Montagens...
Aro 26"?
Punto RAM?
Punto F250?
Ou Punto Hummer?
Punto RAM?
Punto F250?
Ou Punto Hummer?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
aew galera sou novo no pedaço

ps:

abraços

punto prata bari elx 1.4
BaBaCaNa escreveu:AndreBsB escreveu:Nem em Gol eu curto essas Orbital. Acho muito "APiãozado". Novo termo aí!Eu usaria só se tivesse um gol caixa todo estourado.
Vc's naum sabem apreciar a arte ...
Que arte???

Zueira!!!
Orbital é muito loka... mas somente em Gol....
Agora no Punto??? ai naum, né?!
As outras montagem... tesão!!!

Valew pelas montagens.... faça mais.... rsrs

- Motorista de Auto Escola
Galera, alguem poderia me ajudar na decisão das rodas q to querendo comprar?! Teria como fazer a montagem das rodas California IBR (R16) num Punto rebaixado 5cm com as molas de JJ com pneus 205/50/16?! To querendo ter uma ideia de como fica pra ver se vou colocar elas mesmo!
Valeu pela ajuda!!!
Abração
Valeu pela ajuda!!!
Abração
- Piloto de Atari
Job escreveu:Galera, alguem poderia me ajudar na decisão das rodas q to querendo comprar?! Teria como fazer a montagem das rodas California IBR (R16) num Punto rebaixado 5cm com as molas de JJ com pneus 205/50/16?! To querendo ter uma ideia de como fica pra ver se vou colocar elas mesmo!
Valeu pela ajuda!!!
Abração
cara vai na loja e peça p eles montarem p vc ver....faz isso com mais de um modelo de roda....
agora, manda logo uma 17! diferença na grana é pouca mais no visual é muita!
quanto a pegar na lata relaxa..... com5cm, pneu 205 R16 n vai pegar.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
As rodas vão ser encomendadas... por isso n tenho como ir na loja e colocar pra ver como é q fica... Por isso tava precisando de uma montagem da galera q sabe fazer pra ter uma noção de como ficaria... e pra pegar estrada acho q R16 com perfil 50 ficaria razoável... (nada comparado com a estética de um R17, mas... )
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari