Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )

por Miichel94 » Ter Jun 17, 2014 3:01 pm

Pikes Peak escreveu:Se fala tanto em educação e bons modos, que esquecem até a aula de interpretação de textos. É óbvio que o jovem que fala ironicamente de "fotos na concessionária" se refere ao fato de só existirem fotos de carroa originais, e nada referente ao valor de um carro usado, novo, ou seja la qual for o estado...

Nem conheço o rapaz e sou novo neste fórum, mas ja notei que falta gosto por carros aqui dentro e sobra mimimi...

A respeito de bolsas de ar estourar, eu odeio suspensão a ar por gosto mesmo, mas ja passei da fase de achar isto perigoso, pois há suspensões e suspensões, de qualidade e as lixo, assim como instalodores porcos.

E para os entendidos, as rodovias estão cheias de carretas com bolsas de ar com toneladas nas costas prestea a estourar, o principio de sustentar o peso é o mesmo mudando alguns detalhes, assim como os lift system de marcas cobsagradas como Ferrari e Lamborghini...

Falou bem e principalmente, INTERPRETOU O QUE LEU!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Miichel94 » Ter Jun 17, 2014 3:05 pm

AntonioBastos93 escreveu:
Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?

Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!

Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!

rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!

Michel94 seu carro ta top! Nem liga pra esses "tiozão" q curte jipe hauahauha.
Olha como ta o meu, um dia chego no seu nível kkk por enquanto ta na fixa.

Abs!

SHOW MANOOO! andei bastante tempo assim!
uma coisa que vou fazer é pintar as rodas dessa cor, fica top!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Miichel94 » Ter Jun 17, 2014 3:13 pm

bondstrike escreveu:
Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?

Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!

Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!

rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!

pra começar, eu falo "eh" por preguiça de digitar, e não por não saber escrever... e tem gente que mesmo com corretor, escreve errado... fazer o que né...

segundo, vc começou falou de foto de carro saindo de css, o cara tira a foto de onde quiser, porem eh uma conquista, pois vc correu atras daquilo... vale a pena mostrar

e terceiro e ultimo, claro que vão olhar no seu, coisa nonsense (pra não dizer outra coisa) a gente olha mesmo, mas por pena...

Você não sabe interpretação de texto, não falei de carro saindo da concessionaria, até pq o meu veio de lá!
HAHAHA' com certeza, todos olham por pena! Mas manda uma foto do seu pra todos admirarem já que sabe falar mal!
Se a opinião de uma pessoa ignorante contasse pra mim, nunca teria rebaixado meu carro, sei que quando mando fotos pra paginas voltadas para carros com essa característica muitas pessoas curtem!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AntonioBastos93 » Ter Jun 17, 2014 6:49 pm

Miichel94 escreveu:
AntonioBastos93 escreveu:

Michel94 seu carro ta top! Nem liga pra esses "tiozão" q curte jipe hauahauha.
Olha como ta o meu, um dia chego no seu nível kkk por enquanto ta na fixa.

Abs!

SHOW MANOOO! andei bastante tempo assim!
uma coisa que vou fazer é pintar as rodas dessa cor, fica top!

Entao, eu ia coloca grafite, q nem as suas, mais nao tinha na loja e por pressa eu peguei acabamento prata, porem acabei gostando do resultado final kk
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jun 20, 2014 12:55 pm

Como existem muitos tópicos sobre suspensão, trancado !
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior