Fita de Led's no farol do Punto
Re: Fita de Led's no farol do Punto
Gostei.. Acho q compraria...
Gostaria de saber exatamente como se instala isso pra eu ter certeza do que eu estaria comprando.
Vlw
A fita de led é grudada no farol pelo lado de fora, vem com fios no final da fita que passa entre o farol e o parachoque que nem aparece, vc liga na mínima para poder ligar os leds qd ligar a luz do carro, o único problema é que acende a luz amarela no painel de instrumentos
- Velha Guarda
E se voce ligar em série com a luz da minima? E se ligar em paralelo? Deixando é claro, a minima funcionando (nem que seja escondida atras do farol).
Alguma dessas formas de circuito resolvem o problema?
- Velha Guarda
E se voce ligar em série com a luz da minima? E se ligar em paralelo? Deixando é claro, a minima funcionando (nem que seja escondida atras do farol).
Pois eh Ramon... é o teste que irei fazer qd tiver tempo,tava com essa idéia na cabeça qd coloquei os leds, é q eu voltei de férias e ainda naum tive essa oportunidade de testar.. + tenho certeza q vai dar certo.. até pq quero organizar direito e posicionar a pingo q vou colocar na minima escondida por tras do farol sem q fique bagunçado..jogado.. entendeu..
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:E se voce ligar em série com a luz da minima? E se ligar em paralelo? Deixando é claro, a minima funcionando (nem que seja escondida atras do farol).
Pois eh Ramon... é o teste que irei fazer qd tiver tempo,tava com essa idéia na cabeça qd coloquei os leds, é q eu voltei de férias e ainda naum tive essa oportunidade de testar.. + tenho certeza q vai dar certo.. até pq quero organizar direito e posicionar a pingo q vou colocar na minima escondida por tras do farol sem q fique bagunçado..jogado.. entendeu..
Cuidado pois aquele pingo esquenta, entao nada de por perto de fios ou plasticos mais frageis... Não sei o quanto esquenta, mas pode ser perigoso...
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Gostei.. Acho q compraria...
Gostaria de saber exatamente como se instala isso pra eu ter certeza do que eu estaria comprando.
Vlw
A fita de led é grudada no farol pelo lado de fora, vem com fios no final da fita que passa entre o farol e o parachoque que nem aparece, vc liga na mínima para poder ligar os leds qd ligar a luz do carro, o único problema é que acende a luz amarela no painel de instrumentos
É tranquilo de soltar o farol pra dar esse espaço por baixo assim???
A única coisa que me deixa cismado eh com a garantia, que no meu caso eh de 2 anos, e se der zica eu fico na mão. Já precisei usar ela algumas vezes com meu antigo palio e talvez seja igual para o punto. Daí os caras olham e falam q perdeu a garantia na parte elétrica por causa desses leds ae. "SODA"...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
E os faróis R8 são da Audi????
- Piloto de Atari
Cuidado pois aquele pingo esquenta, entao nada de por perto de fios ou plasticos mais frageis... Não sei o quanto esquenta, mas pode ser perigoso...
Valeu pelo alerta Ramom!!! Vc tem toda razão!!!
E os faróis R8 são da Audi????
Amigo vc escuta falar nisso pq a Audi foi uma das primeiras montadoras a aderir a esse sistema de farois!!!
- Velha Guarda
aê Gilonna ficou um dos faróis mais lindos que eu já vi, muito massa mesmo.
- Piloto de Autorama
aê Gilonna ficou um dos faróis mais lindos que eu já vi, muito massa mesmo.
Valeu Lucas.. Um abraço!!!
- Velha Guarda
Estou testando colocar essa parada no meu Linea, mas acho que ou terei que optar por Kit Xenon ou aplicar fita Led na cor do farol original (ambar/amarela).
Vejam a foto da ligação direta que fiz de teste:

Vejam a foto da ligação direta que fiz de teste:

- Piloto de Atari