Punto T-Jet X Civic SI
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Sem contar que, por ter tração traseira, o Ômega lé privilegiado na arrancada... basta ver que ele larga com vantagem...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 115
- Registrado em: Ter Mai 05, 2009 7:49 am
- Localização: MG
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Olá Pessoal! Só para tirar duvidas sobre esse video. O Tjet do video é meu e ele está com a central reprogramada, não sei quantos cv tem pois aqui não tem dinamometro, ele está com 1.3 de pressão no pico e depois cai pra 1.0-0.9. Ficou outro carro com esta programação, eu testei uma primeira programação mas esta segunda ficou bem melhor, o cara que reprogramou queria que eu experimentasse mais 2 mas fiquei com medo de mexer muito. O Si é de um amigo meu e está com coletor + escape full Skunk 2 + filtro de ar tambem importado. Andei perto dele mas porque era 200m se fosse 400m eu perdia feio, o Si dele anda muito, na estrada da pra ele sumir na minha frente. Pra quem é do Rio esse domingo ele estará lá no Trackday no autodromo Jacarepagua.
Abraço a todos e qualquer duvida estou aí pra responder.
Abraço a todos e qualquer duvida estou aí pra responder.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Abr 09, 2009 12:30 am
- Localização: Juiz de Fora
Re: Punto T-Jet X Civic SI
OOOpa!!! Seja bem vindo ao forum!!!
Agora temos embasamento "científico" pra arrancada!!!
Agora temos embasamento "científico" pra arrancada!!!

- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
bom mt bom e o t-jet com isso tudo de pressao aguenta direitinho?? ou jah eh original dele?
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1537
- Registrado em: Seg Fev 09, 2009 2:56 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Punto T-Jet X Civic SI
batitucci escreveu:Olá Pessoal! Só para tirar duvidas sobre esse video. O Tjet do video é meu e ele está com a central reprogramada, não sei quantos cv tem pois aqui não tem dinamometro, ele está com 1.3 de pressão no pico e depois cai pra 1.0-0.9. Ficou outro carro com esta programação, eu testei uma primeira programação mas esta segunda ficou bem melhor, o cara que reprogramou queria que eu experimentasse mais 2 mas fiquei com medo de mexer muito. O Si é de um amigo meu e está com coletor + escape full Skunk 2 + filtro de ar tambem importado. Andei perto dele mas porque era 200m se fosse 400m eu perdia feio, o Si dele anda muito, na estrada da pra ele sumir na minha frente. Pra quem é do Rio esse domingo ele estará lá no Trackday no autodromo Jacarepagua.
Abraço a todos e qualquer duvida estou aí pra responder.
Quem fez a programação? ele mecheu na injeção ou só na pressão?
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Acho que mexe nos dois né? Mexe na pressão e começa a puxar pra arrumar a injeção...
Meu medo em mexer na pressão é diminuir mto o tempo de vida util dela... vulgo fumo... huahuahuahua
Meu medo em mexer na pressão é diminuir mto o tempo de vida util dela... vulgo fumo... huahuahuahua
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
jaydee_ro escreveu:Acho que mexe nos dois né? Mexe na pressão e começa a puxar pra arrumar a injeção...
Meu medo em mexer na pressão é diminuir mto o tempo de vida util dela... vulgo fumo... huahuahuahua
Esses motores são subdimencionados, o problema é embreagem.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
O motor... mas a turbininha já tá meio q no limite dela né? ou não?
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
jaydee_ro escreveu:O motor... mas a turbininha já tá meio q no limite dela né? ou não?
Acho que não, e se fumar troca... o motor já é preparado msm.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
A turbina é muito pequena, fica um pouco no limite sim, tanto é que no kit esseesse a turbina é trocada por uma Garrett. Quanto a pergunta da injeção, mexe sim na injeção pois aumentando a pressão precisa-se de mais combustível. Quem programou foi o Virgilio que é aqui da minha cidade(Juiz de Fora) e programa para varias concessionarias do Rio e SP.
Segundo a Fullpower quando eles aumentaram muito a pressão a admissão esquentou e perdeu rendimento ao invés de aumentar. Por isso e também pela vida da turbina eu optei por não mexer mais, pelo menos por enquanto, hehe.
Segundo a Fullpower quando eles aumentaram muito a pressão a admissão esquentou e perdeu rendimento ao invés de aumentar. Por isso e também pela vida da turbina eu optei por não mexer mais, pelo menos por enquanto, hehe.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Abr 09, 2009 12:30 am
- Localização: Juiz de Fora
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes