[video] Chave de um Fiat Stilo Sporting abrindo do Punto
Re: [video] Chave de um Fiat Stilo Sporting abrindo do Punto
O carro não fecha pois a porta do motorista esta aberta! Percebe-se facilmente que o conjunto de travas realmente funcionam ao virar a chave. Quanto ao carro "não" ligar, trata-se do Fiat Code. Mas já é suficiente para tornar o caso preocupante.
Se fosse FAKE, que acredito não ser, eles teriam todo esse trabalho e ainda filmariam dentro de uma concessionária?!?!? Acredito q não. E pelo q pude ver estão dentro de uma concessionária mesmo.
Se fosse FAKE, que acredito não ser, eles teriam todo esse trabalho e ainda filmariam dentro de uma concessionária?!?!? Acredito q não. E pelo q pude ver estão dentro de uma concessionária mesmo.
--Esse deixará saudades - Mas que venha Lo Punto - E que caiba tudo isso na mala dele..rs--

- Piloto de Atari
Re: Punto arrombado. É normal?
Mas o alarme (original) dispara nesses casos de arrombamento, né?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Já ia me esquecendo!
Meu ex-cunhado tinha uma Tempra e quando acionamos o alarme para abrir o carro em um estacionamento de Shopping, ao mesmo tempo abriu outra Tempra que estava próximo. Acionamos o alarme várias vezes e o outro carro tb correspondeu abrindo as travas. Fomos embora e não demos muita importância!
Outro fato bizarro que vai parecer mentira, mas eu falo que é verdade e juro à Deus pela minha família e pela minha saúde, pois quero morrer se estiver mentindo, é que o meu pai tinha um Chevette 89 e estavamos em um clube, onde logo depois meu pai chegou com o carro. Ele pediu para eu colocar umas coisas dentro do carro, pois já iamos embora. Fui até o estacionamento, abri o carro, percebi q o estofado estava diferente mas não dei bola, coloquei as coisas dentro e fui embora. Quando fomos para o carro ele estava estacionado em outro lugar diferente de onde eu tinha ido e nada estava dentro do carro. Meu pai disse que tinha estacionado o carro ali desde quando chegou e ainda me chamou de maluco...rs..!
Por fim, abri outro carro e coloquei as coisas dentro. O dono deve ter tomado um susto ao ver as coisas...rs.. Palena de Pressão, grelha de churrasqueira, e uma vasilha com resto de carne..rs..
Meu ex-cunhado tinha uma Tempra e quando acionamos o alarme para abrir o carro em um estacionamento de Shopping, ao mesmo tempo abriu outra Tempra que estava próximo. Acionamos o alarme várias vezes e o outro carro tb correspondeu abrindo as travas. Fomos embora e não demos muita importância!
Outro fato bizarro que vai parecer mentira, mas eu falo que é verdade e juro à Deus pela minha família e pela minha saúde, pois quero morrer se estiver mentindo, é que o meu pai tinha um Chevette 89 e estavamos em um clube, onde logo depois meu pai chegou com o carro. Ele pediu para eu colocar umas coisas dentro do carro, pois já iamos embora. Fui até o estacionamento, abri o carro, percebi q o estofado estava diferente mas não dei bola, coloquei as coisas dentro e fui embora. Quando fomos para o carro ele estava estacionado em outro lugar diferente de onde eu tinha ido e nada estava dentro do carro. Meu pai disse que tinha estacionado o carro ali desde quando chegou e ainda me chamou de maluco...rs..!
Por fim, abri outro carro e coloquei as coisas dentro. O dono deve ter tomado um susto ao ver as coisas...rs.. Palena de Pressão, grelha de churrasqueira, e uma vasilha com resto de carne..rs..
--Esse deixará saudades - Mas que venha Lo Punto - E que caiba tudo isso na mala dele..rs--

- Piloto de Atari
huahuahuahuahuahuahuahuauhahuahua
Essa foi ótima!!!
Mas o caso tá grave então... se for tudo isso mesmo... O que eu me pergunto é q sé um erro grave assim da Fiat, pq a concessionária deixou filmar? Vai queimar o filme dela tbm...
Essa foi ótima!!!
Mas o caso tá grave então... se for tudo isso mesmo... O que eu me pergunto é q sé um erro grave assim da Fiat, pq a concessionária deixou filmar? Vai queimar o filme dela tbm...
- Velha Guarda
Re: Punto arrombado. É normal?
uhahuahuahuahuahuhua
Abriu!
Agora só alarme mesmo vai dar alguma segurança...
Abriu!
Agora só alarme mesmo vai dar alguma segurança...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:huahuahuahuahuahuahuahuauhahuahua
Essa foi ótima!!!
Não é um erro somente da FIAT, com a VW, ford,chevrolet isso acontece, e com mais frequencia do que agente imagina. Nos carros novos nunca tentei, até por que aqui em casa as chaves não batem mais, mais deve dar mesmo. O desenho dessas chaves novas nem mudam muito de uma para a outra, O que salva é o Code. Nunca ouvi falar de roubarem(com o carro parado) um carro que tem code, nos mais velhos era comum, deixar o carro num lugar e voltar ele não estar mais lá.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
O negócio é a chave do Fusion (o Focus tbm né?)... por botão... (uma vez dentro do carro e com a chave certa transmitindo).
- Velha Guarda
preciso axar um stilo pra testa aHSIuhsiASHU
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
É só ir em uma concessionária 

- Velha Guarda
Antigamente era mais comum de acontecer essas coisas. Quando meu pai tinha um Gol quadrado há muito tempo atrás, pensou que o mesmo tinha sido roubado. Depois tudo se esclareceu. Um cidadão com o carro idêntico foi embora no carro do meu pai pensando que era o dele. 

- Piloto de Testes da FIAT