Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...
POis é moçada decidi partir pro pequenas causas mesmo...nem esperei ele me dar o retorno (nem estou o atendendo) e ja estou movendo a ação...
Vou pagar particular mesmo e por enquanto está em 2 mil fora a roda e pneu, mas vai subir mais pq deve ter empenado tudo como barra de diração, telescópio, leque, amortecedor deve ter ido pro saco tbm...enfim, pago rindo, mas danos morais tbm virão junto!!!
Isso ae galera, sexta que vem ele fica pronto...q saudades %$#, amo aquele carro

Vou pagar particular mesmo e por enquanto está em 2 mil fora a roda e pneu, mas vai subir mais pq deve ter empenado tudo como barra de diração, telescópio, leque, amortecedor deve ter ido pro saco tbm...enfim, pago rindo, mas danos morais tbm virão junto!!!
Isso ae galera, sexta que vem ele fica pronto...q saudades %$#, amo aquele carro

- Velha Guarda
Mas voce nao deu nem chances para eles se pronunciarem??
Voce nao acha que esta sendo precipitado, sem contar na velocidade da nossa justica...
Entrei em pequenas causas(acionei a seguradora) em setembro passado e apenas semana passada conseguimos alguma coisa.
Voce nao acha que esta sendo precipitado, sem contar na velocidade da nossa justica...
Entrei em pequenas causas(acionei a seguradora) em setembro passado e apenas semana passada conseguimos alguma coisa.
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:Mas voce nao deu nem chances para eles se pronunciarem??
João, esperei quase 3 semanas mano...o cara deve ta achando q sou mané, so pode...não me importo qto à demora e sim em #@%&! esse @#%$^&! vacilão!!!

- Velha Guarda
joao_neto_pb escreveu:BART escreveu:nem esperei ele me dar o retorno (nem estou o atendendo) e ja estou movendo a ação...
Eu sei bem como é isso. Só falei porque no post anterior voce tinha dito isso ae em cima.
Ahhh sim João...é pq esse fela ficou de me dar vários retornos e eu ainda liguei 2x para ele, daí vem esse "nem esperei", que na verdade seria o último!!
Abraço

- Velha Guarda