Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada

por andrek » Sáb Jan 04, 2014 10:45 am

rodrigomascarenhas escreveu:Bom dia,
Pra não continuar essas D.R. vou citar o comentário do nosso amigo Rafael, e completar para meu amigo andrek;
Ótima oportunidade pra vc mostrar o quão é capaz seu carro o que achas?
1.6 e-torq x 1.4 t-jet!!!!
Kkkkk
Abs.

O T-Jet iria perder, é claro, o e-Torq 1.6 anda muuuuuuito mais; o 1.8, então, vixe... mais rápido que ele, na arrancada, só o 147 do nosso adorado shadowcps, conforme registrado em vídeo... (:D)

O motor e-Torq é tão melhor que o T-Jet que ele equipa os carros top da Fiat na Europa, como as linhas Alfa, Lancia e Abarth! (;;))

Se eu quisesse bom desempenho, teria comprado um Punto e-Torq! Só comprei o T-Jet por causa do painel na cor do carro.... kkkkkkkkkkkkkkk.... (=))) (=))) (=)))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jcbergmannjr » Sáb Jan 04, 2014 11:05 am

:shock: :shock: :shock:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Sáb Jan 04, 2014 11:10 am

andrek escreveu:
rodrigomascarenhas escreveu:Bom dia,
Pra não continuar essas D.R. vou citar o comentário do nosso amigo Rafael, e completar para meu amigo andrek;
Ótima oportunidade pra vc mostrar o quão é capaz seu carro o que achas?
1.6 e-torq x 1.4 t-jet!!!!
Kkkkk
Abs.

O T-Jet iria perder, é claro, o e-Torq 1.6 anda muuuuuuito mais; o 1.8, então, vixe... mais rápido que ele, na arrancada, só o 147 do nosso adorado shadowcps, conforme registrado em vídeo... (:D)

O motor e-Torq é tão melhor que o T-Jet que ele equipa os carros top da Fiat na Europa, como as linhas Alfa, Lancia e Abarth! (;;))

Se eu quisesse bom desempenho, teria comprado um Punto e-Torq! Só comprei o T-Jet por causa do painel na cor do carro.... kkkkkkkkkkkkkkk.... (=))) (=))) (=)))

Abraços!

Eu sabia que era por causa do painel, todo pintadão, desconfiava desde o princípio!!kkkkkkkkkkk
Agora não precisava apelar né, eu escrevi que era para acabar com a D.R. , mas você não aguentou e citou o shadowscps e seu amigo de longa data o 147, que aproveito para descrever como top demais!!

Abs.

Kkkkk

Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Jan 04, 2014 12:16 pm

pois é, quando o cara esgota os argumentos lógicos e racionais parte para a apelação generalizada. mas eu o perdoo (;;)) (;;)) (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Sáb Jan 04, 2014 1:03 pm

Argumento lógico e racional é inventar que o pai de um membro do clube trabalha na Fiat há 28 anos, né? :wink: (:))) (=)))

Mas eu também perdoo... (>:D<) (;;)) (:-*)

E para provar que nosso amor não se abala nem quando discordamos da estória da Carochinha sobre o BlackMotion, caro shadowcps, aqui vai um presentinho pra você: olha que bacana essa projeção de uma releitura do 147; achei show de bola! (:D) (O:-)) (=D>)

http://www.irmaododecio.blogspot.com.br ... .html#more

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sáb Jan 04, 2014 6:52 pm

não inventei nada e se não foi ele, foi um outro que disse isso. e nem dianta depois vir tentando bajular, que essa projeção é pobre e new paliolizada demais perto a outra.

Pronto, achei. Não inventei nada e já passei da idade para precisar desse tipo de coisa:

H.oliveira escreveu:Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.

Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!

Moderador
Moderador

por andrek » Sáb Jan 04, 2014 11:26 pm

shadowcps escreveu:não inventei nada e se não foi ele, foi um outro que disse isso. e nem dianta depois vir tentando bajular, que essa projeção é pobre e new paliolizada demais perto a outra.

Pronto, achei. Não inventei nada e já passei da idade para precisar desse tipo de coisa:

H.oliveira escreveu:Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.

Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!

Xiiiii, continua bravinho... kkkkkkkkkk... (:D) (:D) (:D) Não foi você que mencionou aqui que o importante aqui é trollar e ser trollado, porque a "vida normal" já é séria demais? (;;)) (;;)) (;;))

Eu lembro desse comentário do forista que trabalha na Fiat, e o pai também... só que, além de ser outro forista, não aquele que você mencionou, o assunto era um Punto Essence que veio diferente da encomenda, e não os Puntos BlackMotion pintados "por engano" de cores diferentes de Preto... A sua argumentação de que alguém da própria fábrica concordava com isso era furada do mesmo jeito... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só para encerrar o assunto, que já ficou chato e perdeu a graça, você pode acreditar no conto da vendedora Carochinha, está no seu direito, mas eu já trabalhei numa montadora, e sei que um "engano" desses é simplesmente impossível, e assim vou exercer o meu direito de não acreditar em algo que, na minha opinião, não faz o menor sentido.

Você fica com a sua opinião, eu fico com a minha, e no hard feelings at all! (>:D<) (>:D<) (>:D<)

Quanto à projeção do 147, pena que não gostou, mas não era bajulação não, era só o nosso bom, velho e inabalável amor... (:x) (:x) (:x)

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Jan 05, 2014 9:29 am

adoro pescaria de sábado a tarde... :twisted: :twisted: :twisted:

Moderador
Moderador

por andrek » Dom Jan 05, 2014 10:15 am

shadowcps escreveu:pois é, quando o cara esgota os argumentos lógicos e racionais parte para a apelação generalizada.

Verdade... (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Dom Jan 05, 2014 10:38 am

Love is in the air! (:x)
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

AnteriorPróximo