Upzinho no Precioso!
Moderador: Coordenadores ES
Re: Upzinho no Precioso!
Boa primo, Rsrsrsrsrsrs
Ficou da hora, logo colocarei no meu também!
Abs...
Ficou da hora, logo colocarei no meu também!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Valew pessoal!!
Agora so falta mesmo o rodão...

Agora so falta mesmo o rodão...

- Coordenador Regional
Tb achava mais bonito sem... a hora que tu colocar uma roda vai ficar show nessa altura!!!!
Abraços
Abraços
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Ainda estou na duvida para colocar essas saias no meu PUNTO, acho que vai raspar nos quebra-molas daqui que mais parecem uma serra, mas ficou show no seu carro, vai dar um destaque ainda maior qndo vierem as rodas 
Gostei do avatar

Gostei do avatar

- Piloto de Atari
gumier escreveu:Ainda estou na duvida para colocar essas saias no meu PUNTO, acho que vai raspar nos quebra-molas daqui que mais parecem uma serra, mas ficou show no seu carro, vai dar um destaque ainda maior qndo vierem as rodas
Gostei do avatar![]()
hauahuauha valew!! Realmente meu avatar é óteeemo...

Mas então... no domingo voltando de Minas parei em Iúna (quase divisa com Minas) e lá tem uns quebra-molas gigantes também... ja dei uma raspada básica na saia por baixo...

Mas pelo menos nao riscou nada visível... depois dou uma retocada por baixo...

- Coordenador Regional
bru21c escreveu:Lindo!!
Valew!!

- Coordenador Regional
Minha nossa.. vamos ter que cancelar a carreta pela rua de Domingos Martins agora.. huahuauauhauhauhauaau.. se nao teremos que ligar pro reboque pra tirar o wells de cima do quebra mola..kkkkkkkkkk
Ficou massa.. Depois fala pra gente se baixo assim pega muito..
vlw..
Ficou massa.. Depois fala pra gente se baixo assim pega muito..
vlw..
- Coordenador Regional
hauhauhahua o Precioso nunca mais será o mesmo depois de Domingos Martins!!
Hudson não ta pegando nada não! Só pegou num quebra-mola-de-trator lá em Iúna porque lá os quebra-molas são indecentemente altos!
Eu tava reparando na parte de baixo do carro e vi que tem dois locais que são mais baixos que a junção das caixas de ar... aquele lugar que a gente encaixa o macaco. Acho que ali é onde ficam ancorados os bancos... ai é provavel que quebra-molas mais altos peguem primeiro ali... só que os quebra-molas lá são tão altos que eu tenho que passar de lado neles... ai acabou pegando de leve na saia do lado direito...
Mas ainda estão inteiros...

Hudson não ta pegando nada não! Só pegou num quebra-mola-de-trator lá em Iúna porque lá os quebra-molas são indecentemente altos!

Eu tava reparando na parte de baixo do carro e vi que tem dois locais que são mais baixos que a junção das caixas de ar... aquele lugar que a gente encaixa o macaco. Acho que ali é onde ficam ancorados os bancos... ai é provavel que quebra-molas mais altos peguem primeiro ali... só que os quebra-molas lá são tão altos que eu tenho que passar de lado neles... ai acabou pegando de leve na saia do lado direito...
Mas ainda estão inteiros...

- Coordenador Regional