[FOTOS] Banco de Couro
Re: [FOTOS] Banco de Couro
Gente eu indico para vocês uma empresa que presta serviços para concessionárias, o banco é de excelente qualidade e é o mesmo vendido em concessionárias, informação muito boa, segue o site : http://bancodecourobelohorizonte.blogspot.com, telefone 31 91198062
Boa sorte!
Boa sorte!
- Piloto de Atari
Gente, eu indico uma empresa ótima para fazer revestimento em couro, é a mesma que vende para concessionárias, por um preço bem mais barato e ele fazem o serviço em casa, se precisarem,
o site deles é: http://bancodecourobelohorizonte.blogspot.com
contato: 31 9119 8062
o site deles é: http://bancodecourobelohorizonte.blogspot.com
contato: 31 9119 8062
- Piloto de Atari
Valew o esforço rapaz, o meu é prata e agora tenho certeza que vou colocar o couro cinza!
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Muito Bom, Gostaria de por no meu tbm, mas ainda tenho que por rodas no carro ! Mas acho que o banco de couro da uma éstica mt boa e um conforto infinitamente melhor ! O duvida cruel ! 

yurimnz escreveu:Muito Bom, Gostaria de por no meu tbm, mas ainda tenho que por rodas no carro ! Mas acho que o banco de couro da uma éstica mt boa e um conforto infinitamente melhor ! O duvida cruel !
Eu colocaria o couro antes, afinal é um item de conforto, com o qual você se beneficiará diretamente, enquanto as rodas são meramente estéticas.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Alguém sabe se em Brasília ou entorno tem alguma loja que faça um bom trabalho e que não seja tão cara ?
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
to procurando um em Goiânia
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: [FOTOS] Banco de Couro Original Essence.
Saudações,
pessoal to precisando URGENTE de uma ajuda sobre banco de couro original do essence 1.6 dual 2012,
eu pedi o meu de fabrica mas nao veio e a CC ta querendo me empurrar um de loja,
O erro é que o vendedor passou o pedido pro gerente e esse nao listou o revestimento em couro,
To muito chateado por esperar desde janeiro e ainda vir errado, desconfio que vao colocar em alguma loja e entregar como de fabrica, e ate o vendedor disse que sai na nota fiscal do carro, sacanagem,.
Quem tiver um original de fabrica da uma orientação de como é e se da pra diferenciar de outros.
valeu..
pessoal to precisando URGENTE de uma ajuda sobre banco de couro original do essence 1.6 dual 2012,
eu pedi o meu de fabrica mas nao veio e a CC ta querendo me empurrar um de loja,
O erro é que o vendedor passou o pedido pro gerente e esse nao listou o revestimento em couro,
To muito chateado por esperar desde janeiro e ainda vir errado, desconfio que vao colocar em alguma loja e entregar como de fabrica, e ate o vendedor disse que sai na nota fiscal do carro, sacanagem,.
Quem tiver um original de fabrica da uma orientação de como é e se da pra diferenciar de outros.
valeu..
Devagar se quiser, rapido se puder e voando se precisar..
- Piloto de Atari
Alguém teria foto de couro no volante, de preferencia colocado. O meu só tem couro nos bancos, acho que vou por no volante tbm, adoro aquele costurado auheueahuheaea
- Piloto de Autorama
Cada acabamento legal cara gostei de muitos.
Queria saber onde foi colocados os dos ( bart , revoltz , nit, focken_maicou, Kof, Tomtullio, Montagnini ) que me simpatizei muito.
Queria saber onde foi colocados os dos ( bart , revoltz , nit, focken_maicou, Kof, Tomtullio, Montagnini ) que me simpatizei muito.
- Piloto de Autorama