-celta

Claro que quem já tava acostumado com carro acima de 1 litro pode achar o punto 1.4 lento nas retomadas e tals! Mas pra mim tá óteeemo

Vê se aparece no encontro de janeiro! Se der claro, Linhares é um chãozinho até Vila Velha!

[ ]'s
- Coordenador Regional
Olá estarei junto com vcs em breve deixa so eu pegar o meu e a gente vai dar umas voltinhas ^^
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
- Piloto de Autorama
Parabenss, tiveram coragem e fizeram so vcs dois, com certeza vai da mais carros no proximo, parabens pela iniciativa!!!
- Velha Guarda
ja deu !!! teve 5 já depois desse ! heahueaea
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda