Punto T-Jet X Civic SI

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto T-Jet X Civic SI

por HélderP » Dom Jun 21, 2009 11:44 pm

Sem contar que, por ter tração traseira, o Ômega lé privilegiado na arrancada... basta ver que ele larga com vantagem...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por batitucci » Seg Jun 22, 2009 10:50 pm

Olá Pessoal! Só para tirar duvidas sobre esse video. O Tjet do video é meu e ele está com a central reprogramada, não sei quantos cv tem pois aqui não tem dinamometro, ele está com 1.3 de pressão no pico e depois cai pra 1.0-0.9. Ficou outro carro com esta programação, eu testei uma primeira programação mas esta segunda ficou bem melhor, o cara que reprogramou queria que eu experimentasse mais 2 mas fiquei com medo de mexer muito. O Si é de um amigo meu e está com coletor + escape full Skunk 2 + filtro de ar tambem importado. Andei perto dele mas porque era 200m se fosse 400m eu perdia feio, o Si dele anda muito, na estrada da pra ele sumir na minha frente. Pra quem é do Rio esse domingo ele estará lá no Trackday no autodromo Jacarepagua.
Abraço a todos e qualquer duvida estou aí pra responder.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Jun 22, 2009 11:54 pm

OOOpa!!! Seja bem vindo ao forum!!!

Agora temos embasamento "científico" pra arrancada!!! :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Ter Jun 23, 2009 3:43 am

bom mt bom e o t-jet com isso tudo de pressao aguenta direitinho?? ou jah eh original dele?
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por chm0d » Ter Jun 23, 2009 9:46 am

batitucci escreveu:Olá Pessoal! Só para tirar duvidas sobre esse video. O Tjet do video é meu e ele está com a central reprogramada, não sei quantos cv tem pois aqui não tem dinamometro, ele está com 1.3 de pressão no pico e depois cai pra 1.0-0.9. Ficou outro carro com esta programação, eu testei uma primeira programação mas esta segunda ficou bem melhor, o cara que reprogramou queria que eu experimentasse mais 2 mas fiquei com medo de mexer muito. O Si é de um amigo meu e está com coletor + escape full Skunk 2 + filtro de ar tambem importado. Andei perto dele mas porque era 200m se fosse 400m eu perdia feio, o Si dele anda muito, na estrada da pra ele sumir na minha frente. Pra quem é do Rio esse domingo ele estará lá no Trackday no autodromo Jacarepagua.
Abraço a todos e qualquer duvida estou aí pra responder.

Quem fez a programação? ele mecheu na injeção ou só na pressão?

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jun 23, 2009 9:52 am

Acho que mexe nos dois né? Mexe na pressão e começa a puxar pra arrumar a injeção...

Meu medo em mexer na pressão é diminuir mto o tempo de vida util dela... vulgo fumo... huahuahuahua
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por chm0d » Ter Jun 23, 2009 10:28 am

jaydee_ro escreveu:Acho que mexe nos dois né? Mexe na pressão e começa a puxar pra arrumar a injeção...

Meu medo em mexer na pressão é diminuir mto o tempo de vida util dela... vulgo fumo... huahuahuahua

Esses motores são subdimencionados, o problema é embreagem.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jun 23, 2009 10:37 am

O motor... mas a turbininha já tá meio q no limite dela né? ou não?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por chm0d » Ter Jun 23, 2009 10:43 am

jaydee_ro escreveu:O motor... mas a turbininha já tá meio q no limite dela né? ou não?

Acho que não, e se fumar troca... o motor já é preparado msm.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por batitucci » Sex Jun 26, 2009 10:53 am

A turbina é muito pequena, fica um pouco no limite sim, tanto é que no kit esseesse a turbina é trocada por uma Garrett. Quanto a pergunta da injeção, mexe sim na injeção pois aumentando a pressão precisa-se de mais combustível. Quem programou foi o Virgilio que é aqui da minha cidade(Juiz de Fora) e programa para varias concessionarias do Rio e SP.
Segundo a Fullpower quando eles aumentaram muito a pressão a admissão esquentou e perdeu rendimento ao invés de aumentar. Por isso e também pela vida da turbina eu optei por não mexer mais, pelo menos por enquanto, hehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo