Punto T-Jet X Civic SI
Re: Punto T-Jet X Civic SI
O Painel do Si é mais esportivo concerteza. A galera aki
so ta falando de motor , mas ta esquecendo do cambio né,
o Si tem 6 marchas de relações curtas contra 5 marchas do
T-jet. Sem falar no diferencial de deslizamento limitado(Lsd).
Então ta mais que provado que o T-Jet foi muito bem
so ta falando de motor , mas ta esquecendo do cambio né,
o Si tem 6 marchas de relações curtas contra 5 marchas do
T-jet. Sem falar no diferencial de deslizamento limitado(Lsd).
Então ta mais que provado que o T-Jet foi muito bem

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
Putz, isso é verdade!
Não podemos esquecer que o cambio do SI é muito mais preciso e esportivo que o do punto!
Não podemos esquecer que o cambio do SI é muito mais preciso e esportivo que o do punto!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
6 marchas faz o torque trabalhar bem mais no máximo, é mesmo...
- Velha Guarda
victormiranda escreveu:... fora o aspecto beleza que é muito relativo e pessoal, mas eu acho que não tem igual!!!
ThiagoV escreveu:Mas convenhamos que é muito mais bonito que o do Punto!
Hehehehe... Thiago, esse termo é pura polêmica e é o mesmo que discutir o sexo dos anjos. Fica difícil de convencionar, admitir ou pactuar opiniões das pessoas. Gosto é muito pessoal de cada um, logo nunca haverá consenso. Claro que você deve estar brincando de polemizar, mas o que o Victor falou, é a pura verdade e eu assino embaixo.
- Barbeiro de Auto Escola
Ah sim, também concordo com isso Marcelo
Gosto cada um tem o seu e não se discute, por isso acho que não adianta também ficar dizendo que um tem mias plástico que o outro ou coisas do tipo, até pq quase todos carros nacionais são feitos de plástico (painél)
Gosto cada um tem o seu e não se discute, por isso acho que não adianta também ficar dizendo que um tem mias plástico que o outro ou coisas do tipo, até pq quase todos carros nacionais são feitos de plástico (painél)
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
O melhorzinho dos que a gente mais fala com relação a "prásticos" é o Focus, que tem painel estilo "emborrachado"... Esse é lindão por dentro... Conservador, mas lindo.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O melhorzinho dos que a gente mais fala com relação a "prásticos" é o Focus, que tem painel estilo "emborrachado"... Esse é lindão por dentro... Conservador, mas lindo.
Está falando no Antigo ou Novo ?
Porque o Novo eu não gostei do revestimento das portas

Eu tenho o antigo, os plasticos sao um pouco melhor do que do punto.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Tow falando do novo... mas não da porta, e sim do painel, 

- Velha Guarda
to com uma quatro rodas aqui q meu primo me empresto!!! golf gti x civic si x punto t-jet alguem quer os numero??? hehehe
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador