PUNTO ABARTH

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

por gabrielmtorres » Seg Abr 07, 2008 11:11 pm

BART escreveu:
gabrielmtorres escreveu:
Bertolucci escreveu:tb só mexeria em detalhes mais discretros..
alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver

Também mto me interessa saber os esquemas de como "faz" a lanterna fumê... Uma vez vi fotos de um Siena G3 preto esparradíssimo com R17 Stilo Schumacher... Acho q era de BH... Siena mais top q já vi... Tinha lanterna traseira fumê e o dono flw q simplesmente botou película lá... Seria assim tb??
Abraços

Fiz no meu antigo carro e agora no punto...ficou filé d+++!!!
Depois posto as fotos!!!!

Justamente, mas como é q vc fez??? Hehehe... Tb foi na película q nem no caso q eu contei?? Se foi, qual q utilizou ali, G50? É só colocar película por cima de toda a lanterna e pronto?? Se for assim, até penso em colocar no meu qdo chegar... Se não gostar depois tiro... É pouca película ali msm, então sai bem barato...

Obs: Procurei algum tópico de apresentação do teu carro, mas não achei pra ver fotos maiores e ver como ficou... Depois passa o tópico, por favor, se tiver...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Seg Abr 07, 2008 11:59 pm

Então Gabriel, pedi aos moderas para apagarem...mas brevemente criarei outro tópico!!
Enfim, as minhas lanternas foram pintadas mesmo (não me pergunte como :) )...

Te falo q é bem arriscado colocar insulfime nas lanternas, qto mais as do punto q não são retas, pq teriam q usar o aquecedor e isso derreterá o silicone...mas se quizeres mesmo colocar filme, é so pegar os retalhos numa loja, nada de ter q comprar...
Quem compra lixo é ferro velho!!! :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Ter Abr 08, 2008 12:11 am

BART escreveu:Então Gabriel, pedi aos moderas para apagarem...mas brevemente criarei outro tópico!!
Enfim, as minhas lanternas foram pintadas mesmo (não me pergunte como :) )...

Te falo q é bem arriscado colocar insulfime nas lanternas, qto mais as do punto q não são retas, pq teriam q usar o aquecedor e isso derreterá o silicone...mas se quizeres mesmo colocar filme, é so pegar os retalhos numa loja, nada de ter q comprar...
Quem compra lixo é ferro velho!!! :D

Como elas foram pintadas??? Hahahaha...
Informação digna de se tornar pública heim... Vc msm realizou a "mágica" ou em alguma loja??
Qqer coisa MP... Hehehe...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 08, 2008 12:38 am

QUando tinha Palio já mandei pintar as lanternas de vermelho. Ficavam show. Usam verniz vitral. O #@%&! é que precisava retocar a cada uns 4 meses, pois a lanterna ia começando a perder o brilho.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Ter Abr 08, 2008 12:54 am

AndreBsB escreveu:QUando tinha Palio já mandei pintar as lanternas de vermelho. Ficavam show. Usam verniz vitral. O #@%&! é que precisava retocar a cada uns 4 meses, pois a lanterna ia começando a perder o brilho.
Ehhh... Se o esquema da lanterna do Bart for nesse estilo de ter q pintar de 4 em 4 meses pode ser preju... Tomara q não...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kareka ABC » Ter Abr 08, 2008 10:26 pm

gabrielmtorres escreveu:Como elas foram pintadas??? Hahahaha...
Informação digna de se tornar pública heim... Vc msm realizou a "mágica" ou em alguma loja??
Abraços

Não sei no caso do Bart, mas fiz no meu corsa em 98 com aerógrafo. Escureci bastante em volta da lanternas e no meio só foi uma "fumacinha". Depois é só meter verniz (de boa qualidade) por cima e já era!
Procura um Grafiteiro que qquer um faz numa boa!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 08, 2008 10:45 pm

Kareka ABC escreveu:
gabrielmtorres escreveu:Como elas foram pintadas??? Hahahaha...
Abraços

Não sei no caso do Bart, mas fiz no meu corsa em 98 com aerógrafo. Escureci bastante em volta da lanternas e no meio só foi uma "fumacinha". Depois é só meter verniz (de boa qualidade) por cima e já era!
Procura um Grafiteiro que qquer um faz numa boa!

O BART disse que fez a parada com um pixador, mas o que importa é o resultado final! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Ter Abr 08, 2008 10:55 pm

Mas q tipow de tinta passa no farol antes do verniz??
E qto será q sai isso tudo??
André, sabe alguém q faz isso aqui em Bsb??
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 08, 2008 11:10 pm

gabrielmtorres escreveu:Mas q tipow de tinta passa no farol antes do verniz??
Abraços

A tinta que o cara passava se chamava verniz vitral... é baratinha a tinta, mas Brasília você sabe como é... cobram até a papel higiênico que o cara pode vir a utilizar durante o serviço! :lol: . Eu fiz na Infiniti Tuning na 513 sul (acho que é essa quadra). O #@%&! é precisar ficar retocando. Não sei quem faça o serviço direito pra não precisar disso.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Qua Abr 09, 2008 12:09 am

AndreBsB escreveu:
gabrielmtorres escreveu:Mas q tipow de tinta passa no farol antes do verniz??
Abraços

A tinta que o cara passava se chamava verniz vitral... é baratinha a tinta, mas Brasília você sabe como é... cobram até a papel higiênico que o cara pode vir a utilizar durante o serviço! :lol: . Eu fiz na Infiniti Tuning na 513 sul (acho que é essa quadra). O #@%&! é precisar ficar retocando. Não sei quem faça o serviço direito pra não precisar disso.

Blz... Ligar lá depois pra saber qto sai o serviço... Pra ficar retocando tem q ser um preço +- de boa né...
Acho q ficaria bacana fazer isso no meu Punto q será preto vulcano...
Pergunta idiota, mas necessária, tem algum problema com legislação pintar a lanterna??? Hehe...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo