Fita de Led's no farol do Punto
Re: Fita de Led's no farol do Punto
Eh Vinicius vc terá que isolar esta luz amarela, assim não fica legal não.. depois que coloquei a fita d led nem xenon + eu ligo no farol, somente no milha.. Uso somente o led e o milha ligado!! Ai fica show de bola
- Velha Guarda

ou pelo menos uma superbranca ae
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola

Gilonna escreveu:Eh Vinicius vc terá que isolar esta luz amarela, assim não fica legal não.. depois que coloquei a fita d led nem xenon + eu ligo no farol, somente no milha.. Uso somente o led e o milha ligado!! Ai fica show de bola
Gilonna, penso em colocar os pingos super branco + Xenon nos milhas e essa fita led, mas o farol pretendo mater os originais, ainda mais que vi numa reportagem no Auto Esporte dizendo que se o Xenom não sair de fabrica, é passivel de multa e guincho.
- Piloto de Atari

Gilonna escreveu:
Eh Vinicius vc terá que isolar esta luz amarela, assim não fica legal não.. depois que coloquei a fita d led nem xenon + eu ligo no farol, somente no milha.. Uso somente o led e o milha ligado!! Ai fica show de bola
Vinicius escreveu: Gilonna, penso em colocar os pingos super branco + Xenon nos milhas e essa fita led, mas o farol pretendo mater os originais, ainda mais que vi numa reportagem no Auto Esporte dizendo que se o Xenom não sair de fabrica, é passivel de multa e guincho.
Vinicius,
O meu pingo era super branco, mesmo assim não achei legal, pois o farol ilumina todo por dentro mesmo com a pingo, + sem dúvida fica melhor do que o amarelo com certeza. É pq eu ainda naum tive tempo para fazer uma ideia q eu tive de deixar a pingo por dentro do capô sem tá dentro do farol somente ligado, só que eu vou ter q fazer algo para isolar a pingo pq ela esquenta e pode danificar algum fio ou material que esteja perto dele entendeu. Fazendo isso a luz do painel de queimada tmbm some.. qd decidir fazer eu posto as fotos.. só q eu acho q vai demorar pois meu tempo tá curto demais.. um abraço!!
- Velha Guarda

não gostei muito
- Piloto de Autorama

eu curti, to pensando em fazer no meu... só que axo que vou por dentro do farol.... se nao vao roubar aki..... kkkkk
o leds e baratinho e fika xoiu sim ta de parabens.....
- Piloto de Atari

eu curti, to pensando em fazer no meu... só que axo que vou por dentro do farol.... se nao vao roubar aki..... kkkkk
Valeu Edmar.. por dentro do farol é uma boa porem deve dar um trabalhao.. eu uso ja tem um tempinho e nunca tive problema de roubo até pq ele é muito discreto..bem fininhu e o meu a fita é um pouco puxando para o preto e transparente.. e como eu coloquei no cantinhu do farol ele quase naum aparece.. Valeu Edmar um

- Velha Guarda

Acho q ficou legal no linea mas talvez fique melhor no lugar onde fica a milha. pode testar pra gente ver?
- Piloto de Atari

Ai Gilonna, para fazer o isolamento vc pode usar esse produto ou algo similar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rado-m-_JM . Caso tenha alguma loja que trabalhe com equipamentos para industria perto de onde você mora é capaz de encontrar, procure por lã de vidro ou manta para isolamento termico, gerlamente utilizadas em fornos de fogão, caldeiras, escapamentos de motores estacionarios e etc... Fica ai a dica!
- Piloto de Atari

Ai Gilonna, para fazer o isolamento vc pode usar esse produto ou algo similar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rado-m-_JM . Caso tenha alguma loja que trabalhe com equipamentos para industria perto de onde você mora é capaz de encontrar, procure por lã de vidro ou manta para isolamento termico, gerlamente utilizadas em fornos de fogão, caldeiras, escapamentos de motores estacionarios e etc... Fica ai a dica!
Pow marcos, valeu pela dica mano.. vou ver direitinhu isso ai..um abraço!
- Velha Guarda