Curta ae meu punto na fixa
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Piloto de Atari
Re: Curta ae meu punto na fixa
Gustavoerharter escreveu:comentem ai oque poderia estar melhorando...
a suspensão... eu voltaria a originalidade nele.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Gustavoerharter escreveu:comentem ai oque poderia estar melhorando...
a suspensão... eu voltaria a originalidade nele.
aahauhauhauhau para de ser chato cara , e éh por isso que esse forum ta abandonado pessoal posta um gosto pessoal e nego ja vem tacando pedra.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:aahauhauhauhau para de ser chato cara , e éh por isso que esse forum ta abandonado pessoal posta um gosto pessoal e nego ja vem tacando pedra.
uai, mas onde eu taquei pedra? foi ele que postou e pediu opinião:
comentem ai oque poderia estar melhorando
se ele apresentasse o carro e ponto final, eu não daria minha opinião... mas se pediu opinião e quer só receber "likes", seria mais fácil ter postado no facebook.... forum é pra discussão... o mundo anda politicamente correto de mais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
exatamente ! Acho que quem pede opinião tem que estar preparado para os prós e contras e não somente, os prós. Por isso o fórum tem uma área de apresentação, para que na primeira postagem o pessoal se apresente e depois, use as demais sessões. é mais ou menos como entrar na casa de alguém sem bater, conhecer ou ser convidado kkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1