Página 1 de 3

Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 8:39 pm
por arturconstancio12


Já foi postado este video, em outro tópico, mas como ninguém pareceu ver ele, resolvi criar um tópico para ele!

E fazer uma grande pergunta. Será que é verdade o video? Se sim, o que será que foi feito no carro? Troca de turbina, difícil! Escapamento? O baraulho produzido pelo carro está parecendo um filtro esportivo!

Mas o que vocês acham?

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 8:53 pm
por Takinarios
Eu ja vi em algum lugar falando que isso é só remap, se for mesmo é fake aehuahueheuhue dino feliz :P

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 8:57 pm
por Ferranda
Não mostrou nada D+...
Qual foi a potencia ????
Girar o rolo "livre" (sem carga) de primeira a quinta é isso aí... :lol: :lol:
(>:D<)

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 9:35 pm
por Takinarios
Sim, mas a questão é que todo mundo acha que o carro vai andar assim na rua, por isso FAKE HAhuahuahuHUau

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 11:03 pm
por arturconstancio12
Não Não. Andar na rua assim é obvio que é meio impossível, ou titiu Galileu estaria se rolando no caxão! Mas o que digo é, não a potencia do carro, mas a velocidade que ele vai até 240km/h, comparando desse com a da nascar, o da esther sobe muito mais rápido..

E ferrando como é esse negócio de rolo sem carga?

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Sáb Mar 19, 2011 11:36 pm
por Takinarios
Entao, eu disse de andar assim na rua, a velocidade que ele acelera. Rolo sem carga é um rolo que não oferece resistência para a aceleração, simulando o arrasto aerodinamico, portanto o carro "acelera" de 0 a 240 muito mais rapido do que faria numa estrada.

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 12:22 pm
por Ferranda
Takinarios escreveu:Entao, eu disse de andar assim na rua, a velocidade que ele acelera. Rolo sem carga é um rolo que não oferece resistência para a aceleração, simulando o arrasto aerodinamico, portanto o carro "acelera" de 0 a 240 muito mais rapido do que faria numa estrada.


Exatamente o que o Takina explicou...
Normalmente se coloca alguma resistencia (força contraria ao movimento) no rolo do dinamometro. (isso é regulavel).
Imagine vce levantar a frente do seu carro e fazer a mesma coisa, nem seria necessario ir de primeira a quinta...
jogaria direto uma quinta e em menos de 5 segundos vce faria de 0 a 240km/h :lol: :lol: :lol:

(>:D<)

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 6:07 pm
por arturconstancio12
Ok, mas isso só reforça que a pilantragem rola à solta!

mas enfim, mudando um tiquinho só de assunto.! Alguem já viu esse video do Punto T-Jet andando com um Passat V6 +3000gt+s3.
Não estou dizendo que andou junto, e já é fato que punto não aguenta com nenhum dos 3. Mas pelo menos não fez feio não, tava presente todas as vezes. Pode reparar, punto arrancando no transito, passat afunda pé, e busca quando o Punto freia. Feiz bonito!




Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 6:55 pm
por Takinarios
Ja, com o S3 e 3000gt nao tem como, mas o passat v6 acelera pior que o tsfi, e de saida o tjet leva, mas coisa de até 2 marcha auehhauehuaeuhae

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 11:19 am
por brunocmoraes
vi esse video da esther turbo hj... fiquei meio que impressionado como a velocidade cresce... mas tb axei fake...

Cotei um kit turbo com eles... tem uns 10 dias isso... Fica em R$ 4700,00... foi essa a resposta deles:
O kit é composto por uma turbina própria para o motor, escapamento completo
com coletor tubular exclusivo para seu carro, além de velas mais frias,
óleo, mangueiras, linha de pressurização, gerenciamento da injeção
eletrônica, manômetro, bico extra com gerenciador entre outros. O preço do
kit turbo instalado é aproximadamente R$ 4.700,00, parcelado em 4x sem
juros.

Acerto do carro é feito no Dinamômetro Dynomet( próprio de nossa empresa).

A garantia é de 1 ano para o kit e o turbocompressor. A instalação leva em
média 10 dias úteis.

Todos nossos serviços possuem garantia já ditas na nossa página, e uma
revisão gratuita de 1500km.

Eu ainda fico com a MVS...