Fotos do carango

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Fotos do carango

por juninhup » Seg Jun 11, 2012 1:42 am

Fala rapazeada, como havia prometido, segue as fotos do carango.

Imagem
Fotos do meu carango.

viewtopic.php?f=56&t=20723
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Fotos do carango

por juninhup » Seg Jun 11, 2012 2:24 am

Acabei de fazer envelopamento no teto (preto fosco), e em breve:

BOCÃO
XENON NAS MILHAS
RODA 17"
MASCARA NEGRA NOS FARÓIS.
Fotos do meu carango.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 11:39 am

Belos up's brother. Manda ver. Posta o resultado depois.

Qnt vc pagou no envelopamento do teto ?? to pensando em fazer tb. Mas só que em preto brilhante ( black piano).

Qq dia, breve mesmo, vou falar com uns membros daqui do RJ capital e vamos "tentar" marcar um encontro-passeio aí e Araruama. Há uns 3 a 4 membros do clube aí. Seria show de pudéssemos nos encontrar.

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Editado pela última vez por Marquinhos_rj em Seg Jun 11, 2012 11:48 am, em um total de 3 vezes.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Seg Jun 11, 2012 11:45 am

Parabéns amigo, mete um G5 depois.

abraço!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 1:31 pm

Pô brother, só uminha! (:D) parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por juninhup » Seg Jun 11, 2012 5:29 pm

Marquinhos_rj escreveu:Belos up's brother. Manda ver. Posta o resultado depois.

Qnt vc pagou no envelopamento do teto ?? to pensando em fazer tb. Mas só que em preto brilhante ( black piano).

Qq dia, breve mesmo, vou falar com uns membros daqui do RJ capital e vamos "tentar" marcar um encontro-passeio aí e Araruama. Há uns 3 a 4 membros do clube aí. Seria show de pudéssemos nos encontrar.

Grd abraço! vlw!
MRQ!

Salve salve..

O envelopamento do teto eu paguei só o material mesmo, deu R$38,00 de adesivo. Um amigo que meche com essas coisas fez pra mim no 0800. =D

Eu queria colocar o Black Piano, mas como calculei que fosse em média R$15 o metro, levei pouca grana ai faltou, e aqui na minha city não vende. E esse black piano é quase o triplo do preço;
Fotos do meu carango.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhup » Seg Jun 11, 2012 5:36 pm

Carlos Martins escreveu:Pô brother, só uminha! (:D) parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.

Pô, tirei varias fotos do carango, inclusive fazendo o envelopamento e tal.. mas a minha namorada me deu a câmera sem bateria (X() aí assim que eu pegar com ela eu posto as outras.

Quanto ao insufilm essa semana sem falta eu vou pôr, mas acho que vou manter o G20 nas laterais e colocar somente G35 na frente, pq comecei a dirigir agora, aí por enquanto G5 em tudo ia me quebrar um pouco.

Valeu pelos parabéns, e o seu carro tb tá MUITO irado.
Fotos do meu carango.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 5:56 pm

Pô brother, quem me dera um 0800 desses. Se fosse assim eu compraria o material na mesma hora. Tenho até um amigo que trabalha com isso mas no caso dele ainda tem a parada de não poder pagar no cartão. Já que ele é autônomo. Ele até tem um Punto também e anda com parte do material de trabalho de um lado para o outro no carro mas não é 0800. E não trabalha dessa forma (comprando o material o próprio cliente para ver se sai mais barato).

Vou é continuar pesquisando e vendo o mais em conta.

Ahh, e valeu pelo coment sobre meu carro. Ambos estão show!

Abração aí. Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 7:43 pm

juninhup escreveu:
Carlos Martins escreveu:Pô brother, só uminha! (:D) parabéns pela caranga esta cor é show né,(sou suspeito) com esses UP'S vai ficar melhor ainda, e como sugeriu o Pecus uma G5 fica massa, dá uma olhadinha no tópico do meu que está com G5 e G35 no dianteiro, e o bocão estou fazendo só falta pintar as grades, mas como a Cc me pediu 2dias estou me programando para ficar sem o carro.
Parabéns novamente.
Abço.

Pô, tirei varias fotos do carango, inclusive fazendo o envelopamento e tal.. mas a minha namorada me deu a câmera sem bateria (X() aí assim que eu pegar com ela eu posto as outras.

Quanto ao insufilm essa semana sem falta eu vou pôr, mas acho que vou manter o G20 nas laterais e colocar somente G35 na frente, pq comecei a dirigir agora, aí por enquanto G5 em tudo ia me quebrar um pouco.

Valeu pelos parabéns, e o seu carro tb tá MUITO irado.

Blza brother, vamos esperar mais umas fotinhos ae, quanto ao insulfilm blza, também vai ficar show de bola.
Valeu amigo.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fernandoamorim10 » Seg Jun 11, 2012 9:58 pm

Parabéns novamente.
Abço.

Como faço o bocao no meu carango? Acabei de adquirir um punto.
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo