Encontro/Viajem
Moderador: Coordenadores ES
Re: Encontro/Viajem
olá pessoal, bem vi os email de vcs... acho que marca encontro
em meaipe nao vai dar,por enquanto nao....
semana que vem ,vamoss começar a mexer na
casa laaa.. dar uma ampliada lá etc.... entao vai estar uma bagunça...
Mas acho uma boa marca aqui em vitoria msm.
tipo la no horto,no bobs,praça dos namorados, ou se alguem tiver algum lugar... to dentroooo....
em meaipe nao vai dar,por enquanto nao....

semana que vem ,vamoss começar a mexer na
casa laaa.. dar uma ampliada lá etc.... entao vai estar uma bagunça...
Mas acho uma boa marca aqui em vitoria msm.
tipo la no horto,no bobs,praça dos namorados, ou se alguem tiver algum lugar... to dentroooo....

- Piloto de Autorama
Bem galera... rola um encontro fácil lá em Guarapari na minha casa. Minha casa lá fica em Santa Mônica. Lá a gente se encontra e depois migra pra algum lugar, seguindo um roteiro. Tem lugar pra fazer um churras legal lá... (tem a casa dos meus avós ao lado da minha que tem um espaço amplo pra estacionar os carros e ainda tem uma churrasqueira. Então podemos mudar o local do encontro, já que a casa do nosso amigo tá reformando).
Vamos fechar então?
A propósito, acabei de criar um Grupo no Google (GoogleGroups) para nos comunicarmos com mais facilidade... Basta enviar o e-mail pro grupo que TODOS cadastrados irão ver. Isso vai organizar melhor os e-mail. Melhor que mandar "Responder a todos" e vir aquele moooonte de e-mails repetidos... a gente acaba se perdendo.
Vou adicionar todos que colocarem e-mail no tópico [CONTATOS] PuntoClube - ES (http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=13483) lá no Grupo (PuntoClube - ES). Os que já colocaram o nome nesse tópico, favor verificar a caixa de e-mails. Deverá ter um e-mail convidando vocês a participarem desse Grupo.
Então é isso gaelra... continuem informando as datas que vocês poderão participar do evento no mês de Julho... estou atualizando a planilha direitinho. Além disso, já montei a planilha com os membros listados no tópico CONTATOS. Temos 27 membros inscritos só ali. Vamos aumentar esse número e fazer esse super encontro acontecer!
abraço a todos!
Vamos fechar então?
A propósito, acabei de criar um Grupo no Google (GoogleGroups) para nos comunicarmos com mais facilidade... Basta enviar o e-mail pro grupo que TODOS cadastrados irão ver. Isso vai organizar melhor os e-mail. Melhor que mandar "Responder a todos" e vir aquele moooonte de e-mails repetidos... a gente acaba se perdendo.
Vou adicionar todos que colocarem e-mail no tópico [CONTATOS] PuntoClube - ES (http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=13483) lá no Grupo (PuntoClube - ES). Os que já colocaram o nome nesse tópico, favor verificar a caixa de e-mails. Deverá ter um e-mail convidando vocês a participarem desse Grupo.
Então é isso gaelra... continuem informando as datas que vocês poderão participar do evento no mês de Julho... estou atualizando a planilha direitinho. Além disso, já montei a planilha com os membros listados no tópico CONTATOS. Temos 27 membros inscritos só ali. Vamos aumentar esse número e fazer esse super encontro acontecer!
abraço a todos!
- Piloto de Atari
hummm muito bommmm
vamosss agilizarrr esse encontroooo 

- Piloto de Autorama
Deu alguém no encontro? Passei no aruan lá pelas 5:50 e não tinha ninguém, depois fui na praça do papa e tbm não tinha ninguém.
- Piloto de Autorama
Opa! Fomos eu e o Arthur... ficamos la até quase 18 horas... como não apareceu mais ninguem fomos embora.
- Coordenador Regional
Putz, #@%&!... É pq mudo de lugar tbm... era pra ter ficado no horto msm... para min msm fico mais longe.
- Piloto de Autorama

EM GUARAPARI!!!
AGORA NÃO TEM DESCULPA PRA NÃO IR! SERÃO 3 DIAS!!! QUEM PUDER, VAI NOS 3 DIAS, QUEM NÃO PUDER, TEM A CHANCE DE COMPARECER EM UM DOS DIAS.

LEMBRANDO QUE O ENCONTRO OFICIAL ACONTECERÁ NO DOMINGO, CONFORME O ANÚNCIO!

ABRAÇOS A TODOS!
- Piloto de Atari
rá!!! to dentro
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda