Quantas pessoas cabem num punto??
Re: Quantas pessoas cabem num punto??
ja coloquei 6 numa strada cabine estendida dentro da cabine...imaginem quantos caberiam na caçamba...
- Motorista de Auto Escola
Takinarios escreveu:Eu nunca fiz !1
olokoooo mano... como dizem na minha terra: "Vc ainda naum aprendeu a viver" ou "Vc naum tem historia pra contar" kkkkkkkkkkkkkk...
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Timerman escreveu:Eu consegui 10 num Ka 1.0 e conseguir ir para balada em SP (saudades daquelas baladas)
Eu só fico imaginando na quantidade de "dedadas" que alguém deve ter tomado...kkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
eu nunca fiz. colocar os 5 já acho um crime da mala. criança comendo dentro então, é tentativa de infanticídio...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:eu nunca fiz. colocar os 5 já acho um crime da mala. criança comendo dentro então, é tentativa de infanticídio...
nossa...nem fale mano, criaça e comida não combinam nem &@$%#! com o carro!! infanticidio na certa, pra falar a verdade nau mgosto nem de crinça dentro do carro sem nada de comer kkk...
Pior aqueles camaradas que vc da uma carona ou vai dar um role o #@% pega o cigarro e fala: "com o vidro aberto é de boa mano" nosss que vontade de matar kkkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Fofa Charmosa escreveu:Timerman escreveu:Eu consegui 10 num Ka 1.0 e conseguir ir para balada em SP (saudades daquelas baladas)
Eu só fico imaginando na quantidade de "dedadas" que alguém deve ter tomado...kkkkkkkkkkk
Ainda bem que estava dirigindo, quem levou "dedada" foi um gringo que nem sabia falar portugues e inglês. (se queria reclamar se f****)
Nesse caso vc pode usar aquele famoso termo ''Grudado no asfalto'' rsrsrs 

- Piloto de Atari
Kemp escreveu:Nesse caso vc pode usar aquele famoso termo ''Grudado no asfalto'' rsrsrs
Eu rebaixei