Fita de Led's no farol do Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Fita de Led's no farol do Punto

por Gilonna » Qui Jun 02, 2011 7:04 pm

Gostei.. Acho q compraria...
Gostaria de saber exatamente como se instala isso pra eu ter certeza do que eu estaria comprando.
Vlw

A fita de led é grudada no farol pelo lado de fora, vem com fios no final da fita que passa entre o farol e o parachoque que nem aparece, vc liga na mínima para poder ligar os leds qd ligar a luz do carro, o único problema é que acende a luz amarela no painel de instrumentos
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Qui Jun 02, 2011 7:14 pm

E se voce ligar em série com a luz da minima? E se ligar em paralelo? Deixando é claro, a minima funcionando (nem que seja escondida atras do farol).

Alguma dessas formas de circuito resolvem o problema?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Sex Jun 03, 2011 10:12 am

E se voce ligar em série com a luz da minima? E se ligar em paralelo? Deixando é claro, a minima funcionando (nem que seja escondida atras do farol).

Pois eh Ramon... é o teste que irei fazer qd tiver tempo,tava com essa idéia na cabeça qd coloquei os leds, é q eu voltei de férias e ainda naum tive essa oportunidade de testar.. + tenho certeza q vai dar certo.. até pq quero organizar direito e posicionar a pingo q vou colocar na minima escondida por tras do farol sem q fique bagunçado..jogado.. entendeu..
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Sex Jun 03, 2011 11:50 am

Gilonna escreveu:

Pois eh Ramon... é o teste que irei fazer qd tiver tempo,tava com essa idéia na cabeça qd coloquei os leds, é q eu voltei de férias e ainda naum tive essa oportunidade de testar.. + tenho certeza q vai dar certo.. até pq quero organizar direito e posicionar a pingo q vou colocar na minima escondida por tras do farol sem q fique bagunçado..jogado.. entendeu..

Cuidado pois aquele pingo esquenta, entao nada de por perto de fios ou plasticos mais frageis... Não sei o quanto esquenta, mas pode ser perigoso...
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisesvalbuza » Sex Jun 03, 2011 11:51 am

Gilonna escreveu:
Gostei.. Acho q compraria...
Gostaria de saber exatamente como se instala isso pra eu ter certeza do que eu estaria comprando.
Vlw

A fita de led é grudada no farol pelo lado de fora, vem com fios no final da fita que passa entre o farol e o parachoque que nem aparece, vc liga na mínima para poder ligar os leds qd ligar a luz do carro, o único problema é que acende a luz amarela no painel de instrumentos

É tranquilo de soltar o farol pra dar esse espaço por baixo assim???
A única coisa que me deixa cismado eh com a garantia, que no meu caso eh de 2 anos, e se der zica eu fico na mão. Já precisei usar ela algumas vezes com meu antigo palio e talvez seja igual para o punto. Daí os caras olham e falam q perdeu a garantia na parte elétrica por causa desses leds ae. "SODA"...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por m-vinicius » Qua Jun 08, 2011 8:41 pm

E os faróis R8 são da Audi????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gilonna » Qui Jun 09, 2011 2:08 pm

Cuidado pois aquele pingo esquenta, entao nada de por perto de fios ou plasticos mais frageis... Não sei o quanto esquenta, mas pode ser perigoso...

Valeu pelo alerta Ramom!!! Vc tem toda razão!!!

E os faróis R8 são da Audi????

Amigo vc escuta falar nisso pq a Audi foi uma das primeiras montadoras a aderir a esse sistema de farois!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasabner » Qui Jun 09, 2011 4:11 pm

aê Gilonna ficou um dos faróis mais lindos que eu já vi, muito massa mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gilonna » Qui Jun 09, 2011 7:07 pm

aê Gilonna ficou um dos faróis mais lindos que eu já vi, muito massa mesmo.

Valeu Lucas.. Um abraço!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Flydelorean » Seg Jun 20, 2011 9:01 pm

Estou testando colocar essa parada no meu Linea, mas acho que ou terei que optar por Kit Xenon ou aplicar fita Led na cor do farol original (ambar/amarela).

Vejam a foto da ligação direta que fiz de teste:
Imagem

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo