Punto com rodas 20"
Re: Punto com rodas 20"
irado.....
mas tbm acho que com umas 18 ou 19 fica melhor....dah pra baixar mais.....mas ficou um belo jipe.....gostei
mas tbm acho que com umas 18 ou 19 fica melhor....dah pra baixar mais.....mas ficou um belo jipe.....gostei
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Piloto de Autorama
18 acho que ficaria ideal, apesar de que as 19 do cassio tambem ficaram show, mas ele baixou até o talo! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Horrível, completamente desproporcional, famoso "big foot", parece um Jipe, de tão alto que fica... eu hein... a famos mania de quanto maior mais bonito... que eu não concordo!
- Piloto de Atari
ThiagoV escreveu:18 acho que ficaria ideal, apesar de que as 19 do cassio tambem ficaram show, mas ele baixou até o talo! haha
Ele tem 19" mas é super no talo... E perfil bem baixo de pneu tbm... O ideal msm é até 18"...
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Tb não gostei...
Tenho as 16' do sporting, mas acho q a roda mais loca hj para o Punto é a do Línea T-Jet, e o melhor é q ainda não vi nenhum com ela..
Abrass
Tenho as 16' do sporting, mas acho q a roda mais loca hj para o Punto é a do Línea T-Jet, e o melhor é q ainda não vi nenhum com ela..
Abrass
Pé-de-Pano

- Piloto de Atari
Jerryn escreveu:Tb não gostei...
Abrass
Procura no carro dos membros o carango do GUEDS o dele tem as rodas do linea t-jet

- Campeão de Kart Amador