Fotos do carango
Fotos do carango
Fala rapazeada, como havia prometido, segue as fotos do carango.

- Piloto de Autorama
Re: Fotos do carango
Acabei de fazer envelopamento no teto (preto fosco), e em breve:
BOCÃO
XENON NAS MILHAS
RODA 17"
MASCARA NEGRA NOS FARÓIS.
BOCÃO
XENON NAS MILHAS
RODA 17"
MASCARA NEGRA NOS FARÓIS.
- Piloto de Autorama
Belos up's brother. Manda ver. Posta o resultado depois.
Qnt vc pagou no envelopamento do teto ?? to pensando em fazer tb. Mas só que em preto brilhante ( black piano).
Qq dia, breve mesmo, vou falar com uns membros daqui do RJ capital e vamos "tentar" marcar um encontro-passeio aí e Araruama. Há uns 3 a 4 membros do clube aí. Seria show de pudéssemos nos encontrar.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Qnt vc pagou no envelopamento do teto ?? to pensando em fazer tb. Mas só que em preto brilhante ( black piano).
Qq dia, breve mesmo, vou falar com uns membros daqui do RJ capital e vamos "tentar" marcar um encontro-passeio aí e Araruama. Há uns 3 a 4 membros do clube aí. Seria show de pudéssemos nos encontrar.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Editado pela última vez por Marquinhos_rj em Seg Jun 11, 2012 11:48 am, em um total de 3 vezes.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabéns amigo, mete um G5 depois.
abraço!!
abraço!!
- Piloto de Kart amador
Pô brother, só uminha!
parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.

Parabéns novamente.
Abço.
Marquinhos_rj escreveu:Belos up's brother. Manda ver. Posta o resultado depois.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Salve salve..
O envelopamento do teto eu paguei só o material mesmo, deu R$38,00 de adesivo. Um amigo que meche com essas coisas fez pra mim no 0800. =D
Eu queria colocar o Black Piano, mas como calculei que fosse em média R$15 o metro, levei pouca grana ai faltou, e aqui na minha city não vende. E esse black piano é quase o triplo do preço;
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Pô brother, só uminha!parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.
Pô, tirei varias fotos do carango, inclusive fazendo o envelopamento e tal.. mas a minha namorada me deu a câmera sem bateria

Quanto ao insufilm essa semana sem falta eu vou pôr, mas acho que vou manter o G20 nas laterais e colocar somente G35 na frente, pq comecei a dirigir agora, aí por enquanto G5 em tudo ia me quebrar um pouco.
Valeu pelos parabéns, e o seu carro tb tá MUITO irado.
- Piloto de Autorama
Pô brother, quem me dera um 0800 desses. Se fosse assim eu compraria o material na mesma hora. Tenho até um amigo que trabalha com isso mas no caso dele ainda tem a parada de não poder pagar no cartão. Já que ele é autônomo. Ele até tem um Punto também e anda com parte do material de trabalho de um lado para o outro no carro mas não é 0800. E não trabalha dessa forma (comprando o material o próprio cliente para ver se sai mais barato).
Vou é continuar pesquisando e vendo o mais em conta.
Ahh, e valeu pelo coment sobre meu carro. Ambos estão show!
Abração aí. Vlw!
MRQ!
Vou é continuar pesquisando e vendo o mais em conta.
Ahh, e valeu pelo coment sobre meu carro. Ambos estão show!
Abração aí. Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
juninhup escreveu:Carlos Martins escreveu:Pô brother, só uminha!parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.
Pô, tirei varias fotos do carango, inclusive fazendo o envelopamento e tal.. mas a minha namorada me deu a câmera sem bateriaaí assim que eu pegar com ela eu posto as outras.
Quanto ao insufilm essa semana sem falta eu vou pôr, mas acho que vou manter o G20 nas laterais e colocar somente G35 na frente, pq comecei a dirigir agora, aí por enquanto G5 em tudo ia me quebrar um pouco.
Valeu pelos parabéns, e o seu carro tb tá MUITO irado.
Blza brother, vamos esperar mais umas fotinhos ae, quanto ao insulfilm blza, também vai ficar show de bola.
Valeu amigo.
Abço.
Carlos Martins escreveu:Pô brother, só uminha!parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.
Como faço o bocao no meu carango? Acabei de adquirir um punto.
abs
- Piloto de Atari