Acidente 16/04/09 :(

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Acidente 16/04/09 :(

por sagatiba » Dom Abr 19, 2009 12:01 am

duarte,

minha intenção não era corrigir ngm, tava apenas brincando, mal aew.

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricio_mala » Dom Abr 19, 2009 12:51 am

ja colok os mascara negra jah...ja que #@%&!...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Duarte_poa » Dom Abr 19, 2009 12:59 am

sagatiba escreveu:duarte,

minha intenção não era corrigir ngm, tava apenas brincando, mal aew.

abs

dá nada mano, é que eu tava tão de cara no dia que eu botei as fotos que escrevi de qualquer jeito mas eu ja arrumei o texto pra fica claro o que ocorreu no acidente ......abrssss
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Dom Abr 19, 2009 1:03 am

cara so esse parachoque da frente é uma facada o valor, pelas fotos parecia que os farois nao tinham sido danificados e nem as grades. Nessa espoca de chuva quando vejo a pista molhada ja ando na manha pq é acidente direto :( . Essa cor é fods pra acertar na repintura, ate os melhores coloristas sofrem pra acertar, a parte do capo fica quase 100%, mas o parachoque deve ficar um pouco mais escuro pq é plastico e tem outra preparaçao. O bocao da pra fazer em parachoque repintado? pq li no forum tem um tempinho que o cara negou a fazer no parachoque pois ja tinha sido repintado, pois tem que usar aquela especie de secador e podia trincar a pintura.

Sorte no reparo da sua maquina que tava show e assim que tiver pronto fale o que achou já pra ajudar a galera da sua regiao em futuros reparos e ainda bem que vc e os demais estão ilesos.

Até mais e abs!
Editado pela última vez por jaslee em Dom Abr 19, 2009 1:15 am, em um total de 1 vez.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Duarte_poa » Dom Abr 19, 2009 1:15 am

jaslee escreveu:cara so esse parachoque da frente é uma facada o valor, pelas fotos parecia que os farois nao tinham sido danificados e nem s grades. Nessa espoca de chuva quando vejo a pista molhada ja ando na manha pq é acidente direto :( . Essa cor é fods pra acertar na repintura, ate os melhores coloristas sofrem pra acertar, a parte do capo fica quase 100%, mas o parachoque deve ficar um pouco mais escuro pq é plastico e tem outra preparaçao. O bocao da pra fazer em parachoque repintado? pq li no forum tem um tempinho que o cara negou a fazer no parachoque pois ja tinha sido repintado, pois tem que usar aquela especie de secado e podia trincar a pintura.

Sorte no reparo da sua maquina que tava show e assim que tiver pronto fale o que achou já pra ajudar a galera da sua regiao em futuros reparos e ainda bem que vc e os demais estão ilesos.

Até mais e abs!

eu o que diga mano... deu quase R$600 reais o parachoque quis botar novo, os dois farol estão quebrados por dentro e na frente do lado do motorista.. Mandei ja fazer o bocão no novo parachoque, meu medo é nos paralamas mas agora só me resta esperar. Valeu pela sorte vou prescisa mesmo meu outro medo é na pintura pq cá entre nós é linda d+ essa cor mas pra acerta a cor é complicado..

valeu brother até mais..
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Dom Abr 19, 2009 1:18 am

Essa cor e dificil mesmo, mas vai ocorrer tudo nos conformes :D Os paralamas danificaram, mas chegou a afetar a porta? vc colocou filtro esportivo como tá o consumo do seu carro?

abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Dom Abr 19, 2009 1:48 pm

Pelo o que eu entendi o ultimo que bateu foi o Duarte, pois se tivesse sido outro carro o dele teria danificado a traseira tb.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Dom Abr 19, 2009 5:03 pm

Eu acho que tow no modo corretor ortográfico automático na minha cabeça... Eu fui lendo e nem reparei nos erros de digitação... Fui interpretando no automático, hehehehe

Vcs já viram pré adolescente escrevendo em orkut? Minha mulher é professora e tem um orkut pros alunos... 5a, 6a série... Ae sai cada coisa escrita que dá até medo....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Dom Abr 19, 2009 5:28 pm

minha irma e professora tb aparece coisas bizarras :twisted:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Dom Abr 19, 2009 5:31 pm

nossa, o português é assassinado por lá!! E olha q eu nem escrevo tudo direitinho e tenho um padrão exigência baixo com as coisas que leio...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo