[Fotos] Punto T-Jet Amarelo
Re: [Fotos] Punto T-Jet Amarelo
jaydee_ro escreveu:Vou tirar sim... ae vou por pra vender... som baixo e original não é comigo...
Se bem que é #@%&!... acabei de ver o preço do Bravox CS60D e do Bravox Quad 6x9 QRX69.... R$ 350,00 e R$ 450,00, respectivamente... facadaaaaa mas já era... o som vai ficar animal
Vai vender ???
Então dá para mim

jaydee_ro escreveu:Vou tirar sim... ae vou por pra vender... som baixo e original não é comigo...
Se bem que é #@%&!... acabei de ver o preço do Bravox CS60D e do Bravox Quad 6x9 QRX69.... R$ 350,00 e R$ 450,00, respectivamente... facadaaaaa mas já era... o som vai ficar animal
Vc não vai se arrepender montei meu som esse sábado, 1 kit duas vias Bravox Diamond Cs60d 6 Pol nas portas dianteiras e um 1 kit duas vias Bravox Diamond Cs50d 5 Pol nas traseiras. Para os Graves coloquei uma caixa dutada feita sob medida para o subwoofer, um Bravox Premium 200w rms 12 Pol (fotos no meu tópico), e pra empurrar a sonzeira coloquei um módulo Boog Ab4000 Plus stério com 4 canais de saída independentes (4 x 70W RMS a 4 Ohms) para os 2 vias, e um módulo Falcon Sw1600t (2 x 200W RMS a 2Ohms) pro sub. Para os 2 vias usei fiação de 1,5mm e para o Sub fiação de 3mm de boa qualidade ficou dukaraleo! hehehe

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Carai... deve ter ficado animal o som desse jeito hein!?!?! PArabéns!!!
O CS60D dá um som mto bom né?

- Velha Guarda
Então o meu eh de 10".....dois subs de 10" com 500wrms cara nas caixas dutadas, com modulo Alpine PDX1.1000!!!
Mais eu ouvi o som do TJET do Marcelo, bem melhor q do Sporting!!!!
- Velha Guarda
esse sub morre em quanto na fiat?!!
o bom é que nao ocupa espço e nao cresce o olho dos #@% dos bandido....
pq o meu sub foi roubado e era um subzinho d 12 modesto com modulo da sony....
os caras arregassaram meu porta-malas pra roubar todo meu som.... era um sonzinho véio mas era bão....
conclusão ja fechei o buraco da chave... ta lisão agora.. e ficou animal... hehehe
o bom é que nao ocupa espço e nao cresce o olho dos #@% dos bandido....
pq o meu sub foi roubado e era um subzinho d 12 modesto com modulo da sony....
os caras arregassaram meu porta-malas pra roubar todo meu som.... era um sonzinho véio mas era bão....
conclusão ja fechei o buraco da chave... ta lisão agora.. e ficou animal... hehehe
- Piloto de Atari
Turbo Cassio's escreveu:Então o meu eh de 10".....dois subs de 10" com 500wrms cara nas caixas dutadas, com modulo Alpine PDX1.1000!!!
E por incrível que parece eu não achei ruim não o som original do ELX do Roger... Falta grave, mas não é ruim... Agora que vou mexer em tudo, vai ficar bem melhor... E o sub de 6" vai sobrar

- Velha Guarda
jowsantista escreveu:Será que rola "adaptar" aquele painel amarelo do T-Jet no Sporting? O meu não tem nem 3 semanas e já começou a riscar =/
Tambem tava imaginando isso aqui.. Se essa parte colorida do painel for separada do restante do painel, pode ser uma boa personalizacao..
Sem contar que o painel realmente risca com muita facilidade, principalmente aquela parte, o plastico é duro, liso e fragil!
jaydee_ro escreveu:Turbo Cassio's escreveu:Então o meu eh de 10".....dois subs de 10" com 500wrms cara nas caixas dutadas, com modulo Alpine PDX1.1000!!!
E por incrível que parece eu não achei ruim não o som original do ELX do Roger... Falta grave, mas não é ruim... Agora que vou mexer em tudo, vai ficar bem melhor... E o sub de 6" vai sobrar
Se vai vender o som original, tenho muito interesse!!!!!
- Piloto de Autorama
Vou acabar vendendo o sub, não o aparelho...
- Velha Guarda
É o sub que interessa, o aparelho original eu já tenho!
- Piloto de Autorama
Ae a gente conversa então, quando eu trocar, blz!?
- Velha Guarda