Punto TwinAir Turbo

Pela primeira vez, o Punto vem com motor Fiat Powertrain do TwinAir inovador Turbo. Vencedor do Motor 2011 Internacional do Ano e Melhor Motor Verde 2011, que este é um dois cilindros dirige como um quatro cilindros. Ele trabalha com uma caixa de seis velocidades para emparelhar dois personagens distintos em um pacote compacto de baixo peso para apelar a vários estilos de condução.
No modo normal, o desempenho do motor completo está na torneira para garantir cortesia progresso animado e espirituoso de uma potência de pico de zesty 85hp a 5500 rpm e torque máximo de 145Nm às 2000rpm. Pressionar o botão no painel Eco reduz o binário de 110nm às 2500 rpm para. Isso faz com que o motor ainda melhor em lidar com condições de condução da cidade, reduz o consumo de combustível e as emissões, e ajuda o motor a atingir a sua incrível 98g/km de CO2.
Engenheiros resolvido na capacidade deste motor de dois cilindros depois de cálculos termodinâmicos numerosos especificados a razão superfície-volume óptimo da câmara de combustão, para se obter a máxima eficiência. Um turbocompressor pequeno foi escolhida para garantir um binário máximo de baixas rotações. Combinado com a gestão de válvula dedicado, isso minimiza o tempo de resposta do motor e mantém altos níveis de potência para amplificar o prazer motorista. O resultado é um desempenho que é cerca de 25 por cento melhor do que o 1,2-litro de 8 válvulas.
Graças à tecnologia MultiAir da Fiat, a combustão do motor é controlada diretamente através das válvulas de admissão. Isso facilita a estabilidade da combustão elevado mesmo em cargas de motor muito baixas, que utiliza o combustível injetado na forma mais eficiente de reduzir as emissões.
Mas o TwinAir não é apenas notável para o prazer de condução e baixo consumo de combustível que oferece. É também extremamente refinado. Engenheiros trabalharam duro para manter o som característico dos dois cilindros, reduzindo vibrações cortesia de um contra-balanceamento e volante de massa dupla.










No modo normal, o desempenho do motor completo está na torneira para garantir cortesia progresso animado e espirituoso de uma potência de pico de zesty 85hp a 5500 rpm e torque máximo de 145Nm às 2000rpm. Pressionar o botão no painel Eco reduz o binário de 110nm às 2500 rpm para. Isso faz com que o motor ainda melhor em lidar com condições de condução da cidade, reduz o consumo de combustível e as emissões, e ajuda o motor a atingir a sua incrível 98g/km de CO2.
Engenheiros resolvido na capacidade deste motor de dois cilindros depois de cálculos termodinâmicos numerosos especificados a razão superfície-volume óptimo da câmara de combustão, para se obter a máxima eficiência. Um turbocompressor pequeno foi escolhida para garantir um binário máximo de baixas rotações. Combinado com a gestão de válvula dedicado, isso minimiza o tempo de resposta do motor e mantém altos níveis de potência para amplificar o prazer motorista. O resultado é um desempenho que é cerca de 25 por cento melhor do que o 1,2-litro de 8 válvulas.
Graças à tecnologia MultiAir da Fiat, a combustão do motor é controlada diretamente através das válvulas de admissão. Isso facilita a estabilidade da combustão elevado mesmo em cargas de motor muito baixas, que utiliza o combustível injetado na forma mais eficiente de reduzir as emissões.
Mas o TwinAir não é apenas notável para o prazer de condução e baixo consumo de combustível que oferece. É também extremamente refinado. Engenheiros trabalharam duro para manter o som característico dos dois cilindros, reduzindo vibrações cortesia de um contra-balanceamento e volante de massa dupla.









