[Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F

por Ferranda » Qua Jan 05, 2011 11:53 pm

yecora escreveu:
Ferranda escreveu:Estamos medindo coisas diferentes....

Não estamos comparando a aceleração de 0 a 100km/h ou 0 a 160km/h
Se colocar numa pista, acredito que uma hornet acelere mais rapido o 0 a 100 que uma Porsche,
Porem a hornet tem que velocidade final?

242km/h de final

Agora sim, chegamos a algum lugar....
240 com 1 piloto, e sem garupa (boneco de posto) :-D :-D
E como o amigo acima falou, ele veio embalado na descida....
Quem postou o video foi o cara da hornet!!!! e não o amigo do club querendo se gabar... :roll:
Acredito que o dono da Hornet não postaria um video, desmerecendo a moto, tampouco a tocada dele.
Nessa situação especifica, infelizmente pro cara da Hornet não deu.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cocao » Qui Jan 06, 2011 1:27 am

Ferranda escreveu:242km/h de final

Quem postou o video foi o cara da hornet!!!! e não o amigo do club querendo se gabar... :roll:
Acredito que o dono da Hornet não postaria um video, desmerecendo a moto, tampouco a tocada dele.

Claro e objetivo! :P
Pra mim... essa eh a explicação mais sensata!
Mas de fato, acho q o cara da hornet "moscou" um pouco!
Punto ELX 1.4 - Vermelho Alpine - Kit Creative II - Original de tudo ainda
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por yecora » Qui Jan 06, 2011 9:17 am

Ferranda escreveu:
yecora escreveu:

Se colocar numa pista, acredito que uma hornet acelere mais rapido o 0 a 100 que uma Porsche,

242km/h de final

Então tá !!!

Ahh, e neste vídeo o cara estava com garupa e tirou a mão porque tinha movimento..

Continuo instigado com o tjet do amigo e dúvido que ele abra dessa maneira contra meu focus, quanto mais contra uma hornet!

Mas enfim, de nada adianta ficar escrevendo aqui....o focus e a hornet de meu amigo estão a disposição e só acredito vendo....me prontifico a ficar no garupa da hornet!

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Qui Jan 06, 2011 11:29 am

yecora escreveu:
Ferranda escreveu:
yecora escreveu:

242km/h de final

Então tá !!!

Ahh, e neste vídeo o cara estava com garupa e tirou a mão porque tinha movimento..

Continuo instigado com o tjet do amigo e dúvido que ele abra dessa maneira contra meu focus, quanto mais contra uma hornet!

Mas enfim, de nada adianta ficar escrevendo aqui....o focus e a hornet de meu amigo estão a disposição e só acredito vendo....me prontifico a ficar no garupa da hornet!

Abraços

Yecora.
Instigar o amigo do clube é meio :doindoin:
Estamos aqui para trocar infos, e não para ficar marcando peguinhas....
Acredito que "pega" muito mal para o clube (que por desinformação, muita gente acha qué é isso que rola nesses sites / clubes). :wink:
Mais ninguem chegou em conclusão diferente da sua..
Até no video se escuta o barulho do motor da hornet e ele desenrrolando o cabo varias vezes
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qui Jan 06, 2011 1:08 pm

x2
relax galera !!!! :lol:
Velha Guarda
Velha Guarda

por yecora » Sex Jan 07, 2011 9:36 am

Ferranda escreveu:
yecora escreveu:
Ferranda escreveu:
yecora escreveu:

242km/h de final

Então tá !!!

Abraços

Yecora.
Instigar o amigo do clube é meio :doindoin:
Estamos aqui para trocar infos, e não para ficar marcando peguinhas....
Acredito que "pega" muito mal para o clube (que por desinformação, muita gente acha qué é isso que rola nesses sites / clubes). :wink:
Mais ninguem chegou em conclusão diferente da sua..
Até no video se escuta o barulho do motor da hornet e ele desenrrolando o cabo varias vezes

Cara,

Concordo em partes com você...a idéia do clube não deveria ser para ficar marcando pegas ou qualquer tipo de comparativo, para que não seja vinculada uma imagem errada em relação ao Clube, sendo assim o correto seria a proibir postagens de comparativos, como é o caso deste vídeo da Hornet x Tjet!

A minha idéia quando falei em fazer o comparativo não foi par criar intrigas ou qualquer outra coisa do tipo....a idéia era simplesmente esclarecermos muitas dúvidas que surgiram com o video....garupa fez diferença?, o tjet anda mais que a hornet?, de final a hornet perde para o tjet? a vantagem de uma moto de 600cc em relação ao tjet é somente em arrancada?

Tenho certeza que muito que leram este tópico e não tiveram a oportunidade de andar em uma hornet, não sabem do potêncial da mesma e podem criar uma imagem muito errada da mesma...entendo que a idéia do forum e clube é troca de informações baseada em fatos, testes e experiências...no caso do vídeo, ninguem conhece o piloto nem garupa da moto para dizer se estava ou não acelerando pra valer!

Como sanar estas dúvidas? Só testando..... dessa forma deixamos de lado fanatismo e suposições...essa foi minha única intenção, passar informações e fatos concretos!!

O importante é que cada um esteja feliz com sua hornet, tjet, focus ou qualquer outro veículo....se o dono do tjet acredita que relamente levou a hornet(mesmo eu tendo outra opinião) e está feliz com seu carro, ótimo!! Isso é o principal!!

Enfim, peço desculpas se ofendi alguem visto que jamais foi minha intenção! Ao que sentiram-se ofendidos peço desculpas e não falarei mais nada em relação a este vídeo!

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fausto b. » Qui Jan 13, 2011 1:09 pm

Ferranda

Exemplificou bem o que eu venho tentando falar desde o começo

Bom...como o Ferranda já disse tudo...nada mais a acrescentar...

Aberto a qualquer dúvida
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ferranda » Qui Jan 13, 2011 4:21 pm

Yecora.
Não me interprete mal com relação ao que falei.
Só agora que ví a sua mensagem.
Um tempo atras, ocorreu um acidente (infelizmente fatal) com um membro do marea clube.
No carro tinha um adesivo do clube e os reporters entraram no forum, pegaram uma parte isolada da mensagem e usaram como se fosse o conteudo de todo um forum.
Acredito que voce não tenha ofendido ninguem, ao menos não ví nada com esse intuito. Fique tranquilo.
As vezes ao escrever, abre-se brechas para mal entendidos. Por isso sempre deixo claro. Estou aqui para fazer amigos.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qui Jan 13, 2011 5:04 pm

o/ que discussao, nao sei quem ai atras pergunto sobre fusion 2.4 e tjet, o tjet anda junto com o fusion v6, as vezes ate na frente......
Sobre a Hornet tem varios aspectos ai no video, mas eu acho que se o cara nao tivesse acelerado nao tinha postado o video....
Velha Guarda
Velha Guarda

por paulorsm » Sex Jan 14, 2011 9:43 am

Eu sou a testemunha ocular do episodio, estav de passageiro no t jet faço e algumas considerações
O tjet tava com sobrepeso: tem uma penca de trixial no tampao sem contar os 2 sub q lota a mala.. e alem da bagagem q tinha da viagem..
Eu ja um video da full power q depenou um tjet pra aliviar o peso do carro e deu uma diferença de alguns segundos qndo tirava espete, seguido dos forros e ate as portas. Como estmos falando de 1 carro, 1 carro e meio de diferença.. esse sobrepeso eh questao de segundo ou ate decimos, oq faz a diferença!!

O TAKINARIOs falou uma verdade universal, se o cara nao tivesse acelerado a moto e fikado impressionado com oq viu, nao colocaria essse video no youtube ( ele ate acenou e acompanhou depois a gente de boa na estrada depois da "brincadeira") Tem ate um video dele mesmo q ele coloca e filma o velocimetro a uns 210 ou 220 se nao me engano... Se ele nao tem barço pra tocar e tinha garupa na moto, ai eh outra historia.. mas eh fato q ele acelelrou.. mas como disseram nao foi o dia dele.. auhahuauhhuahu..

Qto a disputa do focus e tjet eu acho q o tjet vai um poko além.. pelo fato de ser mais torcudo (turbo) e o pesoxpotencia ser melhor q o focus.. mas seria acirrado.. mas ainda acho q pra ser tem q tocar bem o carro e "cambiar" legal.. tem videos ai q tjet mexido da pau ate em civic SI com filtro ai a galera falando q o civic nao teve braço e levou coro do t jet...
Eu tbm tenho um tjet e ja dei arrocho, canseira em carro mais forte q o meu.. nao dei coro em ninguem mais forte.. mas tva la sempre perto dele na vista do retrovisor .. t jet eh isso.. garante diversao.. uhahuauhahua o pessoal nao acredita q ele anda junto com mtos carross..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo