Carros na Europa
Re: Carros na Europa
eh, sempre aqui os carros chegam com "desfalques" comparando com os produzidos fora
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
nao é automatica, mas é eletrica, a regulagem é naquele painelzinho a esquerda do volante.. mas esse punto era show, tinha funcao city (direcao eletrica ate 20km/h), abs, airbag e controle de tracao tb, e ele eh dos mais basicos, modelo 1.2 gasolina, e fez 180km/h (velocimetro) na autoestrada no plano
fiquei muito mal acostumado, quando fui dirigir o palio G3 elx aqui achei que tava num uno hehe, estranhei a direcao, os retrovisores.. meu pai ia trabalhar de carona com os outros colegas e deixou o punto comigo todos os dias
fiquei muito mal acostumado, quando fui dirigir o palio G3 elx aqui achei que tava num uno hehe, estranhei a direcao, os retrovisores.. meu pai ia trabalhar de carona com os outros colegas e deixou o punto comigo todos os dias
Editado pela última vez por Thiago em Sex Mai 08, 2009 10:14 am, em um total de 1 vez.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
jaydee_ro escreveu:Esse Civic hatch é o modelo igual do outro topico que eu postei, do Civic Type R... lindão né?
Eu vi! Só que naquele outro tópico ele tinha um aerofólio mais salinte neh, esse eu ainda melhor por não ter, lindo demais! Quando chegar no Brasil a gente vende meu Sporting e o teu T-Jet pra pegar um, q achas?? Vc usa de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo

- Piloto de Autorama
mas esse civic tem faz muito tempo na europa, acho que nao vem pra ca nao
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:nao é automatica, mas é eletrica, a regulagem é naquele painelzinho a esquerda do volante.. mas esse punto era show, tinha funcao city (direcao eletrica ate 20km/h), abs, airbag e controle de tracao tb, e ele eh dos mais basicos, modelo 1.2 gasolina, e fez 180km/h (velocimetro) na autoestrada no plano
Realmente... é simplesmente outro padrão de carro... muito superior...

- Velha Guarda
jowsantista escreveu:jaydee_ro escreveu:Esse Civic hatch é o modelo igual do outro topico que eu postei, do Civic Type R... lindão né?
Eu vi! Só que naquele outro tópico ele tinha um aerofólio mais salinte neh, esse eu ainda melhor por não ter, lindo demais! Quando chegar no Brasil a gente vende meu Sporting e o teu T-Jet pra pegar um, q achas?? Vc usa de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo
Ah não!!! EU fico com ele no fim de semana... huahuahuahua
- Velha Guarda
VOltei de Roma esses dias. Realmente tem muito Fiat e Alfa rodando por la, mas o que mais chama atenção é que 50% dos carros são mini, entre eles, uns 70% só de Smart, e o resto quase que total de mini coopers. O preço desses carros por la é bem atraente, e as ruelinahs de Roma são um incentivo tb. O que fiquei admirado foi com as carros da polícia, só as Alfas TOPS, grand punto e bravos..... que inveja.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:crisvelasco escreveu:Depois de ver quase todas fotos agora...vi uma coisa que até o momento não sabia....alguém percebeu que em uma das fotos do painel do Punto..aquela do computador de bordo...no display indica o ângulo de inclinação do farol? (que lá tem regulagem automática) ...interessante isso...não sabia que aparecia no display!!!
Poderia ter aqui....
Terminei de ver todas as fotos ontem, hehehe Eu adoro a Itália, com certeza um dia eu vou conhecer.
E essa do painel eu tbm reparei... Lá é mto diferente né? Regulagem auto. de farol... %$#... demais...
O projeto "grande punto" fica na Europa mesmo...aqui a gente tem só o rascunho ..ehehehehee
O nosso perto do deles é de dar vergonha....a começar pelo acabamento

- Motorista de Auto Escola
Lá é "Grande" mesmo, hehehe Aki é Punto... uhauhauhahua
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola