Chamada - 4° Encontro - PC-ES - Domingos Martins - 19-02-11
Moderador: Coordenadores ES
Re: Chamada - 4° Encontro - PC-ES - Domingos Martins - 19-02-11
adrpanam escreveu:quinta e sexta no guarapari, se alguem souber de algum agito bom la e puder dar uma dica agradeço
vlw
Bom, ate agora oq tem de bom na quinta é o Boteco Bohemia (noite sertaneja que enche)
E sexta vai abrir a Boate Luazul, bebida liberada.. Venda de ingresso no shopping guarapari (antecipado é mais barato)
- Coordenador Regional
Gostaria de parabenizá-los por essa organização, que estou acompanhando há tempos e vejo que embora vocês sejam uma nova regional, estão fazendo um verdadeiro encontro. Onde há uma interação bem maior, onde a convivência será mais estreita, enfim, como realmente deve-se fazer. Parabéns mais uma vez. Embora eu seja de Minas e não vá ao encontro, estou tão ansioso quanto vocês, de tão bom que será.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Gostaria de parabenizá-los por essa organização, que estou acompanhando há tempos e vejo que embora vocês sejam uma nova regional, estão fazendo um verdadeiro encontro. Onde há uma interação bem maior, onde a convivência será mais estreita, enfim, como realmente deve-se fazer. Parabéns mais uma vez. Embora eu seja de Minas e não vá ao encontro, estou tão ansioso quanto vocês, de tão bom que será.
Obrigado Rodrigo, estamos planejando há quase 1 mês esse encontro... e realmente vamos envolver a família e tornar o clube um meio de aproximar os proprietarios e toda familia !
No proximo tenta aparecer.... está vindo um conterraneo seu tambem !
abraços
e Obrigado pelo apoio !
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
É isso ai!!
E o proximo "Mega encontro PC-ES" vai ser em Guarapari, capital mineira com ótimas praias!!
Ja to com o nome de um hotelzinho em Meaípe muito bom!!
Lá em Domingos Martins a gente já comeca a agitar o 5º encontro!!
E o proximo "Mega encontro PC-ES" vai ser em Guarapari, capital mineira com ótimas praias!!

Ja to com o nome de um hotelzinho em Meaípe muito bom!!
Lá em Domingos Martins a gente já comeca a agitar o 5º encontro!!

- Coordenador Regional
Galera!! Minha esposa ja enviou pra a pousada os dados dos punteiros que vão ficar de sabado pra domingo lá...
Bom confirmando o valor, 110 Realis!!
Agora quem vai no sabado, talvez eu me atrase um pouco pra chegar na PRF pois só vou embora no sabado...
Vou ter que pegar um busão de Passo Fundo pra Porto Alegre amanhã, durmo lá e no sabado as 10 horas vou pro Rio e do Rio vou pra Vitória...
Devo estar chegando no aeroporto de Vitória as 17:00... ai minha esposa vai me buscar e a gente ja vai direto pra PRF... portanto me esperem!
Ah e outra coisa, pra quem vai no domingo!! Lembrem-se que no sabado à meia noite acaba o horário de verão!! Nós que já vamos estar la vai ser tranquilo, mais 1 hora de cervejas alemãs!!
Mas quem vai subir a serra no domingo cuidado pra não perderem a hora!!
Vamos marcar por volta de 10 horas lá na entrada do Parque Nacional de Pedra Azul pois lá da pra tirar muitas fotos!!
Ai depois a gente faz uma PuntoCarreata em Domingos Martins!!
Valew!!
Bom confirmando o valor, 110 Realis!!
Agora quem vai no sabado, talvez eu me atrase um pouco pra chegar na PRF pois só vou embora no sabado...

Vou ter que pegar um busão de Passo Fundo pra Porto Alegre amanhã, durmo lá e no sabado as 10 horas vou pro Rio e do Rio vou pra Vitória...

Devo estar chegando no aeroporto de Vitória as 17:00... ai minha esposa vai me buscar e a gente ja vai direto pra PRF... portanto me esperem!

Ah e outra coisa, pra quem vai no domingo!! Lembrem-se que no sabado à meia noite acaba o horário de verão!! Nós que já vamos estar la vai ser tranquilo, mais 1 hora de cervejas alemãs!!

Mas quem vai subir a serra no domingo cuidado pra não perderem a hora!!
Vamos marcar por volta de 10 horas lá na entrada do Parque Nacional de Pedra Azul pois lá da pra tirar muitas fotos!!
Ai depois a gente faz uma PuntoCarreata em Domingos Martins!!

Valew!!
- Coordenador Regional
Grande Wells, vai ta acabado mas vai ta.
Blz, então marcamos entre 17:00 e 17:30 na prf, lá tem lugar pra ficar ou vai ser no acostamento mesmo?
Blz, então marcamos entre 17:00 e 17:30 na prf, lá tem lugar pra ficar ou vai ser no acostamento mesmo?

- Piloto de Autorama
Não vejo a hora.....

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Rickrasseli escreveu:Grande Wells, vai ta acabado mas vai ta.
Acho que tem uma parte que é estacionamento onde os "puliça" dão os "baculejo" nos elementos... acho que da pra parar la!

- Coordenador Regional
wcarlete escreveu:Não vejo a hora.....
é isso ae!! Po ve se leva sua senhora que aí a familia PC-ES vai estar completa!!

- Coordenador Regional
que hrs vai ser no domingo...
Pedra azul é mais ou menos qts horas de vix? so pra saber o horario q tenho q acordar...
rs
Pedra azul é mais ou menos qts horas de vix? so pra saber o horario q tenho q acordar...
rs
- Piloto de Atari