Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
E lembrando que....acelerar não é tudo, uma hora vai precisar frear e fazer curva e aí.....os freios a disco nas 4 rodas e a barra estabilizadora e suspensão mais firme vão dar uma surra... 

Marcão_Abarth escreveu:E lembrando que....acelerar não é tudo, uma hora vai precisar frear e fazer curva e aí.....os freios a disco nas 4 rodas e a barra estabilizadora e suspensão mais firme vão dar uma surra...
Mas ai ja abriu distância o suficiente para poder até fazer curva como fosse uma ford ecosport!
Kkkkkkkkkkk
Abs.
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Pronto, o primeiro apareceu...
Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, pior seria se o Branquelo fosse um blackmotion aí, enjoaria de ler os nomes blackmotion (mesmo brancos) e t-jet...

Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, pior seria se o Branquelo fosse um blackmotion aí, enjoaria de ler os nomes blackmotion (mesmo brancos) e t-jet...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
estava esperando o comentario sagaz do shadow impressionante.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Cara o desempenho desse Punto tá sobrenatural, sem destracionar, e matar todos aqueles carros só com o auxílio do Chip e do Filtro... Pior que nem barulho de turbo ele tem... Pra mim isso cheira a Equalização de cabeçote, escape dimensionado 4x1, coletor dimensionado, polia regulável, Cabos de vela em silicone de alta temperatura,aumento na taxa de compressão, junta de aço, velas de 4 eletrodos e cana pura... Ganhar de Astra 2.0/ Polo 2.0 /Civic 1.6 VTI /Astra 2.0 T/ Celta 1.4 T /Saveiro 1.8 T...
Se não for isso só pode ser montagem, arrancada com 2 ocupantes e sem capacete WTF kkkkkk
Se não for isso só pode ser montagem, arrancada com 2 ocupantes e sem capacete WTF kkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomascarenhas escreveu:Marcão_Abarth escreveu:E lembrando que....acelerar não é tudo, uma hora vai precisar frear e fazer curva e aí.....os freios a disco nas 4 rodas e a barra estabilizadora e suspensão mais firme vão dar uma surra...
Mas ai ja abriu distância o suficiente para poder até fazer curva como fosse uma ford ecosport!
Kkkkkkkkkkk
Abs.
Pode crer...o pior que é verdade. Falando em surras...kkkk
O Bravo T-Jet deu uma surra no Punto T-Jet em Interlagos, no Fullpower lap. Pôs 2 seg de diferença!! Isso porque o bichinho é 100kg mais pesado..
O tempo do Punto ficou mais próximo do 208 Griffe do que do Bravo !

T-Jet is not invincible.

Mas eu ainda estaria feliz com o Bianco, mesmo tomando coro de EtorQ turbinado. kkkkkkkkkk

Abçs!

jcbergmannjr escreveu:Cara o desempenho desse Punto tá sobrenatural, sem destracionar, e matar todos aqueles carros só com o auxílio do Chip e do Filtro... Pior que nem barulho de turbo ele tem... Pra mim isso cheira a Equalização de cabeçote, escape dimensionado 4x1, coletor dimensionado, polia regulável, Cabos de vela em silicone de alta temperatura,aumento na taxa de compressão, junta de aço, velas de 4 eletrodos e cana pura... Ganhar de Astra 2.0/ Polo 2.0 /Civic 1.6 VTI /Astra 2.0 T/ Celta 1.4 T /Saveiro 1.8 T...
Na verdade eu acho que ele levou a melhor porque a pista está molhada. Carros com grandes potências + pilotos inexperiente = perda de tração.
Obs: não lembro exatamente se o video mostra a pista molhada ou nao. Não da pra assistir agora pq to no trabalho.
- Piloto de Autorama
Mostra a pista molhada sim, se for isso é a reencarnação do Rubinho Barrichello... Nota 10 na chuva
- Roda dura de Auto Escola
Marcão_Abarth escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Marcão_Abarth escreveu:E lembrando que....acelerar não é tudo, uma hora vai precisar frear e fazer curva e aí.....os freios a disco nas 4 rodas e a barra estabilizadora e suspensão mais firme vão dar uma surra...
Kkkkkkkkkkk
Abs.
Pode crer...o pior que é verdade. Falando em surras...kkkk
O Bravo T-Jet deu uma surra no Punto T-Jet em Interlagos, no Fullpower lap. Pôs 2 seg de diferença!! Isso porque o bichinho é 100kg mais pesado..
O tempo do Punto ficou mais próximo do 208 Griffe do que do Bravo !![]()
![]()
T-Jet is not invincible.![]()
Mas eu ainda estaria feliz com o Bianco, mesmo tomando coro de EtorQ turbinado. kkkkkkkkkk
Abçs!
Brincadeiras a parte eu li esse lance que o Bravo T-jet é mais rápido que o Punto T-jet, pelos 100 kg a mais do Bravo o certo seria o Punto levar, mas isso não ocorre.. estranho isso rsrsrs, e na minha humilde opinião o Bravo bonito é o T-jet amarelo o resto é comum demais!
Abs.
Marcão_Abarth escreveu:O Bravo T-Jet deu uma surra no Punto T-Jet em Interlagos, no Fullpower lap. Pôs 2 seg de diferença!! Isso porque o bichinho é 100kg mais pesado..
O Bravo ganhar no circuito não me surpreende, Marcão: overboost (maior torque), pneus mais largos (maior aderência nas curvas) e câmbio de 6 marchas (com engates mais curtos e rápidos, além de menor queda de rotação nas trocas) explicam a vantagem, compensando o maior peso.

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA