T-JET e sua velocidade final - Fotos
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
PTurbo
Voce pode estar com problema na mangueira de pressurização... Procura a Fiat cara, sério mesmo!
Voce pode estar com problema na mangueira de pressurização... Procura a Fiat cara, sério mesmo!
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
flaviocamargos escreveu:PTurbo
Voce pode estar com problema na mangueira de pressurização... Procura a Fiat cara, sério mesmo!
Flavio,
Obrigado pela dica.
Meu T Jet já está na concessionária para verificar o que está causando um barulho na suspensão dianteira e eu já aproveitei pra mandar verificar também o que ocorreu que meu T Jet virou T MANCO!

abçs

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
Consegui 120Km/H
Porque minha mulher fica na zureba enchendo o saco
Porque minha mulher fica na zureba enchendo o saco

Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
Q ISSSO P.TURBO!!!!eu sei o que o seu problema...quando a mangueira do wastgate do meu carro parou de funcionar ele custava a passar dos 160 tambem...o problema eh a inclinação dessa mangueira...vide tópico "tjet nao segura pressão do turbo" la tem tudo mto bem explicado e como resolveu...as barras de pressão como devem estar e tudo mais...pq funcionando perfeitamente 160 o t-jato pega de ré rsrsrsrsrsrs
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Mai 04, 2009 9:33 pm
- Localização: Goiânia
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
fausto b. escreveu:Q ISSSO P.TURBO!!!!eu sei o que o seu problema...quando a mangueira do wastgate do meu carro parou de funcionar ele custava a passar dos 160 tambem...o problema eh a inclinação dessa mangueira...vide tópico "tjet nao segura pressão do turbo" la tem tudo mto bem explicado e como resolveu...as barras de pressão como devem estar e tudo mais...pq funcionando perfeitamente 160 o t-jato pega de ré rsrsrsrsrsrs
Valeu Fausto!
Vou dar uma olhada neste tópico!
Só de raiva também quando meu T Jet voltar ao normal eu quero descontar e tô louquinho pra pegar um Si na estrada pra ver qual que é.
Vou emparelhar com o Si pra ver se vai junto e chega junto na velocidade final........nem que eu fique um pouco para trás até lá mas quero ver se emparelho depois que der tudo que meu T Jet tem para oferecer de velocidade.

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
Ahh com as duas mao no volantee? HAHAHA
to zuandoo velhoo
muito show hein!
to zuandoo velhoo
muito show hein!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
KKKKKKKKKK
eh isso ai Pturbo
eh isso ai Pturbo
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Mai 04, 2009 9:33 pm
- Localização: Goiânia
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
eu do 170 de quarta direto HSUIHasiu
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1537
- Registrado em: Seg Fev 09, 2009 2:56 am
- Localização: rio de janeiro
Re: T-JET e sua velocidade final - Fotos
Peguei um punto 1.4 um mês atrás e depois de mil kilometros dei uma boa esticada nele, chegou a 175...não deu mais porque tinha carro na frente
O problema são as estradas...não é qualquer lugar que dá pra esticar!

O problema são as estradas...não é qualquer lugar que dá pra esticar!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Qua Dez 09, 2009 2:45 pm
- Localização: Blumenau, SC
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante