Página 1 de 6

Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 10:51 am
por jorgintjet08
Achei interessante esse consumo, ainda que somente na estrada esse chegou a um máximo de 15.6 e ao entrar na cidade rapidamente foi descendo. Mas o fato é que o meu Tjet, com DNA no A (Lógico) e no piloto automático cravado em 80 km/h. Antes eu tinha um Ford Focus Aut que fazia 8/L, imaginei a satisfação de andar e ver esse consumo para um carro mais potente que o anterior. Muito bom.

Imagem

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 12:23 pm
por jwsaraujo
realmente o consumo é bem legal, sim estamos com um t jet novo 2013.

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 6:05 pm
por marrones
O T-JET é magnífico em todos os sentidos (=D>) (=D>)

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 6:15 pm
por Ferranda
Regulando o pé, fica bem economico....
O que detona é a maldita vontade de fincar a "bota no acelerador" :lol: :lol: :lol:

(>:D<)

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 7:44 pm
por Darksorrow
nossa, está muito bom, mas o meu está fazendo 8km/l... Mas sempre ando alternando os modos de condução.

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 9:54 am
por jorgintjet08
Fui olhar no do Juninhum o dele estava algo em torno de 8 também, tipo assim, é legal pisar e sempre vamos querer, porém quando estiver na estrada, na situação de pouca gasolina entre outras que exijam que você regule, existe a possibilidade de ser econômico, isso é muito bom.

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Ter Mar 05, 2013 5:20 pm
por vinera
é eu acho um carro economico , mesmo com pé cravado o pior foi 11 , andando feito retardado

carro ta de parabens

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 1:41 pm
por renatothiago
Oi pessoal!

Andando na boa, usando o modo dinâmico eventualmente, apenas pra fazer algum boy engraçadinho passar vergonha (rsrsrs) está dando 10 km/l.

Testei dois dias com o modo dinâmico full time, acelerando sempre que possível, deu 7,8 km/l. O carro está com 1.200 km, acho que pode melhorar ainda.

Acho que está bom...

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sex Set 27, 2013 10:25 am
por JoeyTribbiani
Oi Pessoal
Não tem como comprar um t-jet e andar a 80km no automático no DNA-A. Então comprem um carro 1.0.
O T-Jet custa caro, o seguro é caro, a desvalorização é alta. O consumo de gasolina é ínfimo perto do que se perde de dinheiro com o carro. Coloca no DNA-D, finca o pé, sente o ronco do motor, tenha orgasmos nas ultrapassagens e subidas, gaste a gasolina e sejam felizes. O carro é maravilhoso!!!

DNA-A só no congestionamento da cidade.

abraços

Re: Consumo do meu Tjet

MensagemEnviado: Sex Set 27, 2013 10:35 am
por Metys
Pessoal tem ideia muito errada sobre o consumo do TJET

- O Carro não é flex, por esta razão ele rende muito mais por litro/KM que esses engana "flex", pois o motor é regulado pra trabalhar num combustível só. Todos sabem que os motores flex são como "pato" não conseguem fazer nada direito.

- O turbocompressor faz com que a queima do combustível seja mais limpa e eficiente pelo regime de compressão que trabalha o motor, quanto mais AR dentro do pistão menos combustível é necessário para fazer a queima adequada, além de poluir cerca de 11% a menos que os motores aspirados.

Tive 3 carros até hoje na minha vida (XR3 95, Palio 1.8R 07, e o Tjet 13). O 1.8R era o mais beberrão de todos o 3, como gastava combustível mesmo andando de boa como "tiozão" rs.rs.rs.rs

Sobre o DNA tenho a dizer a seguinte coisa, Dynamic realmente faz diferença no carro, o Normal e o Autonomy não muda absolutamente nada......