Fita de Led's no farol do Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Fita de Led's no farol do Punto

por regis83 » Ter Abr 03, 2012 10:30 pm

Carlos Martins escreveu:
regis83 escreveu:Quase fiz isso, mas juntei a grana e comprei os r8, sei que muitos aqui não gostam de modificações, mas quem curti os leds o resultado que obtive foi o melhor possivel, é muito mais caro que essas fitas, mas ficou como se o carro já tivesse como original.

Acho que busquei um toque de gosto pessoal que quando olhasse um punto na rua e olhasse o meu, o meu teria algo particular.

E ajuda para ultrapassar :-D pois saem mais rápido pensando ser outro carro, como os Audis, pelo menos no meu caso. Deve ser o mesmo nos angels.

Mas se não quiser chamar atenção, esqueça a ideia de leds ou angels.

Mas precisa disso :?: :?: :?: :?: :?:
:arrancada:
Se você andasse num fusca ou chevettão, mas é um PUNTO. (~X()

Carlos, aqui em Sampa tem umas " pessoas distraidas " para não dizer outra coisa que acham que faixa da esquerda, central e direita é tudo a mesma coisa, ou seja para ela não importa se vc quer ultrapassar como manda a lei, que é sempre pela esquerda, quer passar se vira, corta por onde achar melhor e por ai vai.

Então como leds ainda são coisa de carros de categoria superior, maior parte importados, passa uma impressão de que a peesoa tem que sair pois o que vem atrás é mais potente.

Não quero usar esse fator para dizer que ando com o pé embaixo, até por causa dos radares e pela quantidade infinita de buracos, mas sim que aqui tem muita gente distraida que não ta nem ai para os outros motoristas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Ter Abr 03, 2012 10:38 pm

regis83 escreveu:
mas sim que aqui tem muita gente distraida que não ta nem ai para os outros motoristas.

Isto não é um problema só daí não, depois que entrou a lei que precisa de auto-escola ficou "soda", antes se aprendia a dirigir na raça e as coisas andavam melhor, e tem muitos outros fatores também que se citar vou ficar muito tempo digitando. (:D)
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por alipio » Qua Abr 04, 2012 9:12 pm

Nao gostei ficou xunig,mas gosto e igual c.....cada um tem o seu
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Abr 05, 2012 3:25 pm

regis83 escreveu:
Carlos Martins escreveu:
regis83 escreveu:Quase fiz isso, mas juntei a grana e comprei os r8, sei que muitos aqui não gostam de modificações, mas quem curti os leds o resultado que obtive foi o melhor possivel, é muito mais caro que essas fitas, mas ficou como se o carro já tivesse como original.

Acho que busquei um toque de gosto pessoal que quando olhasse um punto na rua e olhasse o meu, o meu teria algo particular.

E ajuda para ultrapassar :-D pois saem mais rápido pensando ser outro carro, como os Audis, pelo menos no meu caso. Deve ser o mesmo nos angels.

Mas se não quiser chamar atenção, esqueça a ideia de leds ou angels.

Mas precisa disso :?: :?: :?: :?: :?:
:arrancada:
Se você andasse num fusca ou chevettão, mas é um PUNTO. (~X()

Carlos, aqui em Sampa tem umas " pessoas distraidas " para não dizer outra coisa que acham que faixa da esquerda, central e direita é tudo a mesma coisa, ou seja para ela não importa se vc quer ultrapassar como manda a lei, que é sempre pela esquerda, quer passar se vira, corta por onde achar melhor e por ai vai.

Annn ????

Então como leds ainda são coisa de carros de categoria superior, maior parte importados, passa uma impressão de que a peesoa tem que sair pois o que vem atrás é mais potente.

Que ???

Nao era mais facil instalar um Santo Antonio logo não ???

Desculpe-me a franqueza amigo!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por regis83 » Qui Abr 05, 2012 7:19 pm

Que Isso Marcus, sua opinião é mais do que respeitada pela minha pessoa, vi que vc é do Rio, não sei se é na capital, mas não entendo seus questionamentos.

Fui conhecer o Rio faz + ou - 2 anos atrás e pelo que rodei de carro pela cidade o trânsito dai é muito mais desorganizado do que aqui.

Vivenciei essa situação que citei o efeito dos leds no farol muito mais ai em 5 dias que fiquei do que 6 meses aqui em Sampa.

Mas como falei respeito a sua opinião apesar de não entender sua estranheza.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Abr 05, 2012 10:06 pm

Fala brother... que nda irmao.,,,
So comentei porque... pelo fato do seu relato. Assim como outros tb fizeram.

Concordo, qnd vc diz que optou pelos Leds para se ter algo particular (unico). Claro...!!!

Comentei so pelo fato que....

O fato de ser Leds no carro não implica em nda no transito. O argumento que de que o led ajuda a ultrapassar, ou que, por ter os leds pode vir a parece outro carros (Audi's) e ae faria os carros da frente a sair mais rapido da frente...
Brother, o carro da frente ate pode sair por que viu um carro chegando atras, mas dae ... eles sairem pq acharia que seria um carro de categoria superior ou mais potente ???
Ou seja, nao tem nda haver!

Foi so por isso amigo...

Brother, se vc gosta dos leds .. manda ver. o segredo é esse. O gosto de cada um é de cada um!!

Mas os argumentos é que nao tem nda a ver.
Seria semelhante a dizer que quem usa Xenon entao seria carro superior. e hj em ddia quase to mundo usa e nem por isso o transito é melhor.

Para melhorar o transito, muitos dizem que as leis teriam que ser mais severas e tal. Mas o Problema nao ta ae... E sim na mentalidade do Brasil. Por isso que nunca vamos melhorar. A tendencia é piorar. E o segredo, é fazermos a nossa parte certinho e vivermos dia apos dia. O leds nesse caso sao somente esteticos. Nao influenciam em nda seja o transito. É so perguntar a qq um se alguem sairia da frente pq um carro com led estaria vindo atras.

Mas cmo gosto, respeito a sua opiniao.. claro amigo.

Se me permite, eu particulamente nao acho led coisa de carro superior. Pra falar a verdade sao apenas estetico mesmo. Eles nao melhoram em nda a segurança ou visao de um pedestre. A unica coisa é que iluminam (podem ser vistos) melhor de dia.

Caro amigo Regis, assim cmo voce, tb so expus minha opiniao. Sempre com respeito.
Umas das coisas boas desse Clube, é que todos ou a maioria dos usuarios expoe suas opinioes abertamente e com o devido respeito.
Eu msm peço a opiniao de todos qnd vou fazer algo no meu carro.

Ps. Sou da capital mesmo. Copacabana !!! rs!

Grd abraço. MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Qui Abr 05, 2012 10:28 pm

Marquinhos_rj escreveu:Fala brother... que nda irmao.,,,
So comentei porque... pelo fato do seu relato. Assim como outros tb fizeram.

Concordo, qnd vc diz que optou pelos Leds para se ter algo particular (unico). Claro...!!!

Comentei so pelo fato que....

O fato de ser Leds no carro não implica em nda no transito. O argumento que de que o led ajuda a ultrapassar, ou que, por ter os leds pode vir a parece outro carros (Audi's) e ae faria os carros da frente a sair mais rapido da frente...
Brother, o carro da frente ate pode sair por que viu um carro chegando atras, mas dae ... eles sairem pq acharia que seria um carro de categoria superior ou mais potente ???
Ou seja, nao tem nda haver!

Foi so por isso amigo...

Brother, se vc gosta dos leds .. manda ver. o segredo é esse. O gosto de cada um é de cada um!!

Mas os argumentos é que nao tem nda a ver.
Seria semelhante a dizer que quem usa Xenon entao seria carro superior. e hj em ddia quase to mundo usa e nem por isso o transito é melhor.

Para melhorar o transito, muitos dizem que as leis teriam que ser mais severas e tal. Mas o Problema nao ta ae... E sim na mentalidade do Brasil. Por isso que nunca vamos melhorar. A tendencia é piorar. E o segredo, é fazermos a nossa parte certinho e vivermos dia apos dia. O leds nesse caso sao somente esteticos. Nao influenciam em nda seja o transito. É so perguntar a qq um se alguem sairia da frente pq um carro com led estaria vindo atras.

Mas cmo gosto, respeito a sua opiniao.. claro amigo.

Se me permite, eu particulamente nao acho led coisa de carro superior. Pra falar a verdade sao apenas estetico mesmo. Eles nao melhoram em nda a segurança ou visao de um pedestre. A unica coisa é que iluminam (podem ser vistos) melhor de dia.

Caro amigo Regis, assim cmo voce, tb so expus minha opiniao. Sempre com respeito.
Umas das coisas boas desse Clube, é que todos ou a maioria dos usuarios expoe suas opinioes abertamente e com o devido respeito.
Eu msm peço a opiniao de todos qnd vou fazer algo no meu carro.

Ps. Sou da capital mesmo. Copacabana !!! rs!

Grd abraço. MRQ!

Concordo plenamente com você brother.

p.s. Nada como uma conversa de gente grande. Parabéns Marquinhos e Régis,conversa de alto nível.Este é o PuntoClube! (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Qui Abr 05, 2012 10:35 pm

Grandee Carlos Martins...rs
Sempre presente no site... Vejo seus comentarios nos outros topicos tb.
Show! A harmonia do PuntoClube é uma coisa que sempre to comentando com os amigos.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Sex Abr 06, 2012 6:32 am

Marquinhos_rj escreveu:Grandee Carlos Martins...rs
Sempre presente no site... Vejo seus comentarios nos outros topicos tb.
Show! A harmonia do PuntoClube é uma coisa que sempre to comentando com os amigos.

Faaaala amigo Marquinhos, realmente é muito legal participar deste clube, aqui é o lugar certo para aprendermos muito e quem sabe ensinarmos algo também.
Uso muito este exemplo: "Se eu e você tivermos uma maçã cada e trocarmos, permaneceremos com uma maçã cada um, agora, se trocarmos de idéia, bom, aí cada um de nós teremos duas idéias." E imagino a coisa desta forma.
Forte abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por regis83 » Sex Abr 06, 2012 10:24 pm

Concordo com vcs tb, as opiniões de todos devem serem ouvidas e respeitadas, afinal estamos todos com o mesmo objetivo de trocar informações uns com os outros sobre o nosso carro e com outros assuntos relacionados ou não com ele.

Quando o nível se mantem neste a conversa é sempre construtiva.

Abraço a todos.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo