Punto com rodas do Bravo Absolute

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto com rodas do Bravo Absolute

por rofegui » Qua Mar 21, 2012 10:41 am

DeeeJay escreveu:As do Bravo vão ficar mais pra fora. Coloca 17 mesmo. Preços muito parecidos com as 16.

DeeeJay, meu problema é a questão do conforto. Não queria sacrificar tanto... Quanto maior a roda, menor o perfil do pneu e menos borracha ele tem. Nunca andei num Punto com 17", mas já me falaram que ele fica mais seco sim (comparado com o meu que te 15" e pneus originais).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Qua Mar 21, 2012 10:52 am

Com certeza ficara mais seco sim com as 17. Se a questão for o conforto é melhor colocar as 16 com pneu mais alto. Mas lembrando que a roda do Bravo deve ficar mais pra fora.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nutz » Sex Mar 23, 2012 1:43 pm

Waltinho escreveu:Caramba, achei esse tb na net, mas segundo informações do site que vende as rodas o off set delas é 31!

Imagem
Ficou muuuuiiiittttoooo bonito no punto preto!

Abraço.

entao cara, tenho um punto preto, estou na duvida sobre a roda do bravo absolute e do sitilo dualogic!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Davidpunto » Sex Mar 23, 2012 2:21 pm

legal mais tem melhores!
Imagem

Punto HLX 1.8 08/08 todos os itens -couro -teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rguilhermo » Sex Mar 23, 2012 9:03 pm

Eu troquei os pneus para 205/55/17 e arrumei o offset da roda e do cubo... nao pega nada e nao esta para fora a roda.... esta rodando perfeita sem problemas...to com EIbach e feliz da vida, coloca 5 dentro do carro e pode viajar que nao pega...
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Sex Mar 23, 2012 9:40 pm

nao achei feio mas prefiro do t jet
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rguilhermo » Sáb Mar 24, 2012 2:20 pm

so colocando novas fotos com o pneu correto agora... nao sei, nas fotos nao da pra ver muito maaaas...

Imagem

Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Davidpunto » Seg Mar 26, 2012 11:38 am

Bruno,

eu sei onde vendem as rodas do bravo, por 1650,00 em 12x sem juros e frete gratis ou 1400 e poco a vista. agora estou sem o site mais se quiser depois mando, lá na comunidade do face tem elas se nao encontrar manda uma mp. que eu te falo =)

brunoursine escreveu:Falai moçada, tô pensando nisso aqui pra Ferrarinha, alguém sabe me dizer o pneu ideal para essa roda 17 no Punto Sporting?
Imagem
Tô querendo o 215/45/17 (mesma medida do Bravo) DRB da Toyo achei por 450 em BH, (já tive T1R no Palio e era show), as rodas vou comprar original e vou vender as originais 16" do sporting, se alguém interessar, os pneus tem 14 mil rodado!

Alguém que já tenha comprado essa roda original pode me falar o preço que pagou?
HugoLéo escreveu:
brunoesm escreveu:
HugoLéo escreveu:Comprei uma para o meu Punto, vai chegar essa semana. Comprei Original Fiat, elas são off set ET41.

As Originais vem com os parafusos amostra.

Quando colocar no carro posto fotos.

Abraços...

quero ver no Punto prata!! :dance:

qto foi tudo? Rodas + pneus

Rodas R$ 2.400,00 o jogo, e os Pneus R$ 480,00 Cada. (Yokohama R1 205/45).

Abraços...

Isso é aro 17? Qual modelo de roda? Esse que eu tô querendo tem calotinha, os parafusos ficam escondidos... será que é a mesma? Tendi não... ajudaê!

Abraço, valeu!
Imagem

Punto HLX 1.8 08/08 todos os itens -couro -teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gutolacerda8 » Seg Mar 26, 2012 5:10 pm

pessoal estou numa duvida cruel...tenho um Punto Sporting 1.8, rodas do linea 17 com pneu 205/40...estava com eibach e achei bem baixo...

Raspava mto..isso pq o carro nem tem peito de aço ..troquei as molas pelas originais para o carro ficar mais alto..ficou bacana só que pelo perfil do pneu parece um jipe..ta feio..parece q a roda eh 13..então pensei:

Colocar pneus 205/50/17 e voltar com as eibach...(imagino q o carro vai parar de raspar e ficar bonito, só que a distancia do pneu para o paralamas vai ficar pequeno? Tipo o carro q cortou as molas?).
Colocar pneus 205/50/17 e ficar com as molas originais (tenho medo do carro ficar muito alto e nem parecer que tem uma roda 17)

Galera o q Vcs recomendam? Desculpe entrar no tópico assim e perguntar, desculpem tbm qualquer erro...estou no CEL.

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mauricio Kvitko » Seg Mar 26, 2012 6:14 pm

amigo, se manter as molas originais com 205/50/17, você terá a configuração original dos t-jets, só que se não estou enganado o t-jet já vem mais baixo que os demais de fábrica. Se optar por recolocar as eibach com esses pneus, deve ficar uma distância bem pequena pneu-paralama e acho que as rodas vão ficar parecendo menores do que são. Tem um meio termo entre o que você usava e o que está pretendendo usar, 205/45/17. Essa medida, com rodas no off set correto e molas esportivas, é o que mais a galera do fórum usa, só ressalto que o punto rala peito no chão de qualquer jeito, mesmo original, então o certo é cuidado redobrado seja com qualquer das escolhas que fizeres.
espero ter ajudado, abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo