Punto com rodas do Bravo Absolute
Re: Punto com rodas do Bravo Absolute
pessoti,
vai de 205/50 já que não quer rebaixar, eu acabei de trocar meus pneus e coloquei 205/40 meu carro também está original e fico horrivel olhando de lado cabe um palmo do pneu pro paralama dá pra ver os amortecedores de longe, e o pneu 215 tenho um camarada que disse que está pegando nas berada do pneu por ser muito largo pro punto, porem não sei se tem haver com o offset da roda dele
vai de 205/50 já que não quer rebaixar, eu acabei de trocar meus pneus e coloquei 205/40 meu carro também está original e fico horrivel olhando de lado cabe um palmo do pneu pro paralama dá pra ver os amortecedores de longe, e o pneu 215 tenho um camarada que disse que está pegando nas berada do pneu por ser muito largo pro punto, porem não sei se tem haver com o offset da roda dele
- Piloto de Atari
Pessoal, me desculpem reviver o tópico, mas é para deixar um alerta para quem tiver interesse em colocar essas rodas (originais fiat) no punto. Como já falaram, o Offset dela é ET35, eu coloquei ela com pneu 215/45/17 e pega mesmo no paralama (com altura original e carro cheio). Coloquei as rodas para ficar feliz com o carro e está acabando que estou ficando mais desanimado. Maior novela que estou passando tentando trocar esses pneus.
Mais para deixar um aviso pra galera mesmo, cuidado com esta roda original e pneu 215/45/17!! Acredito que os 205/50/17 resolvam o problema.
Um grande abraço!!
Mais para deixar um aviso pra galera mesmo, cuidado com esta roda original e pneu 215/45/17!! Acredito que os 205/50/17 resolvam o problema.
Um grande abraço!!
- Piloto de Atari
alguém sabe um site onde vende essas rodas a um preço justo? só achei um cara que tava pedindo 3 mil --'
- Piloto de Atari
Rev0ltz, ta rebaixado teu Punto?
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
- Piloto de Atari
O meu ta com 205/50/17 e não pega em nada isso que ta um pouco rebaixado. Recomendo !

Pessoal me ajuda aqui, estou querendo colocar rodas 17 do Bravo Absolute igual as do Rguilhermo.
Com pneu Pneu 215/45/17 e suspensão original fica legal ou fica igual gato escaldado?
Uma outra opção é colocar a roda aro 16 original do punto Sporting, alguem sabe se tem alguma pessoa vendendo?
Com pneu Pneu 215/45/17 e suspensão original fica legal ou fica igual gato escaldado?

Uma outra opção é colocar a roda aro 16 original do punto Sporting, alguem sabe se tem alguma pessoa vendendo?
- Piloto de Atari
milexbh escreveu:Pessoal me ajuda aqui, estou querendo colocar rodas 17 do Bravo Absolute igual as do Rguilhermo.
Com pneu Pneu 215/45/17 e suspensão original fica legal ou fica igual gato escaldado?![]()
Cara... coloquei a do Tjet com pneu 215/45... ficou altinho heim, to chamando ele de Trator!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
Eu tenho no meu 205/50/17 e ficou muito bom, claro que eu baixei um pouco ele mas não pega nada e o conforto fico show.
Rguilhermo escreveu:Pneu 215/45/17
Ta rebaixado?
To querendo colocar as 17, mas não penso em rebaixar pq ando com o carro cheio direto...
- Piloto de Atari
Galera roda do ideia sporting com pneu 215/45/17 e com mola esportiva sera que fica bom ou vai pegar no pneu??? Offset dela acho que e 41.
- Piloto de Atari