Apoio de braço PUNTO
Re: Apoio de braço PUNTO
Qual foi o material usado no da arte factum?
Courvin ou Tecido? Queria o mais proximo do banco do meu Punto Essence 2012

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
lsales escreveu:Qual foi o material usado no da arte factum?
Tecido ou couro Luiz. Há duas tonalidades para ambos. Preto ou cinza, daquele mais claro.
No youtube há este video - http://www.youtube.com/watch?v=Kqci9Jn6yfI
E neste Link há uma foto em tecido (como a foto foi feita com uso do flash parece que ele é mais claro, mas é preto mesmo).
viewtopic.php?f=4&t=19010
Espero ter ajudado caro amigo! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pessoal!
Comprei o apoio da Artefactum, no geral é um bom produto, enfim segue abaixo minhas considerações sobre:
Pontos positivos:
- Compra/Entrega extremamente rápida sem frescuras, comprei ontem e chegou hoje, menos de 24 horas, e olha que sou do interior de SP e a fabrica é em BH;
- Encaixe otimo, não faz barulho nao, fica bem firme utilizando o porta copos como encaixe;
- Parceria que fizeram com o PuntoClube funciona e recomendo pois o desconto foi muito bom (10%);
Pontos Negativos:
- Tecido, poderiam fazer um tecido melhor, o tecido dele é meio de veludo sei la, um tecido estranho, nada a ver com o estofamento do carro, quando digo nada a ver é porque nem o desenho do tecido é o mesmo;
- Cor, peguei preto pois observei em fotos que o cinza seria muito claro, porém novamente fica como sugestão para fabrica colocar uma cor de tecido que pelo menos chegue perto ao cinza (escuro) que é o original do Punto;
- Plastico da base, preto brilhante, também diferente do original;
- Opniao pessoal: Achei que poderia ser mais baixo e mais comprido, é muito curto de comprimento.
Abaixo algumas fotos dele:

Abraços!!!
Comprei o apoio da Artefactum, no geral é um bom produto, enfim segue abaixo minhas considerações sobre:
Pontos positivos:
- Compra/Entrega extremamente rápida sem frescuras, comprei ontem e chegou hoje, menos de 24 horas, e olha que sou do interior de SP e a fabrica é em BH;
- Encaixe otimo, não faz barulho nao, fica bem firme utilizando o porta copos como encaixe;
- Parceria que fizeram com o PuntoClube funciona e recomendo pois o desconto foi muito bom (10%);
Pontos Negativos:
- Tecido, poderiam fazer um tecido melhor, o tecido dele é meio de veludo sei la, um tecido estranho, nada a ver com o estofamento do carro, quando digo nada a ver é porque nem o desenho do tecido é o mesmo;
- Cor, peguei preto pois observei em fotos que o cinza seria muito claro, porém novamente fica como sugestão para fabrica colocar uma cor de tecido que pelo menos chegue perto ao cinza (escuro) que é o original do Punto;
- Plastico da base, preto brilhante, também diferente do original;
- Opniao pessoal: Achei que poderia ser mais baixo e mais comprido, é muito curto de comprimento.
Abaixo algumas fotos dele:

Abraços!!!
- Piloto de Atari
Fala Renan. Blz amigo....
Cara também tenho um. Aliais a um ano já. Em relação ao comprimento e altura do apoio realmente poderiam ser alguns cm mais baixo e outros cm mais longos.
Mas com o tempo você vai se acostumar. Eu também reparei isso no inicio mas depois pega-se logo o jeito.
Aproveita amigo...
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Cara também tenho um. Aliais a um ano já. Em relação ao comprimento e altura do apoio realmente poderiam ser alguns cm mais baixo e outros cm mais longos.
Mas com o tempo você vai se acostumar. Eu também reparei isso no inicio mas depois pega-se logo o jeito.
Aproveita amigo...
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
eu comprei o meu, to gostando muito, so acho ruim o imã um pouco forte.. quando levanto ven ele todo.. mas acho que com um pouco mais de pratica resolve.. e se fosse um poucl mais longo tb seria mais show.. mas no ebay tem um que vai para frente tb

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
lsales escreveu:eu comprei o meu, to gostando muito, so acho ruim o imã um pouco forte.. quando levanto ven ele todo.. mas acho que com um pouco mais de pratica resolve.. e se fosse um poucl mais longo tb seria mais show.. mas no ebay tem um que vai para frente tb
Qual a cor e o material do seu apoio ? Coloca umas fotos ae....
- Piloto de Atari
Muito bom, eu tinha no meu PALIO 1.8R que também comprei na artefactum, é muito bom mesmo.
No palio era fixado pelo fecho do cinto de segurança e ficava bem fixo mesmo.
Minha duvida é se no punto como é fixado no console central, se não fica vibrando muito tipo folgado.
Mais valeu, vou dar uma analisada.
Minha duvida é se no punto como é fixado no console central, se não fica vibrando muito tipo folgado.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
wellington tessarolo escreveu:Muito bom, eu tinha no meu PALIO 1.8R que também comprei na artefactum, é muito bom mesmo.
Ele fica encaixado no porta copos do console central amigo. A estrutura é boa e segura firme.
- Velha Guarda
Galera, to pensando em comprar um. Qual a cor e material mais indicados que combinaria com o banco original do punto (ELX 1.4 2010)?
- Piloto de Atari
arthurrabelo escreveu:Galera, to pensando em comprar um. Qual a cor e material mais indicados que combinaria com o banco original do punto (ELX 1.4 2010)?
Fala amigo Arthur. Seu caro é igual ao meu. E já deduzindo que seu banco seja de tecido, também igualmente ao meu, então acredito que a melhor escolha seja pelo apoio em tecido também e na cor preta.
Segue uma foto de como ficou o meu. O tecido combina muito bem com o banco. Além de ser bem funcional.
Ps. Nesta foto dei uma leve editada na coloração. Mas o tecido do apoio fica igual aos bancos
Espero que esta possa lhe auxiliar em sua decisão.
Grd abraço! Att Mrq !!!

- Velha Guarda