Maldito Offset...

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Maldito Offset...

por eduardoemsbrito » Ter Out 28, 2008 6:09 pm

Eu vou amanhã ver os preços das rodas e vou levar essas especificações. Valeu ae irmão...

E a mola esportiva? To pensando em colocar uma eibach mas nem sei se vai ficar na altura que eu quero (2 dedos da lataria) e não sei se é a mais indicada para o punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Out 28, 2008 9:24 pm

eduardoemsbrito escreveu:E a mola esportiva? To pensando em colocar uma eibach mas nem sei se vai ficar na altura que eu quero (2 dedos da lataria) e não sei se é a mais indicada para o punto.

Já respondi lá no outro topico: viewtopic.php?p=58777#p58777
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por sidney » Ter Out 28, 2008 9:57 pm

putz, cara, se voce soubesse, o nivel da "oficina" que faz as furacoes das rodas d'vinci, das tsw imp, das momo, entre outras.... eu levei umas TSW x-treme, pra fazer isto, e ficou excelente em 3 rodas, uma ficou torta. nao recomendo, e nao faria, quando sao OKM ainda da pra usar a garantia, e os caras tomam mais cuidado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Surfista » Qua Out 29, 2008 1:23 pm

eu já fiz isso em uma OZ 17".......não teve problema, mas fiquei com o pé atrás e vendi as rodas....rsssss
não recomendo não, sinceramente....
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Qua Out 29, 2008 2:29 pm

outro maldito offset...........a roda muito linda

Imagem
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Jorge Ayub » Sáb Nov 01, 2008 8:10 pm

O modelo dessa roda ta mt bonita !

Alguem me pode me informar o modelo da roda ?

Tenho um punto sporting amarelo, teto solar, bancos em couro, xenon 6.000 H4 e H1,sub cermim vega, to procurando uma roda que me agrade, ate agora to pensando em botar ma tsw/maq-volare escovada
algue tem alguma sugestao?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sáb Nov 01, 2008 8:30 pm

Essa roda é muito doida, só não me lembro da marca...tem dela preta com estas paradas cromadas e pra vcs saberem, tem a opção de andar sem os cromados tbm!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Pedro Josino » Qui Nov 06, 2008 3:19 pm

sidney escreveu:putz, cara, se voce soubesse, o nivel da "oficina" que faz as furacoes das rodas d'vinci, das tsw imp, das momo, entre outras.... eu levei umas TSW x-treme, pra fazer isto, e ficou excelente em 3 rodas, uma ficou torta. nao recomendo, e nao faria, quando sao OKM ainda da pra usar a garantia, e os caras tomam mais cuidado.

A abertura da furação é feita em Curitiba pela importadora, mas o ajuste do offset é realizado aqui na cidade mesmo. Aqui na cidade se não estou enganado é realizado na Retífica Fran, mesma pessoa que abre furação em cubo, refaz rosca do cubo e faz a extração de parafusos quebrados. A concessionária GM daqui não faz esse serviço, eles desmontam a peça e levam pra lá, mas você indo lá parece uma oficina fundo de quintal.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntodub » Sex Nov 14, 2008 3:36 pm

Jorge Ayub escreveu:O modelo dessa roda ta mt bonita !

Alguem me pode me informar o modelo da roda ?

Tenho um punto sporting amarelo, teto solar, bancos em couro, xenon 6.000 H4 e H1,sub cermim vega, to procurando uma roda que me agrade, ate agora to pensando em botar ma tsw/maq-volare escovada
algue tem alguma sugestao?

TSW VARIANT
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por julio.lhp » Sex Out 21, 2011 8:54 am

Olá, alguem poderia ajudar, tenho rodas aro 18, tala 7,5 off set 40, vai pegar no meu punto?? as rodas sao essas aqui: http://www.expressrodas.com.br/loja/pro ... s_cromados

To pensando em por umas molas esportivas, mas para baixar coisa de 2cm... apenas para o carro dar uma pequena sentada para compensar a diferença do pneu original... alias os pneus q estao nelas hoje sao 215/35 mas eu qro colcoar 225/40... abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo