Página 1 de 2

Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:33 pm
por killjoybr
Bom, pesquisei em todos os topicos do EVO e nao achei esse video.

Sei que ele fez mudar minha visao do EVO.....eu tinha achado 100% o modelo "antigo"mais bonito, mas dps de ver os detalhes nesse video mudei de ideia, e devo esperar até outubro pra pegar o meu. Mas vai ter que ser preto pra disfarcar aquela outra cor de parachoque.

Se ja foi postado desculpe, mas realmente nao achei....

https://pitstopbrasil.wordpress.com/tag/punto-evo-2010/

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 10:49 pm
por Scorpio
Vídeo muito bem produzido explorando os melhores ângulos do Punto e de fundo um belo landscape. 8)

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 11:33 pm
por guimorais
realmente muito bonito. Mas somente o preto mesmo!! o que aqui no brasil não acontece mesmo!! uma cor mais clara eu já acho que não vai ficar legal!! acho que o diferencial nele mesmo é o interior que vai ficar no nivel do bravo!

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:14 am
por felipe
acho que já vi esse video alguma vez..
o pretinho realmente ficou muito fo.da!
teria um toda hora.
2012 ele tá aí.

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 3:25 am
por rlaroca
não gostei tanto assim no vídeo em algumas partes, como tinha gostado em fotos... mas o interior ficou muito show


:mrgreen:

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 7:24 am
por shadowcps
acho interessante o fato de que a própria FIAT usa mais a cor preta na divulgação do bagre, por quê será ^ :twisted: Ah sim: com ela a parachoque ridículo que parece enxertado do novo UNO não aparece tanto. Agora, esse interior aqui ? DU-VI-DO ! Muito luxo e encareceria demais o produto, aproximando ainda mais o preço do Punto com o do Bravo. No máximo o interior ficaria parecido com o do Bravo, para usar a maiorquantidade possível de peças, diminuindo custos.

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 8:17 am
por VLA
acho que sou só eu que não curto o painel do evo.... não vi graça naquele visual meio retrô do quadro de instrumentos, e a iluminação vermelha torna o visual meio pesado... trocar o display do cb do essence por um vermelhão desse aí é um retrocesso.

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 8:46 am
por wells
Só vi uma luz de ré... :shock: :? (X()

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 9:08 am
por killjoybr
felipe escreveu:acho que já vi esse video alguma vez..
o pretinho realmente ficou muito fo.da!
teria um toda hora.
2012 ele tá aí.



2012 nao....diz que 17 de julho inicia fabricação, sendo que até outubro os carros já estão a venda.

Re: Punto Evo - Video

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:04 pm
por killjoybr