IPAD NO PUNTO
Re: IPAD NO PUNTO
mto bom ! #@%&! que os produtos da apple sao tao caros ainda no brasil ! tenso mais daqui a pouco talvez o brasil perca a mentalidade de pais do 3 mundo e passe a dar valor nas coisas importantes como o avanço e acesso a tecnologia.
- Piloto de Autorama
feliph escreveu:Cara esse iPad 2 dura muito pelo fabricante dura 10horas mas nunca contei...se vc deixar no brilho 50% pode esquecer de carregar...iPad e 1000... Recomendo...fora a qualidade de imagem...abxxx
Olá feliph, tenho um iPad 2 tb e gostei da idéia. Será que tem como vc postar uma foto só dos velcros autocolantes do painel para ver como posicionar exatamente?!?
Agradeço desde já.
Forte abraço.
- Piloto de Atari
pauloandrebsb escreveu:feliph escreveu:Cara esse iPad 2 dura muito pelo fabricante dura 10horas mas nunca contei...se vc deixar no brilho 50% pode esquecer de carregar...iPad e 1000... Recomendo...fora a qualidade de imagem...abxxx
Olá feliph, tenho um iPad 2 tb e gostei da idéia. Será que tem como vc postar uma foto só dos velcros autocolantes do painel para ver como posicionar exatamente?!?
Agradeço desde já.
Forte abraço.
Eu ia perguntar isso pro Feliph também.

Por que a impressão que dá é que o botão giratório do som para aumentar o volume "empurra" o IPAD pra frente na hora de encaixar ele ali, dai o IPAD fica meio "torto".
Como que ficou no seu Feliph?
Yea!
Valeu

- Piloto de Atari
feliph escreveu:ai acho q não rola pq o seu PIONNER TEM SAIDA AV MAS O IPAD NÃO TEM SAIDA AV OUT ENTENDEU? MAS O VIDEO DO IPAD ROLA SAIR O SOM NOS ALTO FALANTES DO CARRO...
Funciona mas é preciso comprar um cabo do ipad que passa vídeos uso no meu dvd
- Piloto de Atari
é possível ligar o IPAD via blue me? ele vai tocar as musicas da biblioteca interna do itunes do ipad?
pois com o Iphone só é possível atender ligações e mais nada.
- Piloto de Atari
é possível ligar o IPAD via blue me? ele vai tocar as musicas da biblioteca interna do itunes do ipad?
caso o ipad consiga passar as musicas para o punto via bluetooh vai ser divino haha... alguém ai com um punto com blueme q deu certo?
caso o ipad consiga passar as musicas para o punto via bluetooh vai ser divino haha... alguém ai com um punto com blueme q deu certo?
- Piloto de Atari
Gambitec... rsrsrsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
cara, gostei muito da idéia, estou eu neste exato momento pesquisando suportes do ipad para colar no vidro, mas acho que no punto não vai ficar muito bom não pq o vidro dele é muito inclinado, tenho medo de perder a visibilidade, to indo correndo agora comprar os velcros autocolantes para colocar no meu, agora vou rezar pra meu som ter saida auxiliar pela parte de trás dele.
- Piloto de Atari
Eu tinha um ipod touch e queria reproduzir as musicas no radio do Blue&Me, mas o carro não reconhecia. Vendi porque nao tinha mais utilidade para mim.
Quero pegar um iphone 4S agora, queria usar como GPS e "Pen Drive".
Sera que ele consegue reproduzir musicas por bluetooth ou mesmo por cabo para o som original do carro?
Quero pegar um iphone 4S agora, queria usar como GPS e "Pen Drive".
Sera que ele consegue reproduzir musicas por bluetooth ou mesmo por cabo para o som original do carro?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Gostaria de saber se o ipad pega no aparelho de cd original do punto 2013? Consigo ouvir as músicas? Estou com idéia de colocar um, mas não sei como fazer e se é possível! Quero conectar pelo cabi do pendrive e escutar o som pelo veículo e assistir pelo ipad!!! Tem como?
- Piloto de Atari